Felicidades
Buscamos a tão sonhada felicidade, e na maioria das vezes pensamos que a felicidade está em coisas difíceis, complicadas, e com isso não lembramos das coisas simples. O simples é o natural, e quando é natural flui. Seja simples, seja natural, seja você feliz.
A felicidade não é um prato pronto que se pede por delivery.
Quem a prepara, tempera e pode degustá-la somos nós, à moda da casa.
Não há perfeição, felicidade, humildade, alegria, tranquilidade, se não houver concessões de ambas as partes.
Tudo existe de igual pra todos.
O grande desalento é!
Nos iludirmos imaginando que é calmaria e Paz o tempo todo.
Estamos atúrdido imersos no caos de nossas tramas em não entender que é preciso Amor pra chegar onde se quer chegar.
O mundo é Cosmos.
A necessidade de mostrar a felicidade constante, é muitas vezes a tentativa de esconder o vazio persistente.
Felicidade é:
Olhar para trás e ver o que já conseguimos construir, seguir em frente e ver o motivo para buscar construir ainda mais.
Chore de felicidade por poder fazer o bem; não se deixe sabotar pelos fracassos. Tudo que tiver que ser será!
Se pela renúncia a uma felicidade inferior é possível alcançar uma felicidade superior, que o homem sábio abandone a inferior pela superior.
A vida é triste. Passamos todo o tempo na tentativa de sentir a felicidade que nos tire desse contínuo estado de tristeza.
A felicidade consiste em ter apenas o necessário, o sofrimento inicia quando perdemos o controle sobre o que necessitamos.
A felicidade que transborda em meu peito não dá pra descrever direito.
Mas sinto que posso começar de novo, estou novo.
Coração maior do que antes.
Acredite na sua felicidade e ela acontecerá. Batalhe por tudo aquilo que almeja na vida, e se for merecedor, Deus proverá. As vezes nem tudo que desejamos é o melhor pra gente, mas a vida requer de todos nós constante força de vontade e determinação. Então não desanime nunca e coloque sempre fé e esperança em tudo que fizer.
A felicidade é simples e livre de qualquer acontecimento. Para sentí-la em sua plenitude, precisamos transcender a matéria, indo além do que podemos ver ou tocar.
Felicidade plena não existe. O que existe são momentos bons, e às vezes maravilhosos que nos dão uma gostosa sensação de alegria, de contentamento, de euforia e que nos fazem tão bem.
São fragmentos de certas situações que nos deixam felizes. Por isso, quando deparamos com essas situações, devemos aproveitar cada minuto. Viver intensamente cada segundo e fazê-los eternos enquanto durar, já que temos a consciência de que não serão para sempre.
