Felicitações pelo Nascimento do Filho
Deus está procurando por pessoas que Ele possa usar para os seus mais altos propósitos:
Pessoas que:
Desejam ser íntegras,
Tementes a Deus,
De uma só palavra,
e desviem-se de toda aparência do mal.
(Jó 1:1)
Deus nunca permitirá aqueles que confiam nEle de todo o coração, passar por uma situação de adversidade tal, que não tenha a capacidade de superá-la.
( I Corintios 10:13)
Me perguntam: QUANDO É QUE DEVO ORAR?
Respondo:
Quando existir uma realidade na sua vida que só Deus pode mudar, sem dúvida este é o momento em que você deve orar.
Ainda que a resposta de Deus quanto às suas orações, não seja a que você deseja, espera ou precise, você jamais ficará sem resposta.
O pior veneno que um cristão pode tomar,
é beber na taça da ignorância
o vinho da ilusão de que SEJA mais santo que seu irmão caído.
Estar CAÍDO, não significa SER alguém fracassado na vida cristã.
(Romanos 14:4)
É na mutualidade das ações e compartilhamento de objetivos comuns que se constrói o sucesso do casal.
São pequenas sementes de amor,
plantadas ao longo da estrada da vida,
na vida dos outros,
que têm o poder de gerar grandes
e inúmeros frutos em nossa própria vida!
Deus não quer que o dinheiro em sua vida seja uma maldição, e sim uma benção! O que você faz dele em suas determinará ou não a condição final que Deus deseja.
( Do livro: Não desperdice uma boa crise )
Nem todo mundo que é bom para ganhar dinheiro é bom para multiplicá-lo.
( Do livro: Não desperdice uma boa crise )
Nunca tenha medo de errar.
O medo é um dos maiores bloqueadores de sua prosperidade.
Ele é anti-crescimento.
No entanto, é um ingrediente necessário para te colocar no caminho do sucesso.
Deus não te dará instruções sem que Ele tenha em mente alguma promessa que queira cumprir na sua vida.
O Possível de Deus é uma forma de definir o possível, mas visto pelos seres humanos como impossível. Visto pelos olhos nulos do homem, o universo tende a ter uma forte conexão no espaço sendo infinitamente longo, visto em cientistas, que não poderiam ter um criador. Pois o coração do homem é enganoso, visto como desconhecido e até assustador, o impossível de não descobrir a verdadeira origem e significado do universo.
Os estudos são importantes para a vida de uma pessoa, seja na escola da sociedade ou na escola da vida, onde a pessoa capta o conhecimento e a cultura, já nasce a inteligência de um indivíduo. A principal questão que uma pessoa se esforça para aprender e praticar, vem o reconhecimento.
Se você vai discordar em um assunto, discorde, mas respeite a opinião do outro. E então, ele respeitará sua opinião também.
Posso não ter dinheiro, posso não ter esperança, posso não ter alegria em suportar meus dias. Posso não ter amigos porque ninguém se preocupa comigo, não devo dar ouvidos a quem me critica, pois sou eu quem manda no meu destino. Posso não ter tudo, mas vivo minha vida toda, mesmo que doa e sofra, vivo para ter sabedoria, empatia e amor.
Felizes os que amam e vivem só para o Senhor Deus, não humilhe o seu próximo, você vai amar o seu próximo e orar para parar seus inimigos. Felizes os que entendem a palavra de Deus e a guardam para melhorar de vida.
