Felicidades na Vida

Cerca de 6831 frases e pensamentos: Felicidades na Vida

Você encontra a verdadeira alegria e felicidade na vida, quando você se dá, continua dando e nunca avalia o custo´. (

"Felicidade"
Fato motivador que
Eleva nossa qualidade de vida e nos
Leva a um estado
Inesplicável de bem estar
Com tudo ao nosso redor
Intrigante sentimento...
Desejamos ter por toda a vida
Assim a buscamos dia a dia, mas
Despois percebemos que
Ela está nas coisas mais simples da vida...

Passo noites inteiras pensando sobre o amor, o destino e a felicidade. As três utopias da vida.

Quando estamos tristes, achamos que a vida não nos trará mais a felicidade e desistimos dos nossos sonhos, mas ela nos reserva algo fabuloso e pra sempre.

A vida ainda tem suas porções de paz e felicidade. Quando você menos espera... Se surpreende.

A felicidade está nas pequenas decisões da vida, geralmente são resumidas em sim ou não.

Sua vida brilhará sob uma nova luz e você vai encontrar a verdadeira felicidade.

A vida as vezes é dura com a gente, impõe obstáculos para nos impedir a felicidade, no entanto esquecemos que a felicidades é uma questão de escolha e não de encontro.
A vida é dura, nos testa, nos repreende, nos apresenta pessoas e nos leva embora aquelas que mais gostávamos...
...Nos mostra que certas pessoas não merecem um pingo de nosso respeito, e nos faz culpados por ter desmerecido quem achávamos que não merecia, tudo para colocar dentro de nós aquele sentimento ruim de desprezo por si mesmo.
A vida nos põe a prova e depois nos ensina, tão mais prático seria se primeiramente ensinasse e daí escolhêssemos passar pela prova, cometeríamos bem menos injustiças.

"...A vida é feita de escolhas, a felicidade é ou não é. Tão certa como o nascer e o pôr do sol, será a volta que o que te completa irá fazer até que chegue a você e se complete, formando finalmente ela, a Felicidade. Não perca tempo, agarre, afinal é sua..."

A felicidade é a capacidade de usufruir os momentos bons que a vida nos oferece

Que tua vida seja vasta e que tuas alegrias se multipliquem em felicidade. Parabéns!

Felicidade é dar valor às pequenas coisas
que recebemos da vida.
Aceitar sempre com emoção
tudo aquilo que nossa alma necessita.
Sem esquecer do valor da Gratidão.

A Felicidade está
nos pequenos detalhes da vida
no abraço de um amigo,
no beijo de um ente querido,
no sol que aquece a pele,
na água do chuveiro depois de um dia de cansaço e muitos passam a vida inteira
correndo atrás da verdadeira felicidade...

Para mim a felicidade está nas coisas simples da vida, naqueles detalhes pequenos, simples porém, com um valor incalculável.

Se a vida nos prega peças,
Sejamos atores em representar um ato de felicidade.

Nós queremos segurar momentos de felicidade na nossa vida mas o tempo continua correndo impiedosamente. Então curta ao máximo esses momentos.

Ser feliz não é ter tudo na vida, mas fazer do que tem a essência necessária a felicidade.

Ouse! Coloque as cores da alegria, do amor, da felicidade e da esperança no seu dia, na sua vida, no seu mundo e transforme seus sonhos em realidade.

O segredo da felicidade está em não pensar em ser, mas em ser feliz nas oportunidades que a vida te permitir ser.

Felicidade só incomoda quem tem tempo de acompanhar a vida alheia.