Felicidade Alegria Sorriso
Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.
° ೋ✿ ° Muitas delicadezas para gente ... assim nosso coração fica sempre leve ... radiante e Feliz !!! ° ೋ✿ °
FLOR DA ALMA
A tua beleza, é como a das nuvens,
Que ao entardecer, surgem no horizonte,
Com cores marcantes, em tons de vermelho!
Surgem qual espelho, sempre a refletir.
Tu és a esperança, de um novo dia,
Que depois da noite, vem com mais fulgor,
Surgindo em dourados, com raios de sol,
Trazendo a esperança, restaurando o dia.
Vê-se os pássaros, fazendo festim,
Trazendo a beleza, colorindo as flores,
Cantos de louvores, ao meu lindo jardim.
Flor da minha alma, tu és a mais linda,
Formosa, cheirosa, nasceste pra mim
A felicidade, que abre o meu riso,
Que pulam as veias, do meu coração.
É porque um dia, quando mais precisava,
Encontrei a flor, mais perfeita pra mim.
Que encheu a minha alma, da mais doce calma,
Agora eu canto, esta linda poesia que fiz pra você.
A eterna alegria, pela flor que encontrei.
Menina,
Que tem tanto medo de amar.
Que em seus olhos traz o pavor de chorar.
Que ainda sente medo do escuro.
Que se mostra forte pro mundo.
Menina,
Que parece tão independente.
Que demonstra ser tão autosuficiente.
Que coloca um sorriso no rosto para se proteger.
Que sozinha em seu quarto, sabe muito bem o que é o "sofrer".
Menina,
Que não parece ter a idade que tem.
Que não acredita em mais ninguém.
Que já cansou de esperar.
Que deseja ter uma vida morna e vazia.
Menina,
Que quer ajudar os amigos há encontrar companhia.
Que apesar das tristezas, desperta alegria.
Que muitas vezes tem seu sorriso incompreendido.
Que aprendeu a conviver com sua própria companhia.
Menina,
Que aprendeu a caminhar sozinha.
Que aprendeu a não mendigar afeição.
Que menina que sabe o que quer dá vida.
Menina, cresceu e se tornou uma mulher.
Sou contra o silêncio
O silêncio mata inocentes
O silêncio corrói os traídos
O silêncio humilha quem precisa
O silêncio infarta o coração oprimido
O silêncio guarda segredos da existência
O silêncio anuncia a morte
Eu, prefiro o som de uma bela gargalhada
Ou um grito de liberdade...
Bom mesmo é ter boas companhias, pessoas leves, que te impulsionam a ser melhor e faz a vida ter mais cor e alegria. Bom mesmo é ter um lugar aconchegante, que te abraça e te faz sentir aquela tranquilidade e paz constante. Bom mesmo é viver, sonhar, ter saúde e vigor para buscar, cair, levantar e nos realizar!
Dia lindo! Ah! Começar este dia, assim tão lindo!
Alegre por sentir a presença de Deus em meu viver. Você também pode sentir, é só querer, pois Ele te ama com amor eterno, e não tem filhos prediletos.
❝... mais um dia de abençoado que chega ... é o carinho de Deus para cada um de nós ... que possamos com amor e paz ... com alma leve e cheia de luz receber este presente ... esta nova oportunidade ... esta nova chace de ser feliz ! ... Bom dia alegria ... bom dia felicidade ... bom dia anjos amigos que me acompanham dia a dia nesta caminhada linda da vida!❞
❝... Que hoje não nos falte carinho ... esperança e compreensão ... que o seu rosto traga o mais lindo sorriso de alegria ... e em seu coração prevaleça sempre a gratidão e a fé! ❞
"A vida é cheia de oportunidades; ela se reconstrói de dentro pra fora; portanto, temos que cultivar a alegria para que este lugar seja ideal para a expansão de outros sentimentos que nos propicie crescimento e as mudanças que almejamos."
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Sorria sempre
Sorria de seus erros
Não reclame
Aprenda a perdoar
Saiba pedir desculpas
Esqueça o passado
Tenha sonhos
Trabalhe duro
Procure ser realista
Procure ser honesto
Cante boas músicas
Desista de julgar
Não desanime
Converse com Deus
Creia em Deus
Que o seu coração esteja aberto para receber em cada detalhe... o carinho e as bênçãos que sutilmente Deus preparou para você... que hoje a alegria seja radiante... trazendo ao seu rosto o mais lindo sorriso... Abençoado seja o nosso dia!
Hoje sou uma mulher que passou por muitas situações adversas e mesmo assim sorri e venci!
