Felicidade Mulher

Cerca de 61707 frases e pensamentos: Felicidade Mulher

Acordei muito feliz! hoje. coloquei aquele som que
alegra a alma e deixa o corpo em êxtase.
sorri pra mim e sai pra minha BH.

Ser mãe é sentir seu coração bater em outro corpo;
É ver parte de você nos seus próprios braços totalmente dependente;
É ver a transformação do seu corpo e ver em cada estria e celulite as marcas do momento mágico da maternidade;
É ver crescer, evoluir e materializar uma pessoa moldada com seus ensinamentos;
É não mais pensar só em você, é priorizar a vida que colocaste no mundo;
É perder noites de sono de preocupação pelo bem estar do filho;
É acreditar e torcer pela felicidade e sucesso do filho, quando nem ele mesmo acredita nele;
É estar presente nos momentos felizes e tristes;
É ser feliz, dar pulos de alegria, simplesmente por ver o filho feliz;

❝... Para você que recebeu o dom da Vida neste abençoado
mês de JULHO ... que Deus esteja presente em todos os seus momentos ... trazendo a paz e a harmonia ao seu coração ... que a alegria e a prosperidade sejam infinitas ... muita saúde ... sabedoria e otimismo para todos os seus dias ... que a sua alma possa sempre irradiar amor e fé ... tornando-te cada vez mais: Feliz !!! Parabéns hoje e sempre ! ❞

Seguir com a vida normal no dia a dia é indispensável para que possamos ocupar nossa mente com coisas úteis e boas, do tipo: trabalho, estudos, amigos e família. E esquecer das coisas ruins que aconteceram ao longo do tempo. Não existe nada que não possa ser superado se você quiser, mas só se você quiser. Não há mal que dure para sempre, mas também nenhuma felicidade é eterna. O que precisamos é saber aproveitar, desfrutar e curtir os momentos bons, felizes, e aprender com os momentos ruins! Nada na vida é por acaso, tudo tem um propósito, um motivo. Jogue fora o que faz peso, o que faz mal e o que te sufoca. Agarre o que te faz sorrir, te faz bem e te dá tranquilidade e paz. Seguir em frente muitas vezes dá medo, você nunca sabe o que vai acontecer e tem medo de que isso traga mudanças na sua vida, mas seguir em frente é necessário e mudar é essencial! Não se arrependa de nada, o que foi bom guarda, o que não foi... Esquece! Não tenha medo da mudança, não tenha medo de seguir em frente... Isso é inevitável e indispensável na nossa vida.

"Em frente, ou enfrente!"

Um dia você acorda e percebe que perdeu tantos momentos bons com medo de ser feliz, quando chover felicidade não use guarda-chuva, se joga, se molha, dance na chuva e transborde felicidade!

Há meses para os infelizes e minutos para os venturosos!

Machado de Assis
ASSIS, M. Contos Sem Data, Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1956.

⁠Acredite que a maioria das pessoas passam a vida, tentando entender se estão felizes com o que fazem; mas, na verdade, no final da vida, verão que tudo era mera vaidade e que a felicidade era mesmo passar a eternidade com Jesus Cristo nos Céus.

Desejo a você muitos sorrisos e poucas lágrimas...
Mas se as lágrimas teimarem a cair, que em sua maioria sejam de felicidade.
Desejo a você que encontre a paz...
Mas se não for durante o tempo todo, que seja o tempo suficiente para que continue a procurá la.
Desejo a você também o amor...
Se não for do jeito perfeito, que seja amor, do jeito que você possa abraçar, possa sentir, possa sorrir e possa sonhar!
Sergio Fornasari

⁠Não sei o que os outros pensam a meu respeito, mas sendo sincero, não me importa. Para alguns sou ótimo,outros me suportam, outros não me definem, mas na realidade... cada um tem o pedaço de mim que merece e não nasci para agradar, mas sim para ser feliz, é isso pode ter certeza que as opiniões não fazem parte ou influência na procura diária pela minha felicidade. Bem assim mesmo

"Nunca foi mania de grandeza e sim ausência de comodismo, quem nasce para ser grande é atraído ao seu objetivo"

❝ ...Jamais deixe apagar do seu coração a esperança de uma nova alegria .. de uma nova felicidade todos os dias ....ainda que sejam dias difíceis ... de provações .... somos abençoados quando temos fé ... quando acreditamos que com paz e perseverança podemos ser mais... podemos viver a intensidade das mais lindas emoções...❞

"Sinta-se feliz pelo que você realmente é, e não pelo que se torna ao lado de alguém." ;)

⁠Não se contente com pouco
Não aceite sobras de tempo
Não se interesse pelo desinteresse
Queira receber a mesma intensidade que você transmite
Você não é um estepe de carro
Ou uma simples gambiarra quebra galhos, esperando ser trocada por uma peça.
Você merece ser feliz também
Você merece mais que isso
Você merece valor, assim como você valoriza!
Ame-se mais
Curta-se mais
Pois quem não quer ser recíproco com seus sentimentos, não merece o tempo precioso que você gasta com elas.

