Felicidade Alegria Sorriso
"Felicidade aaah... Felicidade...
Não é nada daquilo que idealizamos, fantasiamos ou até mesmo desejamos. Mas é aquilo que o destino nos propõe, é a possibilidade de vivenciar e transformar o inusitado em algo útil e prazeroso. Eis a felicidade!"
O que inviabiliza a felicidade são as escolhas que trazemos para nossas vidas. Aquilo que nos causam conforto, que é belo, lindo, bonito, atraente e até prazeroso, faz com que as oportunidades de nossas vidas se tornem amplas e infinitas.
Se prestássemos mais atenção naquilo que não queremos para as nossas vidas, tenderíamos a fazer a escolha perfeita, pois o que não queremos são limitados, onde tornam aquilo que sempre sonhamos em simples realidade.
Autor: Massáo Matayoshi
Acordada até tarde da noite;
Fico a pensar;
Vale a pena te amar?
Te amar será felicidade;
Ou apenas insanidade.
...Só se descobre a felicidade
quando se encontra a verdade sobre si mesmo, pois só é possível se revelar
quando se olha pra dentro...
Seja luz por onde passares, espalhe amor, exale felicidade e distribua generosas doses de delicadezas a todos que estão ao seu lado."
Não vou perder meu tempo aguardando grandes momentos de felicidade, pois sei que isso é utopia, quero mesmo é viver e sentir os meus pequenos momentos que alegram minha alma Isso sim ,é verdadeiramente um êxito...
Felicidade
Hoje posso ver que nem tudo que eu faço faz sentido para os outros, porém, é divertido ter um pouco de ânimo em saber que você é único que conhece a si mesmo, ou se auto-entende. Se a felicidade está em viver sorrindo eu não sei, olha eu acredito que a base de qualquer coisa feliz é quando você; somente você; se sente único por ser ........ você mesmo .
Se transborde de sentimentos bons, se enche de felicidade, bondade amor ao próximo, até pq isso faz bem pra pele e pro resto do corpo também rsrsrs.
A sinonimia do Amor
Sinto Tua felicidade dentro do meu peito
Deliberando prazeres em cada momento
Fico cada vez mais sem jeito
Te quero hoje, amanhã por intento.
Procuro em ti o sentido do meu amor
Quando a carempa da pequena dor
Delibera vontade. Sinto horror
Voando e pairando do meu lado incolor
Sinto tua mira em cada parte de mim
Todo teu perfume espalhado no capim
Endoidecido entre rebolos no jardim
Cambeleando Como o teu querer. Assim
Levo o rumo ao espetáculo impecável
Com significado inresumivel
Da tareia do existe doçurável
Na tua tísica moderna e credível
O sinonimo desse amor está aqui
Entre tu e eu. Somos daqui...!
Daniel Alfândega Perato Alfândega
05/04/2016
Beira
O progresso da humanidade não estabelece um controle eficaz para a felicidade devido uma falta de adequação para os prazeres imediatistas e baratos em que o humano vive, difícil também é formar uma opinião sobre ela, talvez não haja uma fórmula, mas uma estimativa pela beleza, saúde e riqueza como requisitos básicos e algo mais que completem as emoções.
Para Freud “A felicidade não nos ensinou quase nada que já não pertença ao conhecimento comum”.
Em uma perspectiva para a felicidade no futuro, talvez seja necessária ajustar a felicidade de hoje, se houver.
