Felicidade Amor
Quando o amor se manifesta dentro da gente, não existe nada que pode pará-lo. Ele apenas se tranquiliza quando acha o coração que o corresponda.
"O Amor é um sentimento , fácil de se entender, basta saber transmitir, plante amor e colha o dobro do que plantou!"
AMOR
Feliz daquele que tem um amor
amor aquele que dói causa saudade
amor que machuca de tao intenso
amor que não é perfeito
simples em suas atitudes
mas verdadeiro em suas virtudes
amor que faz ciumes, amor que faz loucuras
vivo por amor, vivo por você
minha doce ternura.
E por favor não me pergunte quais as razões pra eu continuar amando porque o amor não precisa de motivo ou razão nenhuma pra existir. Ele só precisa de pessoas e corações. Apenas.
Muitas gente pensa que amar e ficar correndo atras, e se esquecem que o amor não te faz sofrer e nem te humilhar e sim ser FELIZ.
É nosso dever semear o amor e a caridade no lugar da violência, no lugar do orgulho e do egoísmo.
A vida nos dá a alma, e ela se transforma em harmonia, em todos os sentimentos.
É desta forma que nasce a felicidade, e ser feliz é um estado de alma. Vamos pedir a Deus por aqueles que estão doentes para que lhes passe o Bálsamo Curador, para lhes dar a coragem e força de vontade em viver.
Para que seus familiares se animem que tu Senhor és o médico dos médicos. Confiamos em ti e nos milagres por ti realizados...
Vamos ter esperança, pois ela faz nos renascer todos os dias para a vida.
A esperança é maravilhosa e bela, deixa-nos iluminados e com entusiasmo para fazer tudo, e ainda cheios de vontade de viver. Ela é o motor da vida.
É uma luz na direção do futuro. Não há escuridão que permaneça para sempre, quando temos sonhos e esperança no coração.
E as vezes o silêncio se torna tão barulhento ,
que da para ouvir a dor , o amor , a tristeza,
a felicidade , as tramas do destino ,
em silêncio me resta aceitar ou lutar
para que o silêncio se faça mudo ...
ou que o silêncio se torne palavras ...
Mude a conversa, mude o beijo,
mude a música, mude o perfume,
mude o jeito de fazer amor.
Mas mude!
Só não invente outra pessoa que não seja você.
Não minta, não fuja, não procure ser o que não é.
Mudar é necessário,
mas a integridade deve permanecer intacta.
Essa é única e intocável.
Meu amigo não tenha vergonha de falar do amor de Deus, ele é digno de ser adorado , ser exaltado e muito mais . Não pense o que os outros irão falar, o importante e a leitura que DEUS está fazendo em teu coração, é o deixar para o agir do altíssimo. O Deus que eu conheço busca nós , pobres ser defeituosos. Ele não busca os perfeitos , porque esses certamente não erram e não precisam da misericórdia de DEUS. Ainda tem uma estrada longa para ser trilhada, a transformação vai acontecendo e logo irão ver o agir do senhor em tua vida , não se preocupe com a língua do homem pois por esta muitos serão condenados . Não precisar você anunciar nada , deixar que o Espirito santo te use. A Igreja do senhor está cheia de cargos, estas, estão carente de membros, seja um . Se o plano mudar e tiver ordens dos céus ele há de mostrar no tempo dele, separe as boas sementes para plantar no terreno do pai. Não pense que será fácil e nem queira que seja , pois aquele que habita na tranquilidade deste mundo está em falta no reino do pai. Busque a fé do ter e do não ter, leia as escrituras sagradas quando não tiver vontade , ore quando estiver com sono. Mas busque em seu secreto o senhor na alegria e na tristeza pois ele é merecedor de todas as horas. Não fique apreensivo em esconder as coisas do mundo, tenha anseio em tentar enganar a DEUS, porque dele, nada se esconde. Seja a tua essência onde estiver, esqueça o irmão matuto que está na casa de DEUS a anos e ainda não conhece a liberdade em cristo e vive a palavra do homem. O presente maior está conosco DEUS já nos deu , agora é brindar com CRISTO a entrega dos teus pensamentos e do teu coração. Pois o altíssimo não basta está no coração tem que está também nos pensamentos. As vezes a redenção é lenta , mas é esse o segredo que muitos não entendem e morrem por julgar o verdadeiro saldado de DEUS.
Grande é o homem que se torna pequeno diante de cristo.
Sinto minha alma flutuando e dançando a mais linda canção de amor
Meu coração renovado, começa enfim a bater de maneira suave e sem dor.
A esperança volta a fazer parte da minha vida, assim como as renovações de sonhos que estavam perdidas
Começo a acreditar que a felicidade voltou enfim para essa tristeza que parecia sem fim!
Sergio Fornasari
O orgulho, a hipocrisia, e o egoísmo são irmãos aliados na destruição da humildade, do amor e da felicidade.
Equacionemos a vida!
Mais amor,
menos rancor.
Multiplica se leveza
Divide se tristeza
Resultado....felicidade!
Sergio Fornasari
... Matemática... Amor... Gostar... a vida é mais bela quando tem algo que nos completa...
...Matematicamente 0,5 tem um valor comum...
Mas na vida das pessoas sozinho não tem valor nenhum...
Pra algumas coisas só, nada somos...e se encontramos outro 0,5 viramos 1 no plano...
Na matemática estão se somando, no destino são 0,5 diferentes estão se completando
...Na vida um oito deitado é o que buscamos...
porém o infinito só em Deus o encontramos...
Mesmo sabendo Deus, que eu não te vejo, é pra você que peço cada desejo...
Pois sozinho aqui nunca estou... mas ao infinito e além com você eu vou...
...E é assim na vida de cada um...
A prova de que o número 2 também é o número 1...
Porque quebrados nenhum número inteiro somos...
Mas não é questão de somar... ao dividir é que estamos multiplicando...
... Nos números ímpares que são únicos eu te vejo...
Não quero ser quebrado...quero ser um número inteiro...
Porque quando juntos somos dois pra alguns...
Nos papos, risadas que damos, nos momentos em que nos abraçamos
nos completamos...somos apenas 1...
Jheff...
Unidos pela PAZ, servindo com AMOR: objetivando, desejando, SONHANDO com um MUNDO somente de pessoas FELIZES.
Se você espera da vida um grande amor
Deve se preparar para uma dor
Uma dor tão grande quanto esse amor.
Se você começar a sofrer e não quiser melhorar
Com o tempo vai aprender que sofrer é apenas uma pequena burrice.
Vai ser feliz, procurar outras coisas interessantes
Vai perceber e até mesmo sentir que o interessante na vida é saber viver
Não deixe que sua razão de viver seja um amor, qualquer que seja esse amor
Não deixe mesmo !
Ou ame-se, se reconheça, se valorize, seja você sua real razão pra estar bem.
Ai sim, com o seu amor próprio você vai ser feliz
O interessante e tão importante pra ter uma boa vida e ser feliz também é saber se amar.
"Jasiel"