E logo veio a vida dizer: - Não tenha pressa menina! O melhor ainda está por vir!

Nada me engasga e me sufoca mais que as palavras que eu não digo!

Presenteio-lhe com uma pétala de “bem-me-quer” que cultivei junto à mágoa secreta de envelhecer. Exalto a combinação de coincidências que nos fazem caminhar juntos, agradeço, gratifico-lhe mulher, pela sua presença, pela força intrínseca que nos move.
Que mantenhamos a força, a coragem e a serenidade de vencer juntos, entendendo os prazeres e desprazeres desse mundo.
Sou grato a sua forma imperfeita a quem me assemelho. Todas as recordações, todos os nossos tesouros, todos os dias vividos juntos só tem valor quando estamos unidos.
Que o tempo, as lutas habituais, as atribulações inevitáveis nos levem ao “felizes para sempre”. Minhas lágrimas nunca substituiriam o suor que devo verter em benefício da nossa felicidade.

⁠As pessoas são tão boas quanto o mundo permite.

Sim, o medo é a vertigem da liberdade. Liberdade pra dentro da cabeça, pois sem vertigem a vida fica em preto e branco. Cor sempre, por favor.

Tu, com o teu dinheiro, não podes ir a um supermercado e dizer: venda-me mais cinco anos de vida. Não podes. Não é uma mercadoria, então não a devemos gastar mal. Temos de a usar e gastar com as coisas que nos motivam a viver.

A Pat era uma garotinha cheia de pensamentos filosóficos, ela dava significado a tudo que pensava, transformava desejos em realidades, refletia sobre os impactos do lixo nos meio ambiente, analisava as manifestações políticas que atravessavam o país. Amava o Brasil e tinhas as melhores perspectivas para um futuro onde todos se amam e se respeitam sem guerras ou violências, sem desigualdades sociais.
Pat era uma menininha de apenas oito anos de idade, mas iluminava o caminho por onde passava como luzes de LED azuis, era chamada pelos colegas como a pequena cientista, recebia a ordem dos pais, de sempre amar, sempre procurar fazer o bem.
O seu lado crítico ficou aflorado, não eram julgamentos, eram os olhos da realidade, Pat se incomodava com o mundo que enxergava e queria mudá-lo, começou a alargar seus horizontes e percebeu que tinha que começar dando o exemplo de mundo melhor, ou seja, o seu mundo deveria ser melhor a cada dia.
Oferecia seus biscoitos às coleguinhas de escola que não tinham recursos para comprá-los, estava sempre pronta a ajudar, respeitava o papai e a mamãe, mesmo discordando de algumas coisas, ia dormir na hora ordenada, mesmo que quisesse ficar acordada só mais um pouquinho.
Acolhia com amor seus avós quando iam lhe fazer uma visita, ouvia as histórias repetidas da vovó Tat como se fosse a primeira vez que estivesse ouvindo na vida, ao contrário, já havia decorado a história de como vovó Tat conheceu vovô Tau.
Desejava ardentemente ter um cachorrinho, até que um dia sua professora Cacá lhe deu um lindo vira-lata de duas cores marrom de pintas brancas que a tornou ainda mais feliz.
Praticar o bem a tornava mais feliz a cada dia e todo mundo notava, inclusive as coleguinhas de escola, que perguntavam que sorriso tão radiante era aquele e que olhos mais luminosos ela tinha.
Todo mundo ao redor da menina começaram a explorar a arte de amar, o relacionamento com todas as pessoas ao redor ficou mais bonito, mais luminoso, uma chama que se acendia no coração, porque o amor que ia voltava, o amor ia mais forte e voltava mais forte e a felicidade parecia não ter fim.
Humildemente o amor foi invadindo todos os corações, até os adultos foram tocados, uma corrente do bem foi semeada e esse amor nunca foi falado, foi apenas vivido.