Não, sou sou nem nunca fui aquela que sonha em ser princesa, príncipe encantado num cavalo branco aquela pessoa indefesa no alto de uma torre de castelo! Eu sempre quis ser livre, independente! Claro sou imprevisível, teimosa, batalhadora... Sendo assim eu que deveria ter a espada, aprendi a me defender tão bem que ninguém a vê!
Mas estou sempre aberta a aprender!
De um homem espero bem mais que dinheiro e um cavalo branco, principalmente hombridade e atitude, isso é pra poucos! Sorriso sempre no rosto como em um bom dia! Felicidade eu já tenho mas claro se puder complementar... Problemas tenho vários, mas sempre estou feliz isso me basta!
° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°
Lindo dia! Especialmente abençoado com alegrias, carinhos e delicadezas! Que o seu coração esteja na perfeita harmonia da paz e radiante de felicidade!
Precisamos de dor e sofrimento.
Nos últimos dias tenho observado mais a dor e sofrimento, e o efeito que isso causa nas pessoas, e as diferentes formas em que as pessoas as encaram. Pois bem, cheguei a uma conclusão: O sofrimento é a base para uma mudança de vida, de hábitos, de atitudes, de pensamentos entre outros. O sofrimento caminha de mãos dadas com a dor. Precisamos aceitar o sofrimento. Precisamos aprender a lidar com a dor. Quando estamos em uma fase "boa", volta e meia procuramos um motivo para sofrer. Vivemos a busca incessante pelo sofrimento, gostamos de sofrer, gostamos de sentir dor, gostamos de nos machucarmos, precisamos disso para a evolução, para nosso crescimento. A dor é um divisor de águas na sua vida, perceba que só no sofrimento tentamos buscar novas ideias, novas saídas, procuramos um novo rumo, um novo horizonte.
Na dor tentamos nos consolar, nos unimos a nós mesmos em busca de uma luz, de uma esperança. Você percebe que é mais forte após superar a dor, você se torna mais autoconfiante. O sofrimento é complexo demais para ser entendido, tente não entender o sofrimento. Sofrimento não se entende, não se explica nem se questiona, o sofrimento te ensina! Perceba que no sofrimento você se torna melhor, e isso é bom! Sua fé se torna inabalável, seu amor aumenta, suas forças são renovadas. Sofrimento e dor transformam seres humanos em heróis. Todos seus ídolos sofreram e se tornaram ídolos não por viverem no marasmo, mas sim por transpassarem o sofrimento, por vencer a dor. Se hoje você sofre que bom! Você está passando por um processo de mudança, ou você acha que a borboleta antes do seu primeiro vôo não sofreu presa no casulo? Você já sofreu antes… lembra do sofrimento que foi respirar o oxigênio no mundo externo a primeira vez? Certamente não lembra... Não esqueça a dor da queda aprendendo andar. Aceite o sofrimento, acredite ele te ajudará mais que a alegria. Vença a dor, ela te tornará mais forte que o riso. E se no fim você virar um Herói, acredite foi a Dor que te colocou no topo do mundo e fez de você diferente daqueles que desistem na dor e param no sofrimento.
Deus permita que eu envelheça com ternura..
Que eu continue a lembrar dos meus tempos de infância,
de quanto fui feliz na minha mocidade,
quando eu não andava, mas flutuava,
dançando pela vida...em pura alegria.
Ah!!! quantas saudades eu sinto !
Tudo quero guardar na lembrança
da criança e mocinha que fui!
As brincadeiras divertidas onde não havia maldade,
era somente felicidade!
Até em tempos de dificuldades de tudo se achava graça.
Deus permita que eu viva minha velhice
mesmo com todas as dificuldades
pois essas,costumo tirar de letra,
assim com a vida aprendi...
Não quero esquecer de quem comigo esteve
em todas as horas
e dos meus filhos e netos.
Já consigo me ver velhinha
com uma bengalinha, a saracotear por aí.
Feliz como sempre,
ao lado dos que me são importantes .
Contando minhas histórias
e rindo dos instantes
em que eu dançava na rua.
DÉJÀ VU
E por todos os séculos te procurei,
Em algum tempo passado te amei,
Por isso contigo sempre sonhei.
Sei que já senti teu calor um dia,
Fostes o sol que com alegria
Enchia meus dias de poesia.
- Sei apenas que te encontrei!
E para ti, meus versos farei...
Para sempre este amor louvarei!
- Relacionados
- Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
- 43 frases de autoconfiança e amor-próprio que afirmam sua essência
- Cuide de você: 63 frases de autocuidado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
