Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 79009 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Não atribuas a outrem a responsabilidade pela tua felicidade.

Ando pelas ruas e vejo tanta felicidade nas pessoas... gostaria que em casa também fosse assim, mas ninguém consegue fingir o tempo todo.

Enquanto viver buscarei a felicidade por que pra viver precisa de motivos, e quando a encontrar vo segurar com todas as minhas forças, nesse mundo de tristeza e solidão cada um que agarre sua felicidade primeiro e quando ela chegar não a deixe passar, duas chances é bem dificil acontecer por isso que digo va atras da sua felicidade se você sabe por onde anda, quem é,ou quem foi, encontre-a.

Uma das chaves da felicidade é a falta de memória.

A tristeza dá profundidade. A felicidade dá altura.
Tristeza dá raízes, felicidade dá galhos.
Felicidade é como uma árvore subindo aos céus, tristeza é como as raízes descendo ao ventre da terra.
Ambos são necessários, e quanto mais alta uma árvore vai, mais profunda vai simultaneamente.
De fato, está sempre em proporção. Este é seu equilíbrio.

A felicidade bateu em minha porta
vacilei não quis abrir
pensei que fosse a saudade
que vinha me perseguir
bateu de novo
com foça mais depois não insistiu
desceu as escadas em silêncio para sempre partiu
partiu deixando essas palavras fatais:
EU SOU A FELICIDADE E NÃO VOLTO NUNCA MAIS!

Se tivesse a chance de expressar a felicidade
em palavras, escolheria a palavra "alguém"
Pois esse alguem, me traria o tempo que esqueci de sorrir
o tempo de deitar na cama e sonhar
De esquecer das lagrimas, das palavras que me magoaram
Faria-me enxergar mais que estrelas a noite
Abraçar forte esse alguém, sem querer soltar,
de andar de mao dadas,
de sentir o calor delas juntas.

De olhar para o nada e ver esse alguém,
Que faça-me esquecer de mim e lembrar desse alguém,
De dizer palavras, que terminem com esse alguém,
Ficar feliz pelo fato de esse alguem existir,
Quando beijar esse alguém,
Fazer o tempo parar, e ficar ali, pra sempre,
Desistir de tudo, soh para ter esse alguém,

Fazer dos meus objetivos, os desejos desse alguém,
Olhar nos olhos desse alguém e ver meu futuro
Amar esse alguém como nunca amei..
Olhar deitado na grama para o céu azul infinito..
e esperar q esse alguem se torne "você".

Não se arrependa do que lhe fez sorrir. Se lhe trouxe felicidade é porque valeu a pena.

Conquistar a Tristeza é fácil.
Dificil é sorrir para a felicidade.
Aquilo que sinto por ti,
A frente tive de passar.
Pois andava cheio de ansiedade.
Obstaculo a distancia foi,
Mas a incerteza prevaleceu.
Amor sem sentido...
Sem sentido porque expliquei.
O amor que jamais sentirei.

O amor é ciência de sublimação
para Deus e a felicidade para
crescer deve dividir-se.

Não há ruptura de laços
entre os que se amam
no infinito do espaço e
na eternidade do tempo.

As almas afins se engrandecem
constantemente repartindo as suas alegrias
e os seus dons com a Humanidade inteira,
não existindo limitações para o amor,
embora seja ele também a luz divina
a expressar-se em graus diferentes
nas variadas esferas da vida.

A própria fonte da minha felicidade... A encontrar forças para sorrir, mesmo quando estou chorando... Que não existem limites para os sonhos... Que para tudo há uma solução, mesmo quando não existe solução... Que é possível esquecer aqueles com quem rimos, mas jamais daqueles com quem choramos... Que a intensidade da dor é sempre medida pelo valor que damos ao espinho que nos feriu... Que minhas decepções são os resultados de minhas expectativas... Que se estou perdido, o melhor a fazer é parar para não me perder mais. Que dinheiro não compra classe, caráter, educação e coração... E que, ignorar os fatos, infelizmente não os altera!

