Felicidade Coração
Busque sua felicidade;
Fale a quem você deseja, o que tem vontade e está guardado em seu coração.
Ame verdadeiramente; se entregue; perdoe.
Tudo passa, o tempo viaja em velocidade máxima.
Não permita que os outros denotem a sua sentença.
A sua vida pertence a você, desate o nó que lhe impede de ser único e ser feliz.
Nara Nubia Alencar Queiroz
❤
"Você é responsável pela sua
felicidade.
Cuida do teu coração.
Arruma essa bagunça que está dentro
da tua alma.
Não fica aí sentado esperando que
alguém chegue e te cure.
Se ame.
É dentro do teu próprio amor,
que você vai encontrar a cura."
❤
Na verdadeira razão de cada ser que busca no coração, o entendimento da palavra felicidade. Compreenda que a felicidade transforma momentos,em dias. Que nos permite sentir esse tal sentimento. Permita-se ser feliz todos os dias por entender que um novo dia,é o futuro em uma página em branco esperando a ser escrita. Escreva o seu melhor,que o seu melhor mude o mundo a sua volta, pois sua beleza é seu sorriso para alguns já é o suficiente na mudança de enxergar a vida.
Acreditar que o espaço,é o vazio de um coração sem amor,sem alegria, e felicidade? É quase entender que o vazio é um espaço deixado por alguém que um dia você pensou em construir uma história ou sonho.
Entender que sempre existirá um vazio em sua mente,e um espaço deixado no seu coração! direcione sua vida a cada amanhecer! Na certeza que não há,e nem haverá um momento que se sentirás perdido no vazio do seu pensamento, perdendo-se a cada anoitecer sua capacidade de ser feliz, e que entender que espaço é a vontade de se fazer sozinho buscando conhecer o seu melhor.
Sou hoje,apenas um coração. esperando pela felicidade e o amor.sentarei a sombra de uma árvore na estrada da vida, esperando que eles tragam a esperança de um sorriso.
Em sua infinita misericórdia Deus enche nosso coração de felicidade todos os dias mesmo com todos os nossos problemas, pois o importante e termos a certeza da vida eterna. Bom dia na paz do Senhor.
E quando nós desejamos a felicidade para alguém de coração, automaticamente o universo entende que nós fazemos parte do pedido.
"A felicidade pode ser bem visto ou mal visto.
Ou até, a quem demonstra brilho no coração incomoda muito a quem o tem em total escuridão."
A PROVA DO AMOR
Você me provou amor
E nele tinha felicidade
Entrou em meu coração
Pensei que era só momento
E logo fiz morada de verdade
Me mostrou a força de um abraço apertado
De um alívio de medo em meio a coragem
Me trouxe o sorriso inocente
Me deixou louco perdidamente
Foi luz onde tudo era escuro
E me deu um porto seguro
Sem você não vivo mais um segundo
Amor da minha vida e luz do meu mundo...
Sem você não vivo mais um segundo.
Ah Namorados!
Namorar é bom demais,
É tão bom que o coração parece saltar
De tanta felicidade!
É uma vontade de encontrar o tempo todo,
De beijar toda hora, de nunca deixar ir embora.
Namorar é um momento mágico!
Estar junto do ser amado e nem pensar no momento
Seguinte, é olhar nos olhos um do outro e suspirar!
Em quase não acreditar que se pode estar sendo tão feliz!
Dá uns calafrios, o coração fica apertado, a garganta seca,
O corpo gelado, o pensamento dominado por apenas uma lembrança...
Lembrar de enamorar, ah namorar é tão bom que se melhorar estraga.
Namorados apaixonados, olhos inebriados, corpos sedentos de carinho,
Emoção, alegria que contagia até quem não faz idéia desta sensação.
Andar de mãos dadas, olharem junto o sol se pondo, ver um futuro lindo,
Encontrar mil motivos para ser feliz ao lado do ser amado.
Segurar a mão pela primeira vez é incrível!
O corpo treme, o coração pula, faltando pouco correr de garganta a fora,
A alma explode, os corpos se unem num abraço caloroso podendo durar horas...
Ah namorados! Namorar é bom demais, tocar os cabelos e sentir bem de perto,
O cheiro que passará a fazer parte da sua vida em momentos diversos.
Loucos de amor se abraçam com tanto desejo de ficar ali, agarrados até o sol nascer,
Ao descobrir que o beijo é o grande elo que ligará as lembranças mais infinitas...
De um romance recordado por toda a vida!
Não existe idade, não há dificuldade, o que de fato importa são as recordações,
Os milhares de estrelas que passarão a brilhar dentro do s corações dos homens,
Ao descobrirem que nada é mais alegre, nada é mais feliz, nada é mais envolvente,
Nada é mais poderoso que esse tal “amor”.
O sorriso é a melhor forma de expressão, quando o coração não se contém de tanta felicidade!!! Agradeça a Deus, pelos gestos mais singelos, mais simples, um abraço sincero, um afago no rosto, um beijo de uma criança!
A felicidade é o existir, um presente do Senhor!
A felicidade é uma meta que só conseguimos atingir, quando estamos com o nosso coração e com a nossa alma leve e em paz!
Dinheiro
Compra conforto
Felicidade
A gente constrói
Tem dias
Que
O coração
Prende
O
Dedo na porta.
Meu sorriso acende com o teu,
teus olhinhos brilhando de felicidade
enche o meu coração de mel
na doçura de um amor de verdade.
