Felicidade Mulher
Faça das piores críticas uma grande motivação. A tua felicidade depende somente de ti, só você sabe onde está e onde quer chegar.
Se a felicidade estiver nos prazeres do corpo, poderíamos dizer: felizes os asnos, quando encontram ervilha para comer.
As pessoas vivem esperando a felicidade, mas, na verdade, ela não é um sorteio, é apenas fruto da sua capacidade de escolha.
Que 2012 traga mais. Mais saúde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepções.
Todos os dias, seu bom dia é o meu, sua felicidade é continuação da minha, meu amor é reflexo do teu, minha saudade é consequência de tudo que a vida está nos preparando.
Para aqueles que vivem de finais de semana
"E agora José?
O carnaval acabou
A felicidade se foi
O final de semana passou
E a segunda chegou.
Sua angústia se apresenta
Covarde de sua existência
Vive amargurado por vender sua força de trabalho
Nunca serás homem
Tampouco mulher
Serás sempre escravo
Tanto de si quanto dos outros
Pois inerte em festinhas e baladas
Se perde na ilusão de suas próprias mentiras".
No interior.
Fica distante da cidade
mas isso não entristece
importante é a felicidade
dada pra quem merece
e eu amo a simplicidade
que o interior me oferece.
A felicidade é a sua natureza. Não é errado desejá-la. O que é errado é procurá-la do lado de fora quando ela está do lado de dentro.
Não há felicidade...
Não há felicidade em controlar seus sentimentos quando eles surgem.
Não há felicidade em controlar seus impulsos por medo de errar.
Não há felicidade se para fazer com que “Tudo Seja Diferente”, você tenha que agir diferente do que realmente é.
Não há felicidade em esconder sua verdadeira essência por receio de que um sonho não se concretize.
Não há felicidade se você não puder ser “você mesmo”, errando e acertando, porém, tentando sempre!
Não há possibilidade de fazer alguém feliz se você reprimir sua própria natureza para interpretar o personagem do seu sonho.
Tudo isso cansa... não é mesmo?
Leva embora muito de sua energia boa... Acaba tornado-se pesado o caminho para o sonho.
E o outro sente, percebe.
Mesmo sem entender, o outro começa a duvidar de que tudo é tão maravilhoso como quer parecer.
Como você pode ser a alegria de alguém se a maneira como investe em seu sonho lhe causa desconforto?
Não há felicidade se você não for autêntico e não aceitar a autenticidade do outro!
Siga ao encontro do seu sonho tendo a certeza de que o outro quer você do modo que você pode ser! É mais light...
Você pode melhorar a cada dia, mas "só você” pode.
Quem “você quis parecer” não pode.
Não era você! Logo, nada existiu...
O paraíso é onde estou, minha alegria depende de mim, não foco minha felicidade em outras pessoas, muito menos espero muita coisa de ninguém, assim praticamente desconheço a decepção.
Faço porque me faz bem fazer, faço porque não importa se terei reconhecimento.
Quando sou reconhecido pelo que fiz, isso me faz "valorizado e satisfeito".
E quando não sou valorizado, eu Valorizo meus atos e isso me deixa satisfeito.
Faço sem esperar um retorno.
Não espero a felicidade chegar, eu a crio todos os dias.
Cada vez que você acredita em si mesmo, tudo se transforma. E a felicidade e a positividade ganham força.
