Felicidade Mulher
A felicidade vem com ela.
Como um jazz suave batendo a porta,
Uma dança sem fim,
Uma manhã onde tudo está incrível.
Eu a amei contra a razão, contra a promessa, contra a paz, contra a esperança, contra a felicidade, contra tudo o desencorajamento que existe.
"... Lá fora há milhares de possibilidades de felicidade.(...) De realidade. E vc eternamente trancada na porta que o mundo fechou na sua cara."
Felicidade
Felicidade, quando chega,
Chega sem avisar
Acorda os passarinhos
E cedo começam a cantar
Avisam que o amor chegou
Muda tudo ao redor
A moça se alegra
A tristeza vai embora
O coração bate forte
Levando os dissabores
A porta se fecha
Deixando a tristeza lá fora.
Bom dia!
Felicidade para trazer sorrisos e paz.
Fé para o coração, para tudo que fortaleça e lhe enalteça.
Sabedoria para cada escolha e pensamentos.
Luz para guiar as direções.
Bênçãos para bendizer e proteger você.
E Deus para tudo hoje e sempre.
Se o dinheiro não pode comprar a felicidade, ele certamente deixa você escolher sua própria forma de miséria.
Amar não é só dizer EU TE AMO, é sonhar junto, viver junto, e estar junto! É ver na felicidade do outro, a sua felicidade. É querer estar junto mesmo quando não pode. É querer segurar a "barra" junto, é querer ajudar no que puder. É querer ouvir a voz, sentir o cheiro, ver o rosto! É sentir que tudo está completo! É chorar sim, mas de felicidade! É avistar o horizonte chuvoso e ver o sol, É um querer que não se pode substituir. É o sentimento mais puro que existe! É o que torna um ser humano, essencial, especial e necessário na sua vida!
A verdade de Deus às vezes dói, mas sempre liberta. Portanto, não depositemos nossa felicidade nas verdades do mundo! Só a verdade de Deus é a verdade propriamente dita.
É preciso aprender que dinheiro não traz vida nem cura doenças, apenas traz a felicidade e ganância.
A verdadeira felicidade está mais relacionada à mente e ao coração. A felicidade que depende principalmente do prazer físico é instável. Um dia, ela está ali; no dia seguinte, pode não estar.
felicidade nao se acha nos lixos e, nem nas ruas das cidades...
A felicidade só acha quando gosta de alguem de
verdade.
Ter você, é ter felicidade, não ter você, tristeza e saudade, mas tenho você, e você também me tem, tenho certeza que nos veremos, felizes seremos, se Deus quiser.
Vende-se Felicidade!
Seja sincero... onde você viu uma placa com produtos á venda que sejam sinonimos de felicidade, ou ela própia.
É verdade, a felicidade existe, está a venda e pode ser adquirida por um preço bem acessível basta você estar interessado.
E aí? vai querer um quilo de felicidade?
Bom, deixa eu explicar, felicidade...ela está em qualquer esquina ou em todo canto basta você olhar direitinho e tentar prestar bem atenção.
Tá vendo o mundo á sua volta!...você tem milhões de motivos pra ser feliz, nem precisa tentar sair comprando felicidade.
Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.
Um bom motivo de estar feliz é a certeza da presença de Deus em sua vida, isso já é um ótimo começo, depois você consegue o restante.
Sim, um bom relacionamento humano nos deixa muito felizes, a pessoa amada traz a nossa felicidade, junto com o frescor da noite de lua cheia.
Lembre-se que a cada amanhecer você tem o dever e deverá ter o atrevimento de ser feliz.
Devemos imaginar que tem pessoas que precisam da nossa felicidade, e nunca podemos nos negar de tamanho sentimento.
As pessoas que realmente amamos ao ve-las sorrindo é uma felicidade, um beijo na boca é muito gostoso e as carícias de amor ja diz tudo.
Ser feliz é isso, saber amar, levar o mundo do seu jeito e fazer da vida a sua maior e melhor ponte, para os seus objetivos.
Quando você faz aquela carinha de felicidade é porque você esta feliz, então veja onde foi que você encontrou ela e não a deixe escapar.
Sim, agarre sua felicidade com unhas e dentes seja persistente com você, não pense que você irá possui-la simplesmente comprando.
Os verdadeiros merecedores da tal felicidade sempre são os mais corajosos, aqueles que entram na briga sem ter medo ou receio de se machucar.
Conquistar um bem querer ou um bem material nos deixa felizes, mas passamos por momentos não muito felizes ou agradáveis para adquiri-lo.
Quem sabe não será esse o verdadeiro motivo da felicidade, ou ela em forma de satisfação, porque estar satisfeito é estar feliz.
Se buscamos a felicidade todo tempo podemos então parar pra pensar... "que coisa mais difícil de ser conseguida!"
Levamos uma vida inteirinha insistindo em uma coisa que muitas vezes para algumas pessoas ela nunca vem, se vier passa rapidinho.
Pode até pensar que nas pessoa felizes a felicidade é uma mentira ou simplesmente um disfarce, por cima de um sofrer, mero engano.
Se não consegue amar é infeliz, ou se está amando está sendo desafortunado, são as várias faces da tristeza que a felicidade não consegue operar.
Joga tudo de lado põe a camisa da alegria e venha pro time dos satisfeitos, você será um vencedor e ainda vai levar a taça da felicidade.
E você vem... chega como um furacão, me enche de felicidade, me pede pra não sumir, me pede carinho, me pede pra te amar. E começa tudo de novo. Eu não fujo, não nego, não saboto. Pelo contrário, me entrego de corpo e alma. Deixo escorrer, vazar, transbordar. Deixo meu eterno retorno entrar pela porta da frente e estou sempre tentando convence-lo a ficar um pouco mais do que 24h.
A vida proporciona vários momentos de felicidade,
proporciona coisas incríveis e isso acontece com todo mundo.
A diferença está nas pessoas, na capacidade de cada
em saber aproveitá-los, de saber valorizá-los.
Feliz é aquele que não espera apenas grandes momentos,
mas sim aquele que consegue eternizar
os poucos instantes de felicidade.
