Felicidades para o Novo Negocio

Cerca de 31179 frases e pensamentos: Felicidades para o Novo Negocio

De novo, acreditei.
De novo, não pensei.
De novo, me enganei.
De novo, me ferrei.

• ೋ • ✿ • ೋ • Que a paz impere soberana em nossos dias , eterna benção de Deus aos nossos corações ... hoje e sempre ! • ೋ • ✿ • ೋ •

Temos que ser mais fortes que o coração, e mostrar pra ele que é a gente que manda e não ele que manda na gente.

Odeia a vida, odeio quem pensa que viver é ser feliz.
Sinto ódio porque sei o que é viver, sinto pena pelas pessoas que pensam que são felizes, mas a verdade é que ninguém sabe o verdadeiro significado de ser feliz, talvez seja amar ou ser amado, mas a verdade é que amar sempre será o motivo do sofrer.
Basta pensar quantas vezes já sofreu por amor, quantas vezes já pensou em sumir, em morrer, em dar um ponto final no sofrimento em sua vida.
Desejo de morrer todos nós já sentimentos, todos já desejaram, mas o que faltou sempre foi a coragem de tornar isso possível.
Muitas pessoas falam que querem morrer, muitas realmente já morreram por dentro, se tornando frias, sem sentimentos, sem amor.
É inútil tentar ser feliz porque a felicidade é passageira, a felicidade não existe, é algo que não se ganha, não se compra, não se tem e não se conquista.
O que é ser feliz de verdade? O que é amar alguém? E por que o amor sempre termina? Por que tudo é passageiro? Porque todos os dias sinto o desejo de encontrar algo que não existe, algo que me faça feliz.

⁠Mais um ano está chegando.... e agradeço a Deus por tudo que Ele me deu nesse ano! Muitas mudanças, conquistas.... e isso tudo é meu!
Pessoas voltaram e ficaram.... e trouxeram com elas belas coisas da vida e tornaram a minha muito mais fabulosa! Fabulosamente meu!
Pessoas surgiram na minha vida e a deixaram com um design deslumbrante! Deslumbrantemente meu!
Ganhei pessoas, que chegaram e se foram... mas deixaram um pedacinho delas dentro de mim e isso, ah, isso é totalmente meu!
Somei, multipliquei amigos, irmãos, pessoas que já são muito queridas... algo matematicamente meu!

Passei por pedras, larguei coisas, ganhei outras, me presenteei com muitas outras, redesenhei caminhos, de um jeito que fosse simplesmente meu!
E você, que faz parte da minha vida.... tenha certeza.... tudo isso também é seu, num simples eu que desejo... tudo de melhor que existe nesta vida!

Um feliz ano novo, totalmente nosso!

Todos os moralistas estão de acordo em que o remorso crônico é um sentimento dos mais indesejáveis. Se uma pessoa procedeu mal, arrependa-se, faça as reparações que puder e trate de comportar-se melhor da próxima vez. Não deve, de modo nenhum, pôr-se a remoer suas más ações. Espojar-se na lama não é a melhor maneira de ficar limpo.

Aldous Huxley
Admirável Mundo Novo (1932).

“Entre as aspas
um novo
Eu”.

Começar um novo caminho assusta. Mas depois de cada passo, percebemos o quanto era perigoso permanecer sentado.

۪۫ .҉
Bem-vindo seja o Ano Novo. Bem-vindo seja esse novo ano .
Que venha rodeado de anjos, abençoado e em paz. Que venha e traga consigo mais amor, mais felicidade e a sabedoria de um mundo sereno e próspero.

Venha, novo ano! O Tempo sabe o caminho!
۪.۫۰

Destinado a VC q esse ano fez parti da minha vida!
De alguma maneira seja ela boa ou ruim ..
Esse ano vc fez uma diferença incrivel na minha vida ..
Eu tava aki pensando, "imagina se eu naum te conhecesse..."
Minha vida esse ano mudou muito ..
E pessoas como vc fizeram dele um pouquinhu melhor, ou mt melhor ..
Agradeço por ter rido das coisas q falei, ter me feito rir, quem sabe se vc naum foi uma das pessoas
q esse ano me fez amar, mas amar isso eu tenhu certeza vc me fez, porque eu te amo assim se mais nem menos ..
So pelo fato de vc fazer parte da minha vida.
Esse ano ja ta acabando, mas ainda naum acabou.
Entao eu venho por meio desse depoimento desejar muitas felicidades..
Um Feiz Natal !
Um Ano Novo muito bom....
E q no proximo ano estejamos ai mas uma vez rindo, se divertidando e aprontando muitooooooo..
AmO vc..

