Felicidade Amor
Uns sonham com dinheiro
Outros com carros
E casas
Eu sempre sonhei com coisas que o dinheiro não compra
Eu sou mãe e ninguém nunca poderá tirar todas as sensações, medos e alegrias de ter dado a luz.
De ter uma pessoainha dependente dos meus cuidados, carinho, proteção e amor.
Eu sempre quis ter uma família e não importa quantas voltas, quanto tempo e quantas dificuldades passei. Eu tenho minha família.
E todos os prazeres, alegrias, sensações e felicidade jamais poderá ser explicada ou entendida por uma pessoa que não tem.
Ser mãe e pai é um privilégio que não é entendido por quem nunca teve filhos.
Sou privilegiada, abençoada e a pessoa portadora da maior riqueza desse mundo "família"
Aquele que despreza a família que o criou, nunca será capaz de formar a sua própria.
Só podemos dar as pessoas aquilo que temos. Se não temos amor como poderemos dar amor?!
Por isso alguns possui riquezas e outros não. Sou privilegiada.
Não deixe preso um sentimento dentro de você se seu coração já escolheu a quem dizer.
Sentir sua falta já não me deixa tão triste sabe pq?
Pq Virou rotina sentir sua falta e quando sinto saudades eu lembro dos momentos que passei com você, isso me traz a sensação de você aqui comigo, me sinto como se estivesse te abraçando.
Sentir sua falta é a sensação de saudade mais gostosa que eu já senti.
Sentir sua falta é ter você aqui comigo de alguma forma que não da pra explicar, mas a sensação me diz o quanto eu gosto de você.
Não é sobre sentir saudades apenas por ter ido embora sem me dar um abraço de despedida.
É sobre sentir saudades só de pensar na sensação de receber um abraço seu a cada avião que passa pela minha varanda do quarto.
É sobre não ter super poderes pra conseguir agarrar um desses aviões nos braços e guardar a sensação de um abraço seu pra sempre aqui comigo.
Mesmo se estivesse aqui comigo agora eu ainda sentiria saudades de você, sabe porque?
Sentiria sua falta pelo motivo de você conseguir me deixar tão confuso com o que sinto.
Meu corpo e mente não consegue separar emoções quando estou com você, sinto tudo ao mesmo tempo...
Saudades, carinho, respeito, amor e prazer.
A saudade que sinto vai viver comigo, e isso é a única coisa que eu jamais quero perder.
Pensamentos......
Sabe aquele beijo que te faz sentir que você é único no mundo, único não pra ela, mas único ser vivo na face da terra naquele momento que está sendo feliz sabe? Sabe aquele beijo que tu já ganhou e todos os dias tu lembra que foi o melhor beijo da tua vida e de todas as outras vidas sabe? Aquele beijo doce, estalado, quente gostoso que dá borboletas na barriga sabe? Aquele morena que pode tirar seu chão com o toque no teu corpo sabe?
Pois então, ela tá ali na tua frente e ele só esperando a oportunidade de poder ser feliz novamente!
