Felicidade Mulher

Cerca de 61715 frases e pensamentos: Felicidade Mulher

⁠A mulher de hoje está preparada pra lutar contra os esteriótipos que durante séculos tentaram padronizar o seu comportamento e aprisionará a sua essência; a mulher de hoje está pronta pra buscar, pra romper barreiras, pra desmistificar mitos e tabus e essa ideia ultrapassada de que mulher com mais de 40 anos é velha, a mulher de hoje está pronta pra ser feliz.

Inserida por ednafrigato

⁠Lideranças femininas da periferia são pontes entre o agora e um futuro justo.

Inserida por JonesDonizette

⁠Caráter é o fator principal de uma bela mulher

Inserida por otonfilip

⁠As mulheres querem que suas vidas e seus direitos sejam respeitados!

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Inserida por MiMeneses

⁠Depois de tudo ter feito,
Deus não achou um sequer
Dos seus atos mais perfeito
Que a criação da mulher.

Inserida por memoriadekleberlago

⁠Perguntada por uma amiga se sou ciumenta. - Não sou ciumenta! - contudo, tenho precauções com a mulher feia, essa é um perigo! - A mulher bonita não me preocupa! - essa é dificil de pilotar....quando vires um homem com uma mulher bonita, admire!!! e, saiba que ele é muito macho! kkkkkkkkkk
☆Hare
(14.04.13-facebook-Socorro Oliveira Vieira)

Inserida por HareditaAngel

Luz, câmera e ação...

⁠A vida é um estradão
Caminho como eu quiser
Sou o meu próprio guião
Deste estandarte mulher

Da vida não levo nada
Sei que deixo tudo aqui
Cá viro alma abandonada
Lá viro pó de fada
Tecelã do existir

Mas mulher, sempre mulher
Palco, vida, procissão
Berço de novo ser
Luz, câmera e ação...
☆Haredita Angel
31-10.2017-Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠"Não basta ser mulher,
tem que ser arretada!"
☆Haredita Angel
08.03.18-Facebook

Inserida por HareditaAngel

Bonita é aquela mulher que se valoriza.
Feia é aquela mulher que se apouca!

Inserida por HareditaAngel

⁠Um mundo mais pacífico, gentil e romântico faria de todos os dias os nossos dias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O machismo inibe a mulher de expor em plenitude a mais bela de suas curvas, o seu sorriso.

Inserida por ateodoro72

⁠O Cuidado com as Mulheres começa na Educação dos homens. O que vem depois disso é puro Machismo.

Inserida por ateodoro72

O caminho da felicidade não é a priori conhecido, não é algo fisicamente palpável; sua extensão, provavelmente infinita, é um repleto de curvas sinuosas e obstáculos complicados. Alcança-lo é uma operação, bem sucedida, de busca complexa e contínua, em um ambiente dinâmico e caótico, permitindo-nos acessar alguns de seus infinitos e voláteis estados - instâncias de felicidade. De modo determinístico ou aleatório, chegar no caminho da felicidade é, geralmente, resolver, satisfatoriamente, desafios não triviais, mas que nos são demasiadamente caros e gratificantes. No entanto, não há instrumento de busca guiada para nos orientar a atingi-lo, daí a necessidade de sacarmos outros recursos - não óbvios- para acessá-lo. Conseguir isso a cada momento em nossas vidas é algo especial, muito prazeroso, razão do viver bem e, consequentemente, do estar feliz.

"Tudo que fazemos ou sonhamos em fazer, é com a finalidade de ser feliz"

Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da alma. Não adianta se garantir com as coisas externas e não se fortalecer por dentro! A felicidade vem de dentro pra fora, o amor vem de dentro e não o inverso.... retribua sempre os gestos de amizade e carinho, deixe um sinal de amor por onde passar, a felicidade atrai felicidade, se quer ser amado, ame! Seja o amor.

Existem coisas que não valem a pena serem lembradas...E existem coisas boas que jamais esquecemos, essas coisas que não saem do pensamento e enchem nossos corações de alegria, são maravilhosos presentes de Deus! São coisas assim, especiais e sinceras, que só pessoas de bom coração tem para nos oferecer. São poucas pessoas capazes de fazer outras felizes. Não me importo com os que um dia me magoaram, pois, tenho muitos motivos para agradecer a Deus pelas pessoas que me proporcionaram os melhores momentos de minha vida. Obrigada Deus, por todos os momentos felizes, por todas as chances que o Senhor me deu, por sempre estar ao me lado e proteger as pessoas que amo e que fazem da minha vida a melhor!

Nosso maior desafio e Crer todos os dias que o impossivel é apenas aquilo que ainda não se Realizou, nunca pare de lutar, o impossivel so vai ser possivel quando conseguirmos realiza-lo...

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.
Mesmo que a luta seja difícil não perca a fé pois isso mostra q a vitoria será extraordinária.

A crise que eu vivo é a crise que eu mesmo proporcionei, somos totalmente responsaveis pela nossa administração. Quer vencer a crise aprenda a ter uma otima administração de toda sua vida, comece a administrar seu precioso tempo.
Seu amigo de Sempre Pr. Delcimar...

Não adianta ter expectativas de um futuro melhor se continuarmos com as mesmas atitudes daquele passado que nos desagradou.
Com a atitude certa tudo é mais fácil, por isso esqueça o que já passou, aceite o que não pode mudar e lute por seus sonhos.