Felicidade Alegria Sorriso
Porto de felicidade.....
Pintaste no meu corpo, o teu nome...
Com ele senti-me segura e protegida....
Como a chuva que aparece com saudade...
Leve.....miudinha.....mansa....que ensopa...
Todos os meus sonhos...deste dia....
Descreves o meu nome no meu corpo....
Com palavras na minha memória.....
Pelo som.....cheiro e sabor...
Palavras que correm....escritas.....
Com a tinta de uma pena suave....pelo meu corpo
Sangue quente que corre nas minhas veias
Como uma .....doce fragrância de amor...
Ecos das palavras que escrevo....
Onde sinto-me invadida com sentidos....
voz silenciosa...
Que pintas o meu corpo de belas cores...
Selamo-nos com a pintura com beijos...molhados....
Molhadas de um olhar sereno......porto de felicidade..!!!
"Sim, Eu Era Feliz e Até compreendia. Só Que Eu Nunca Imaginei Que está Minha Felicidade um dia Iria Me Abandonar..."
Sou feliz mesmo estando triste, porque Deus esta comigo.
Buscarei a minha felicidade em Cristo e irei perseverar.
Não devemos andar em maus caminhos, mas sim nos de Deus.
A vida pode ser dura, mas devemos dar o melhor de si.
porque choramos e lamentamos?Respondo eu estamos na prova.
Ainda encontrarei meu tesouro antigo que tanto almejo ter.
Se alguém lhe pedir um prato de comida,como dizer não?
Digo que tudo que nos entristece são coisas que passaram.
Precisamos vencer tudo o que nos afligiu e nos angustiou.
Cristo é a certeza das vitórias, e dele recebemos dons.
FELICIDADE
Coisas simples e objetivas, simplicidades bem - vindas, objetividades necessárias. Os momentos criados e moldados por Deus, através do tempo. Tudo isso se passa pela minha mente quando penso que as fronteiras de nossas personalidades passam despercebidas diante do nosso aspecto de liberdade, no qual somos livres no nosso pedaço de felicidade.
A PROCURA
Buscando a minha gota de felicidade em um mundo onde a paz total ainda é um mito, mas quem sabe o mundo não acabe de um jeito bom se encaminhando para uma era de entendimentos e compreensão, isso seria ótimo, quem sabe ver as pessoas romper as barreiras impostas por seus orgulhos e conquistando o mínimo de felicidade e liberdade nesse pedaço da criatividade de Deus que chamamos de mundo.
AQUELE SENTIMENTO
Aquele sentimento diferente de paz e felicidade que estão presentes nos bons momentos, mentes e pensamentos ligados ao mesmo estilo de vida , existências compartilhadas no mesmo modo de entendimento , tudo aquilo que tem de mais belo na vida , coisas raras que não se devem pegar ou tomar , se deve aproveitar , seguir e principalmente VIVER.
Reflexão..
Findou-se aquele momento, aquela felicidade passageira, aquele romance instantâneo e aquela boa festa. Ficou saudade, arrependimento, tristezas, boas lembranças e um emaranhado de sentimentos que é peculiar de cada ser. O que há de errado com uma pessoa que “abre mão” de coisas mais concretas para viver estes momentos? Nada. Cada escolha leva por um caminho diferente, nada se repete; a cada oportunidade abraçada outra é perdida, não podemos ter tudo ao mesmo tempo, assim como não conseguimos viver sem nada, sem emoções. Mas sempre fica faltando algo; o que nos completa? Nada nos completa, pois sempre buscamos emoções, felicidade, diversidades, sendo tudo isso tão passageiro quanto a própria vida. Então, que abracemos as nossas consequências e sejamos felizes, pois o que custa caro é desistir de si mesmo. É preciso viver pra aprender o que é a vida.
De todas as escolhas que meu coração já fez,
Um delas foi continuar acreditando
Que a felicidade existe.
E que a vida só se transforma
Quando cultivamos coisas boas na gente.
SOU FELIZ PORQUE A FELICIDADE EXISTE, FICO TRISTE POR EXISTIR A TRISTEZA, MAS SOU FORTE PARA SUPERAR OS OBSTÁCULOS DA VIDA.
"A felicidade só acompanha aqueles que sabem senti-la em cada momento que ela se manifesta. Felicidade são lapsos de emoções plenas, não existe uma constante, nem uma eterna, mas uma companheira, porque felicidade é isso, são momentos. Portanto agarre nas mãos dela, e mesmo que por vezes ela pareça desaparecer. Aguardem... Ela só foi buscar mais esperança para você nunca perder a fé.
Não tenho culpa se os meus dias tem sido melhores que os seus se minha felicidade te incomoda, ou se o meu sorriso te ofusca com sua inveja... Estou vivendo estou em paz comigo mesma se vc não gosta disso, que pena ainda irei te incomodar bastante pois para minha felicidade e bem estar não existe limites muito menos fronteiras vou viver depois eu vejo se deu certo!
“Desejando, além de tudo, a sua felicidade, a nossa felicidade. Porque tudo que plantamos um dia colheremos.”
#CésarRibeiro
