Felicidade Alegria Sorriso
Os homens enganam-se miseravelmente quando esperam encontrar a sua felicidade, mais na forma dos seus governos que na reforma dos seus costumes.
Me chamam de anti-social porque não quero rir das piadas sem graça que me contam, porque não sou falso e não mostro prazer em coisas desprazerosas, porque não busco falar com as pessoas e não gosto do que elas gostam, mas simplesmente não sou fingido, não quero ser quem não sou quero pessoas que me admirem e gostem do que eu gosto e não mentem não demonstram sorrisos falsos pra mim, e que eu possa ser sincero.
Problemas na vida todo mundo tem
Voce nao é pior nem melhor que ninguem
Se quiser amar aprenda a se doar!
Não Mereço ser amante
Já nem precisa me falar
Que entre nós só vai rolar
Quando você quiser
Assim que puder
Sabe onde me encontrar
Eu nem queria me entregar
Sabia que existia alguém
Sem querer vacilei
Me apaixonei
E não da pra voltar atrás
Porque não para e pensa um pouco em nós
Enxerga que também eu posso te fazer feliz
Agora é você quem diz
Eu te falei que eu não queria mais brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
Eu não aguento esperar
Me iludi o bastante
Não mereço ser amante
Eu te falei que eu não queria mais brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
Eu não aguento esperar
Me iludi o bastante
Não mereço ser amante
Procurei em “Vinicius”, passeei por “Drumond”, dei um pulo em “Chico” e voltei por “Camões”, tentei achar em “Gilberto”, por “Cazuza”, “Betânia” e “Gal”, mas não achei um pequeno verso onde eu encontre nosso plural, deve ser porque nós dois é impossível de explicar, cada vez eu que penso em ti sinto um cheiro novo, tão longe e tão perto, cada detalhe te traz mais certo, uma música, uma lua, um vento, uma fotografia, nos meus sonhos, na minha realidade também, eu sempre fui assim, sempre transformei em versos meus sentimentos, boba? Menina? Sonhadora? Pode ser, mas acima de tudo apaixonada por você.
É que ela ainda tem meu coração, por ela ainda morro de paixão, por ela vai meu som, meu ar, meu chão, se ela não voltar vou me perder.
Chega de brigar, não quero sofrimento
Temos que parar com os desentendimentos
A nossa relação tá muito diferente
É hora de encarar a crise frente a frente
Quero muito me acertar contigo, vale a pena acreditar
Te dar carinho e te amar(...)
- Me deculpe se outro dia eu te fiz chorar,
é que as vezes eu naun sei direito me explicar...
Vê se me entende!!
Quandu menos se espera oq da em nós, um começa a disputa
e outro levanta a vóz...
Depois se arrepende.
Eu naun sei pq o amor faz assim, bem no meio desse
clima ruin, almenta o desejoo...
Quandu eu axo q naun vai mais da certo,
vc vem e xega hun poko mais pertoo...
E me da um beijo! Ja era! eu esqueço q briguei contigo.
Olha só oq vc faz comigo.. tentu te esquecer mais
naun consigooo .. ja era! se um de nós errou ja foi
ta feito.. eu adoro tantu esse seu jeitoo ..
é q eu amo até os seus defeitos!
CAPSAICINA
Pimenta pequeninha
De um vermelho bem marcante
Quanto mais pequena é,
Mais picante!
Pimenta tão bonitinha
Tão sapeca a danadinha
Parece uma menininha
Mas quando você a morde,
Ela vira um gigante!
- Relacionados
- Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
- 43 frases de autoconfiança e amor-próprio que afirmam sua essência
- Cuide de você: 63 frases de autocuidado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
