Felicidade Instantanea
chega um dia que as ideias acabam que a felicidade vai embora e vida se torna aquele jeans rasgado e sem graça..
Antes pensava que o amor tivesse a ver com felicidade, mas na realidade as duas coisas não estavam nem remotamente relacionadas. O amor era próximo de uma necessidade, não muito diferente da necessidade de comer ou respirar.
A felicidade não é uma constante, e sim um momento aprazerado de algo que lhe aguça os sentidos. Fazer o que gosta é apoderar-se momentaneamente da plenitude divina.
A felicidade é um instante de vida,
que você gostaria que durasse um pouco mais,
uma vibração intensa, um momento portanto,
um pouco de tanto, cheio de encanto, que a torna feliz,
é tão simples que às vezes não é notada,
na vida daquele que é infeliz.
Acho que toda a felicidade tem um fundo de tristeza. Toda a mentira tem um fundo de verdade. Todo nao, tem um sim. Mas eu vejo, vejo tudo e todos. Vejo o ontem e o hoje. Tudo mudou, nada mais é igual. Mas por mais que as coisas sejam diferentes agora, elas ainda carregam o que eram, suas marcas, suas cicatrizes, seus sentimentos, suas emoÇoes. Tudo que um dia foi ainda é. Por mais que seja pouco, ainda existe. Nada morre. Nada muda. Ao mesmo tempo nada é eterno. Tudo segue a sua lei. Inclusive o tempo. Que nao é, mais ja foi e ainda pode ser.
Inacreditável, como tem gente que não sabe nem disfarçar a felicidade que sente diante da infelicidade alguém!
Uma Felicidade, "Deus"
Um Amor verdadeiro, "Deus"
Uma Alegria, "Deus"
Um ser Perfeito, "Deus"
Tudo é Deus, Lembre-se sempre, as coisas ruim vem do mundo, mas tudo que é bom e perfeito vem de Deus, o bom sem Deus pode ter certeza que é uma ilusão!
Pense Nisso!
Felicidade, quem não quer ser feliz. As pessoas vive falando: não sou feliz, cadê a felicidade? São frases e frases que ouvimos no nosso dia a dia. É importante esse tipo de pergunta, mas o mais interessante são as respostas, pois se temos dúvidas referente a isto, nada melhor como uma boa resposta para tirar toda dúvida, pois pra mim Felicidade é: Ter Deus no coração e pessoas que seja verdadeiras e humilde com todos nós!
Atire uma flecha na felicidade, e não ataque quem te persegue, pois a maior defesa vem das mãos de Deus, e o poder para derrotar todos os teus inimigos vem DEle,
siga em frente, confiante, e nunca perca a esperança, pois Deus fará de Você um grande Vencedor!
Queria ver um mundo melhor, porém a maioria não quis,
Queria ver a felicidade em todos, porém nem todos quiseram ser felizes,
Queria ver o Amor sendo compartilhado, porém poucos conhecem a palavra Amor,
Queria ver um mundo sem preconceitos, porém as pessoas preferiram o orgulho,
Queria ver as pessoas sendo fiel a Deus, porém as pessoas escolheram o mundo,
Então pedi a Deus um pensamento diferente, porém Ele me falou:
Filho Ore, as pessoas só mudam com o poder da Oração!
Deus, uma felicidade sem fim... Um Amor sem explicação, um sentimento verdadeiro, e é Ele a nossa Única razão de Viver!
A vida é tão linda, que poucos dão valor a sua vida, pois a felicidade vem no viver, e viver para mim é esta sempre na presença de Deus!
Ser feliz, é ter a consciência de que a própria felicidade nada mais é do que o acúmulo de momentos, instantes felizes, agradáveis. Ela não é um sentimento, e não pode ser vivida tal qual. O que nos dá a sensação de plenitude, saciedade sentimental relativa á ""FELICIDADE"" nada mais é do que o espaço de tempo entre um instante feliz e outro.
Que nessa noite de Natal, as estrelas irradiem luzes de felicidade sobre você. E que Aquele menino que tanto caminhou por nós, te abençoe. Feliz Natal!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp