Felicidades para o Novo Negocio
E cadê aquela história de que você me amaria pra sempre. Eu infelizmente caí nas suas garras de novo, e de novo você me matou. Novamente você feriu meu coração. Você realmente viu nos meus olhos que podia me manipular. E bem, bem. Conseguiu, eu acreditei mais uma vez. E acreditei que dessa vez tudo iria dar certo. Mas não. Não foi assim. Mais uma vez você me deixou . Até quando vou ter que esperar, até quando vou ter que esperar a dor passar. Pensando bem, com o seu talento de me trazer a dor, e de fazer eu te amar. Não seria tão difícil que um menino angelical como você amasse novamente uma garota como eu, seria ?
Não acredito que as pessoas possam mudar, elas apenas evoluem, elas apenas tomam um rumo novo! Eu verdadeiramente acredito no amor, e na força que ele tem. Sem sombras de dúvidas, ele é capaz de TUDO!
Não vou viver, como alguém
Que só espera um novo amor
Há outras coisas
No caminho a onde eu vou...
As vezes ando só
Trocando passos
Com a solidão
Momentos que são meus
E que não abro mão...
Já sei olhar o rio
Por onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Prá mim agora...
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...
É!
Mas tenho ainda
Muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz
E que ainda não cumpri
Palavras me aguardam
O tempo exato prá falar
Coisas minhas, talvez
Você nem queira ouvir...
Já sei olhar o rio
Pr'onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Prá mim agora....
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
(Se acender!)
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
(Se acender!) (Se acender!)
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...
Plantando novos dias
As flores murcharam de novo.
Não adianta regá-las agora.
É preciso recomeçar.
Ei dessa vez poderia ser mais simples?
Ei desta vez poderíamos plantar novos dias?
Ei sabe o que eu queria no meu jardim?
Uma flor de bons momentos.
Não precisa ser estrangeira, nem ser da família.
Não precisa ser uma música, nem fazer uma música para mim.
Não precisa ser eterna, nem durar um dia.
Precisa apenas sorrir.
Não podemos apenas fazer isso juntos algumas vezes?
Sem nos preocupar contudo com tantos contratos?
Eu sei, eu não sou assim tão simples pra viver sem uma responsabilidade.
Mas você não pode ficar um pouco mesmo assim?
Vamos comer juntos, andar um pouco, falar da lua e do mar,vamos jogar um pouco juntos?
Você pode deixar de lado suas raízes por um instante e me fazer companhia?
Vamos ser sinceros um pouco, vamos mentir um pouco, vamos correr um pouco, vamos compartilhar um pouco do mesmo caminho?
Deixe-me ajudar um pouco. Deixe-me atrapalhar menos.
Faça-me companhia, tire-me do meu lugar.
Vamos trocar telefones ?
Vamos conversar pouco e nos ver mais?
Vamos sair juntos?
Vamos nos beijar num bom pôr-do-sol?
Vamos nos descobrir juntos?
Vamos deixar a raiva passar rápido?
Vamos apenas nos divertir?
Apenas ter uns bons momentos juntos ?
Ei, não podemos ser simples juntos?
E então, certo dia, por acaso...
... e então, certo dia, por acaso,
nós nos veremos, de novo, frente a frente.
Cada qual estará algemado a outros destinos
e parecer-nos-á que andamos às tontas,
muito
tempo,
e que as estradas que julgávamos familiares e
imutáveis
eram mundos estranhos em que vivêramos
sonâmbulos.
Um pequenino detalhe qualquer, vago, impreciso
- o meu modo de olhar, teu jeito de sorrir,
um gesto, uma expressão, um desses quês
inapagáveis-
reacenderá, talvez, por um momento,
a memória de outros tempos e outros sonhos.
Sim: apenas por um momento.
Voltaremos logo ao presente, voltaremos
apressadamente a nós mesmos,
com teimosia e rancor,
com o sobressalto, o desamparo, o desespero
de quem, mesmo sabendo inútil, vão,
quer impor, com o cérebro,
o ritmo que o coração deva bater.
-E então cada qual continuará o seu caminho,
pisando firme, com decisão, obstinadamente;
-nenhum dos dois olhará para trás.
Estou brotando marcas de um novo tempo.
Realista,contraditório e infinitamente
propício ao meu desejo.
Libertação.
Oi! É, eu sei, sou eu de novo.