Mais um dia que Deus nos proporcionou, mais uma dádiva recebida. As vezes somos tão ingratos, que ao invés de agradecer só sabemos reclamar. Deus é tão maravilhoso que mesmo com nossa ingratidão nos permite viver e respirar o fôlego de vida. Então que sejamos mais gratos a ele, esse é o nosso dever!🙏🙏🙌🙌🌞🌻🌸💞💜❤

O tempo está a passar mais depressa do que nós, e em cada piscar de olhos e como se passasse 1 dia. Então que neste ano que se iniciou hoje, pisque menos para que dê tempo de fazer aquilo que nos é importante.

Que a cada manhã possamos despertar para um NOVO DIA com um NOVO OLHAR de ESPERANÇA, CORAGEM e DESPRENDIMENTO de tudo que nos trava a caminhada...
Dos sentimentos contrários ao bem.
Não deixe que o MEDO paralise suas forças.
Persiga os seus SONHOS e nunca pare de LUTAR.

autoria Rosângela Soares Valencia / Caminho de Otimismo

Um novo mês... que venha trazendo muitas alegrias, bençãos e paz... Que haja amor, que haja esperança e que seja de felicidade!

O ano é novo, mas preserve dentro de você o aprendizado dos anos passados que te tornaram uma pessoa tão especial, pois se lembrei de você é porque é uma pessoa importante para mim.
Feliz ano Novo!

Estou aprendendo viver, com cuidado para não errar. Estou acreditando em você, vamos nessa! Vamos celebrar nosso novo Amor.

Algumas situações em nossas vidas, não nos permite um recomeço, às vezes, é preciso virar a página e seguir adiante. É preciso iniciar uma nova jornada e escrever um novo capítulo...

Pra fazer tudo de novo


O que mais quero é te dar um beijo
Mas um beijo bem ardente
E no seu corpo mergulhar
Seu corpo desnudar, te tragar em meus beijos
Misturar minha saliva ao seu suor
E o seu corpo acariciar sem pudor ou medo

Você bem sabe que eu te quero, te desejo
A todo tempo desejo seu corpo
Suas curvas sua boca, sua linguá
Você vê isto, respira e sente isto
Está escrito no meu olhar
O teu sorriso é meu paraíso

Ai quem me dera sentir sua pele, seu corpo
Você seria o meu lugar favorito
Me afundar entre suas coxas grossas
Vibrando, rígido cravar minha paixão
Quero preencher seus espaços mais intimos
E fazer você sentir tanto prazer

Eu te quero só pra mim por inteira
Sou teu homem seu macho, aquele que te da prazer
Sou seus sonhos mais secretos, sou seu arrepio
Quero sentir seu folego quente em meu ouvido
Suas pernas tremerem suas unhas cravarem minha alma
Quero seu gemido seu sussurro seu grito bem baixinho

Meu coração bate forte, minha força dobra
Quero gastar minha energia cobrindo seu corpo
Te segurar com força, te encaixar
Sentir que estou por inteiro dentro de você
Te possuir te conquistar, te saciar a exaustão
Enquanto falo teu nome não saia de mim

Quero me saciar, me impregnar com seu alibido
Me encharca, engole meu prazer, aperta por inteiro
Me sente dentro de você, rosando seu interior
Sente como é forte! Larga seu peso.
Mergulha no prazer, geme ...grita...enlouqueça

Me fale loucuras, me aperte me arranhe
Não se reprima, soute sua feminilidade
Me entregue seu corpo
Vem sentir seu corpo
Veja do que ele é capaz

Penso em você quase todo instante
Penso em te fazer mulher
E depois te deitar na cama
Te fazer dormir
Ficar te olhando
Te esperando
Pra fazer tudo de novo

Te amo

Um novo mês não vai mudar nada se você não fizer essa mudança. Eu quero que algo mude, sei que você também quer. Acontece que só querer não é suficiente, precisa ter coragem, nem sempre é fácil, às vezes diretamente não depende de nós. O novo mês não vai fazer mágica, mas pode servir de impulso, quem sabe de motivação. Tente, tente todos os dias, vai com o coração e continue tentando mesmo se falhar. Você vai falhar e isso é normal. Não desista no primeiro erro, faça dele a sua fortaleza e aprendizado. Desejo que você consiga fazer desse novo mês um mês inesquecível, que seja bom e feliz.

Antes de pensar em reclamar do seu emprego, da sua vida ou de seus problemas, pense em quem está lutando pela vida e mesmo assim acorda com um sorriso no rosto. Encare cada novo dia como uma nova chance!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp