Felicidade Amor

Cerca de 8919 frases e pensamentos: Felicidade Amor

"" um dia amor intenso
no outro saudade sem fim
mas se queres saber
que bom que é assim

Inserida por OscarKlemz

"" Ver o orgulho imperar apenas por teimosia
em corações inundados de amor,
ver esses mesmos corações chorando pela falta
de um pouco de ousadia
é imperdoável
às vezes é preciso ter coragem de buscar o que é seu, esteja onde e com quem estiver...

Inserida por OscarKlemz

lá vem meu amor
como qualquer amor que chega
mundo aflora
traz esperanças de uma nova história
lá vem o riso a brincadeira
o gosto de ter alguém, que é um bem
que se admira, curte
lá vem a felicidade, deixando para trás as saudades
os medos
lá vem a chuva que molhará nosso chão
chão que de repente
fertilizará nossa semente
semente que poderá florescer e fazer nascer
um grande amor...

Inserida por OscarKlemz

"" Lá vai meu amor
como qualquer amor que parte
mundo afora
deixando lembranças
viagens na memória
inocências como as crianças
apagando uma história
lá se vai o riso,a brincadeira
o gosto de ter alguém, que apenas é um bem
que se admira, curte.
lá vem a solidão, na contramão da felicidade
que logo se chamará saudade
lá vem a chuva que também molhará o chão
chão que de repente
fertilizará uma nova semente
semente que poderá florescer e fazer nascer
um novo amor...

Inserida por OscarKlemz

Segredos
"" Sem querer
o amor é sonho
é manhã
por puro poder, faz do ouro
nobre talismã
no peito
no dedo
no olhar
quando assume ser poesia
toma conta do nosso dia
segredo de quem sabe amar...

Inserida por OscarKlemz

"" A amizade mais bela
é aquela
que nasce depois do amor...

Inserida por OscarKlemz

⁠O amor é um sentimento maior do que todos os universos possíveis, mas, no entanto cabe dentro dos corações!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Seja amor, ainda que no coração exista dor.

Inserida por VerbosdoVerbo

O Amor Move o Mundo

Já ouvi falar muitas vezes por aí que o amor move montanhas, sinceramente prefiro afirmar que o amor move muito mais que montanhas. Quando deixamos o amor entrar, ele move o nosso mundo de forma saudável, cuidadosa e romântica, ele fortalece o nosso espírito e alimenta o nosso coração com emoções únicas, prazeres inesquecíveis, momentos que ganham vida independente do tempo que nasceram e nos abastecem com o poder e a energia necessários para espalharmos cada vez mais essa força grandiosa em prol de um mundo melhor.
O amor quando se apodera dos nossos pensamentos e toma conta dos nossos sentimentos se transforma automaticamente em herói, pois ele age com naturalidade apresentando os melhores caminhos para vivermos com paz, alegria, responsabilidade, segurança, coragem, esperança e felicidade. O amor se movimenta como a aguá pura e transparente que desce de uma cachoeira e vem se espalhando suavemente pela nossa corrente sanguínea, ele tem o cheiro de uma torta de morango e chega dando aguá na boca, o amor invade os nossos corações através do som de uma música, de uma voz doce ao telefone ou de um sussurro ao pé do ouvido, o amor nos toca por meio de uma ação, um carinho, um gesto, uma lembrança ou até mesmo através de um sonho. Pena, que ainda estou engatinhando no aprendizado do que é amar, mas com o tempo tenho fé que irei me transformar em um especialista nesta arte salvadora e iluminada da vida.

Inserida por Ricardossouza

Tá Sobrando!

Tá sobrando sentimento, não custa nada viver de amor, nem que o mundo acabasse hoje, garanto que eu iria feliz. Cada vez que eu subo um degrau de emoções sinto mais vontade de pular de cabeça nesta relação, pois percebi que o meu maior risco é cair em cima da felicidade. Que o nosso amor seja tratado apenas a pureza da aguá e a energia do Sol para que, assim como uma Bonsai, conquiste a longevidade.

Inserida por Ricardossouza

Teu amor é vida,
Teu amor é paz, traz alegria, vem carregado de saúde,
Teu amor reflete luz, causa desejos, tem efeito de felicidade.

Inserida por Ricardossouza

Quando Encontramos...

Quando encontramos um grande amor, a nossa alma rejuvenesce,
Esta pessoa incrível carrega o que nos completa, ela faz as coisas acontecerem de um ângulo diferente em nossas vidas,
Um grande amor, muda o nosso comportamento, altera a nossa rotina e trás uma gostosa sensação de vitórias diárias em nossos dias,
Quando encontramos um grande amor, a esperança ganha cor, a alegria cola no coração, os sonhos despertam e o mundo a nossa volta ganha uma nova identidade, ele se torna "o mundo da felicidade".

Inserida por Ricardossouza

Minha melhor foto
O amor que sinto por ti, esta no meu DNA,
Minhas vitórias ganharam mais sabor, minhas conquistas tem mas significados, porque eu tenho você,
Longevidade, saúde, experiências, calor humano, sensação de andar nas nuvens, se emocionar com o simples,
São essas e muitas outras reações que identificam o que o meu amor por ti faz comigo,
Você é a minha melhor foto é o retrato da minha felicidade.

Inserida por Ricardossouza

Te vejo, te sinto

Olho para o Céu infinito e te sinto,
Olho para a minha crença no amor, ela transcende,
Olho para a felicidade e vejo autenticidade e espontaneidade,
Olho para o horizonte e te vejo.

Inserida por Ricardossouza

Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.

Inserida por Ricardossouza

⁠“Só o amor garante uma vida próspera e feliz.”

Inserida por professorluislemos

Estou a cada dia mais permissiva. Ando me doando à vida. Doando-me ao amor. Permitindo que coisas novas entrem. Novas aventuras, novas experiências. A felicidade tem estado ao meu lado diariamente.

Inserida por Rita1602

-Ah, o amor...ah, os casais...passamos pela fase analogica, entramos na fase digital e, todos igualmente fantasiados de felicidade...!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Somente pessoas de coração puro, consegue transparecer não só o seu amor para com o próximo, mais também na alma. E o seu espírito fica em festa com a felicidade do outro, mesmo ainda não sendo a sua. Este é bem aventurado em Cristo. "

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Te amar foi muito fácil...
Difícil foi te esquecer...
Foi por teu sorriso grácil
que me deixei envolver...

Por feitiço, ao teu olhar
me ví assim, cativada...
Nele eu me deixei estar
e não pensei mais em nada...

Agora não sei voltar...
Eu perdi a direção...
Tento a tua imagem apagar...
Mas ai de mim, perdição.