Aquela que erra aquela que é cheia de defeitos. Aquela que as vezes se deixa levar pelos outros. Aquela, que por mais que todos dizem que ela esta errada, ela insiste em dizer que esta certa, e nem sempre esta certa. Aquela, que é sincera, aquela,que por isso, acaba chateando as pessoas.Aquela,que por medo não deixa as pessoas a conhecerem. Aquela,que esta com frio,esta com medo, esta em um novo mundo, um mundo desconhecido. Aquela, que engana a todos e a ela mesma. Aquela,que insiste em fingir que esta bem,que tudo esta bem, quando isso, não é verdade.Aquela que não é perfeita, e, por muito tempo, tentou ser.Mas também aquela, que hoje aprendeu algo, que a perfeição nao existe, o que existe, é a falsidade.
No começo tinha um motivo
Pra escrever pelo ressentimento
Mas você veio e me amou de novo
Agora eu tenho o mesmo motivo
Algo que começa com sen...ti...mento
Graças a Deus, vocês estão longe
estão fora da minha vida
Graças a Deus (de novo eu)
agradeço por mais essa noticia
Graças a Deus " você e eu "
opostos até o fim da linha
Graças a Deus ...
Ser jovem é olhar a vida
de frente,bem nos
olhos,saudando cada
novo dia como um
presente de Deus.
Ser jovem
é realimentar o
entusiasmo,
o sorriso,a esperança,
a alegria a cada
amanhecer.
Ser jovem
é acreditar um pouco na
imortalidade em vida,é
querer a festa,o jogo,
a brincadeira,a lua,
o impossível.
O que decorre disto? Que o melhor a fazer é colocar luvas quando se lê o Novo Testamento. A proximidade de tanta imundície quase nos obriga a tanto.
"Eu quero sim seus carinhos,
Necessito do seu abraço de novo,
Desejo seu beijo nao mais uma vez e sim milhares de vezes.
Quero te sentir de novo,
Necessito sim de tuas mãos segurando as minhas,
Desejo seu toque de novo.
Eu quero fazer cafune e carinho nas suas costas,
Necessito sim de suas palavras,
Desejo incansavelmente você.
Eu preciso sim de você, mas você todo e não um pedaço, nem meio inteiro,
É todo sim; urgente, presente, permanenete, loucamente, contente, novamente, somente."
Nem todo sorriso é verdadeiro, nem toda lágrima é de tristeza, nem todo passo é o inicio de um novo caminho, nem tudo que se fala é verdade então não acredita em tudo o que a pessoa faz!
Você conseguiu me levantar do luto, me ajudou a sair da dor, me mostrou um novo dia, com luz do sol, com sentimentos puros, me encaminhou ao amor, seu amor.
"Quero me apaixonar de novo, mesmo que eu sofra. Só de ter com quem sonhar à noite, e por quem acordar de manhã faz valer a pena todo o resto."
SAPATO NOVO...
Quando ganhamos um sapato novo, sempre ficamos felizes e empolgados... “Nossa! Como ele é lindo”, normalmente pensamos, “era justamente o que eu queria”. Mas essa aparência de beleza externa nem sempre corresponde o seu uso. Porque ao colocá-lo nos pés provavelmente ele nos incomodara, vai apertar e até machucar. E nessa hora, com certeza iremos reclamar e mal dizer o presente, e até pensar que nunca nos acostumaremos com ele.
Porém, aos poucos, com o passar do tempo e principalmente do uso... O sapato vai se ajustando pouco a pouco aos nossos pés, e chegará à época que teremos a nítida impressão de que ele foi moldado em você.
Com a espiritualidade é a mesma coisa. No inicio é desconfortável, assusta, faz calos na alma... Parece que nada se encaixa direito. Nós até sentimos e gostamos da energia, mas temos receio de deixar que ela tome o nosso corpo, porque no fundo sabemos sabe que é um SAPATO NOVO. Achamos lindo. É concordamos que fica muito bem nos outros... Mas na gente... Será? Porém a cada dia que se passa e que nos resistimos ao novo ele se torna mais encantador e interessante. E nossa cabeçinha começa e ter muitas dúvidas: “Ficar com velho e com o que você aprendeu até ali ou abrir o presente e colocar o novo na sua vida.” Poucas pessoas estão abertas a mudanças e novos conhecimentos... Mas a partir do momento que você buscou a transformação não pode ser covarde a ponto de sentir medo, tudo que é novo é diferente, mas quase nunca é ruim... O Sapato novo pode até ferir no começo, mas com certeza se tornará cada dia mais confortável e pode ter certeza que cada ser tem seu sapato certo, aquele protegerá seus pés, de farpas e pedras do caminho da vida... Abra o embrulho, e aceite o presente divino que esta sendo ofertado a você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Felicidades
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Parabéns Felicidades