Felicidade Amor
Chega uma fase da nossa vida que
a gente não precisa de muito para ser feliz. Aprendemos que a verdadeira felicidade mora nas coisas simples. É por isso que valorizo palavras de cuidado, abraços apertados e dedicação. Quero me cercar de gente do bem e receber carinho e muito amor, porque é disso que o nosso coração precisa.
Tudo sempre da certo e é sempre uma benção mesmo dando errado. Pra tudo nos conduzir ao crescimento. Faz parte do aprendizado a necessidade de se curar das dores dos outros, inclusive ....nesse plano de Deus. Amém.
Um dia é pouco mensurar a alegria que todos têm por conhecerem você.
Um dia é pouco para dizer que você é especial e que sua existência faz toda a diferença.
Um dia é pouco para falar da sua força, e que ver você na luta traz motivação/inspiração.
Um dia é pouco para destacar o que seu sorriso faz e traz, seus detalhes embelezam o mundo.
Um dia é pouco para significar você, que é tão cheias de significados e ao mesmo tempo rouba qualquer sentido, porque você é doida! Haha
Ahhh você! Um dia é nada, mas se você está nele, o dia se torna memorável.
Desejo que em toda sua vida você lembre o quanto você é importante e que faz a diferença nos dias daqueles que te cercam.
Todos os dias, desejo que lembre e se a memória falhar, me procure para eu dizer que "Você é f***! Obrigada por fazer parte da minha vida!"
Um feliz dia para você!
Feliz aniversário!
"""""""""""Morena""""""""""''''''''''
Sou grande, pois tu, é minha pequena
Sou pequeno, pois meu amor por você, é enorme
Sou alvo, pois tu, é morena
Sou azarado, porém tu, é minha sorte
Em cima da minha moto, ja sorri, mais tbm já chorei.
Em cima da minha moto já me apaixonei e me iludi.
Em cima da minha moto já amei e fui amado.
Em cima da minha moto, eu fui e vim.
Em cima da minha moto já senti saudades, ah, em cima da minha moto!!! já cai e me levantei e assim como o vento q bateu em meu rosto, me fez lembrar de momentos inesquecíveis. Assim é a vida de um motociclista, com idas e vindas e a mistura de sentimentos, a chuva se mistura c as lágrimas ao lembrar de momentos q sempre serão inesquecíveis p qm realmente amou e não foi amado c a mesma intensidade e por isso q aceleramos o coração, como no velocímetro da motocicleta!
Quando estamos felizes nos alegramos com o presente ao mesmo tempo que lembramos do passado com gratidão para encarar o futuro sem medo.
As vezes vivemos situações que lutamos tanto para permanecer, que tentamos tanto fazer dar certo e não percebemos que tudo aquilo é nada.
Que é como uma roupa que não lhe serve mais e mesmo assim tentamos vesti-la. Talvez pelo apego ou pelo valor sentimental.
Doe essa roupa que não te serve mais, se liberte do apego e do sentimentalismo.
Seja livre, busque felicidade em algo que não só te sirva mas que caia bem.
”Sempre que estou vivendo algo feliz, penso como poderia ser mais feliz e como poderia compartilhar minha felicidade, se você estivesse comigo”
Homem que é homem respeita as pessoas e asi mesmo , homem que é homem não bate em mulher , homem que é homem não abandona sua parceira em momentos difíceis,
Homem que é homem ajuda aos outros mesmo em momentos difíceis,
Homem que homem respeita a amizade de qualquer gênero.
TOME NOTA!
Qualquer um que tomasse o seu lugar no seu relacionamento, seria um substituto(a) com visão e com bom gosto. Portanto, ame , cuide, valorize e seja fiel ao seu companheiro (a) antes que seja tarde.
Pessoas felizes e completas não machucam outras pessoas, tornam os relacionamentos felizes.
A lua possui inúmeras fases. E com elas, diferentes brilhos de diferentes intensidades resplandecem a terra que vivo.
Cada brilho se destaca em um ser diferente, cada fase movimenta as marés em um sentido, e com os seus movimentos há uma mistura diferente de emoções que nós afetam e sentidos que se despertam.
Mas hoje, um novo sentido veio a me aguçar, uma nova emoção veio a me moldar
Alguém por quem se apaixonar, um trabalho para se inspirar, fôlego para caminhar em frente e se encantar somente pelas coisas que importam à alma e coração.
Pode parecer pouco diante de tantas ofertas da vida material cotidiana, mas acredite, resume o tudo de que precisamos para uma vida feliz.
Você sabe que já viveu coisas que ninguém sabe e que elas vêm com força na tua mente de tempos em tempos.
Você se foi como a última folha de um fim de outuno
Que mesmo diante de tudo o que aconteceu
Continua me pairando pelas entrelinhas da vida
E assim, ao seu pesar ou seu contentamento estarei eternamente ao teu lado
Ante ser chama imortal e que não se apague
Por toda a minha vida e que seja infinito enquanto dure
O Farol
Que atrai
Para o porto seguro
Que de longe
Indica o fim do nevoeiro
Que indica
A chegada ao lar
Que avisa
Que logo encontrarei
Abraços calorosos
Que mostra
Mesmo na partida
O retorno é garantido
Que acalma
Mostrando segurança
Meu farol
Que no lugar da luz
Amor emana
Que me leva
A seu conforto
A seu carinho
A seus beijos
E a nosso lar
Te Amo
EXPECTATIVA VITALÍCIA
Ah, ah, ela, a Vida, quem me dera poder sentir o gosto dela quando não a tempo consumido e nem tempo há economizar.
Ah, da vida, o que se espera é que ela tenha gosto.
Pois bem, de uma torta de morango, o que se espera é que ela tenha gosto de morango.
Algumas não tão boas e outras mais ou menos.
Neste diapasão, a vida deve ter gosto é de Felicidade igual ao sentido do amor.
Diferente da paixão que és igual o prazer: momentâneo e satisfatório.
Portanto, o sentido da vida é que ela tenha, ao menos e há de ser - esperado -, gosto da felicidade.
E, da felicidade, ela se resulta do sentido do amar: se renova e renasce a todo instante do tempo da vida, de modo que seja algo sublime, duradouro e aquece a alma.
