Felicidades na Vida
Felicidade, é poder abrir os olhos todos os dias é fazer da vida um novo recomeço. É agradecer pelo dom da vida.
A felicidade são bons momentos que colhemos no jardim da vida. Continuarei a plantar meu jardim. Talvez um dia as flores de meu jardim hão de perfumar a vida de alguém.
Bonito é quando a alma se encosta pra sempre na felicidade, sorri docemente, beija a vida sem pressa e deixa florir no peito a flor preciosa da amizade..
25-03-19
Se a felicidade está nas pequenas coisas, te desejo uma vida cheia de coisas simples, belas e boas. O suficiente para se tornarem inesquecíveis.
A tristeza está acabando com minha vida;
o amor esta acabando com minha felicidade
isso tudo está acabando comigo...💔
Então...
Que a música gostosa da felicidade te pegue de jeito...
Que o doce da Vida vá levando a sua alma nas ondas sinuosas onde moram as suas vontades.
Deixe que a liberdade vá te beijando o rosto, gritando na cara dos padrões, do preconceito,
das regras.
...Viver é mais...
Seja toda a intensidade de ser...
Sem se desmercer...Sem se rotular...
Sem se perder...Sem machucar ninguém ...
Sem se machucar.
Vá voar no arco íris da urgência, sem interferências, se jogue no céu do riso.
Aflore a mulher que nasce exuberante aí dentro de você .
Desvende mistérios ainda desconhecidos, caminhos ainda não trilhados.
Emoções jamais sentidas, pulsações aceleradas.
Sangue circulando, coração vibrando, a vida acontecendo em chuva e você se molhando nela,
toda linda, poderosa, de alma leve e bonita!
----Lanna Borges.
"Seja a liberdade que te convida"
Assim como água,
a felicidade se faz necessária em nossa vida.
Não espere o adeus.
Sinta o que queres sentir,
sinta intensamente.
Ame como nunca amou,
se realize, pois nada é para sempre.
Não se arrependa pelo o que fez, se arrependa pelo o que não fez.
Nessa vida nada é vão.
Aproveite cada momento,
pois águas passadas, nunca voltarão.
Você pode criar uma vida maravilhosa.
Cheia de felicidade; saúde; amor e prosperidade.
Você tem o poder.
Tudo muda quando você acredita
que pode mudar.
Encare a vida e diga eu sou mais do que vencedor eu sou o protagonista da minha história.
Eu não posso prever o futuro, e ninguém tem felicidade garantida pro resto da vida. Pode ser que amanhã as coisas piorem. Pode ser que você ganhe na loteria e as coisas melhorem mais ainda. A gente não tem controle de nada. Mas você não pode deixar essa falta de controle te impedir de viver o agora.
A felicidade não é a complexidade da vida com sua sofisticação é sim a simplicidades das coisas mais singelas do dia a dia.
Já dizia um velho sábio: se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente! A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!
O corajoso luta para conquistar sua felicidade, independente da dificuldade que a vida lhe impõe.
O covarde se esconde e espera a melhor e mais fácil oportunidade que lhe aparece, não importando a quem usar para chegar onde quer.
''A vida é um aprendizado, uma busca constante da felicidade.
Um passo , uma lição.. um dia de cada vez.''
ღ Flavia Leticia ღ
Todo dia é uma oportunidade renovada que a vida nos oferece para quem acredita na felicidade. Você eu tenho a certeza que sempre acreditou. Feliz aniversário!