A minha felicidade te incomoda? Que engraçado! A tua nem me interessa.

Não existe sucesso ou felicidade sem o exercício pleno da cidadania e da ética global.

A felicidade é saber usufruir muito bem o que se tem, sem ficar sofrendo pelo o que não se tem, é a boa auto-estima que permiti viver com esse feliz equilíbrio.

O segredo da felicidade é a estupidez de auto-interesse a curto prazo.

Anelo, que durante minha felicidade plena:
Que todo olho gordo malhe!
Que toda inveja se cale!
Que todo pensamento negativo não se vale!
Que se não for bom não fale!
Repreenda magnânimo e me ampare!
Amém!

Roça

A terra flora! Felicidade!
Choveu na roça! Adeus cidade.
Eu vou-me embora. Eu já vou tarde!
Eu vou agora. Bateu saudade!

Vou pegar trilha, vou tomar banho de rio,
A vida pede pra gente ficar por lá!
A natureza todo o dia está no cio.
Tempo no mato não tem pressa de passar!

Mas como é bom ouvir bom dia todo dia,
Sentir as mão e semear, plantar, colher...
Dormir ao som de uma viola caipira,
Pisar o barro, dar aos pés o dom de ter!

Adeus cidade! Eu vou- me embora!
Eu já vou tarde. Eu vou agora!
Choveu na roça! Felicidade!
A terra flora. Bateu saudade!

Quero o silêncio das manhãs de passarinhos,
Ouvir as folhas, respirar a plantação!
Viver de novo a eternidade de um carinho
Que o meu amor me dá de todo o coração!

Até parece que se volta a ser menino,
A gente lembra que é feliz e ri à toa!
Luar na roça é uma bênção do divino!
Viver na roça! Ai! Meu Deus, que vida boa!

Choveu na roça! Felicidade!
Eu vou-me embora. Adeus cidade!
Eu vou agora. Eu já vou tarde!
A terra flora! Bateu saudade!

Carta de Desamor

Obrigado por estragar minha vida,
Obrigado por me dar uma felicidade absudar e me jogar no fundo do poço,
Obrigado, por ser ironica e fingir que que nada aconteceu,
Obrigado, por me fazer acredita e me fazer de idiota no final de tudo,
Obrgiado por quebrar todas as promessas que o idiota aqui caiu,
Obrigado, por me fazer sofrer,
Obrigado por me fazer sentir sozinho,
Obrigado, por me fazer acreditar em sonhos que pareciam impossiveis e... Que realmente eram por você duvidar sempre do futuro,
Obrigado por me fazer perder anos de vida, dedicados totalmente a você,
Obrigado por me fazer esquecer de mim, enquanto eu só pensavaem você,
Obrigado por me trocar por outro em menos de duas semanas do fim do namoro,
Obrigado por me ter feito chorar como criança,
Obrigado por me ter feito acreditar em ‘amor perfeito’ e por me fazer acordar e ver que não existe ‘ amores perfeitos’,
Obrigado por ser totalmente egoista,
Obrigado, por ter me pedido para não desistir de você, sendo que no final você quem desistiu de mim,
Obrigado por ter desistido de tudo... Pois você provou que você não merecia nada do que eu tinha feito por você,
Obrigado por ter ido viver outra vida, e ter me deixado na vida que ficou,
Obrigado por ter me feito construir um castelo, e por ver no final que era apenas um castelo de areia, que a água do mar veio e destruiu,
Obrigado por ter jogado fora o bem mais precioso que eu pude te dar, que foi o meu amor...

A felicidade de grandes Homens
consiste em levar amor e solidariedade
a quem nessecita.

Quanto mais tempo eu observo a vida, mais tenho a certeza que a felicidade está nos pequenos goles da bebida chamada sonho.
Embriago-me!