Felicidade Alegria Sorriso
Nunca me senti assim,nessa felicidade fantasiada,
Cada beijo seu me fazia flutuar,
Em cada palavra,uma lágrima caída de emoção,
Seus abraços,era como um convite pra sonhar,
Aquele almoço,foi algo inexplicável,difícil de descrever,
Mas posso afirmar,te amo demais,não posso de ti me separar
1 de Abril: Dia da Síndrome do Pinóquio! Mas para sua felicidade isso tem cura! Os sábios chamam de: MATURIDADE!
Penso que pessoas felizes são encontradas pela felicidade. Elas não precisam procurar, apenas se livram dos paradigmas, dos medos e aflições e dão espaço à felicidade. Acabam tomadas por ela.
Olhando pra você eu pude perceber que a felicidade em que tanto procuro não está nas minhas conquistas.
A minha felicidade está no brilho dos seus olhos.
Procuramos a Felicidade com a pessoa que consideramos perfeitas....Mas essa procura nos faz cegos, pois não percebemos que a felicidade está bem do nosso lado!!!
Ninguém erra na vida de propósito...o erro é consequencia de quem busca a felicidade a qualquer custo!
“…O amor grita seu silêncio e nos dá sua música.
Nós dançamos sua felicidade em delírio
Porque somos o alimento preferido do amor,
Se estivermos também a devorá-lo…”
Corro para alcançar a felicidade,
não quero me atrasar,
marquei o encontro com ela,
e foi aqui neste lugar.
Felicidade é algo surpreendente e assombroso; surpreende pela simplicidade e assombra pela sutileza com que costuma se apresentar !
Traga- me a infelicidade,
e eu há mastiguarei como quem come,
o pão da felicidade,traga- me alegria e eu partilharei,
como quem tem da vida o mel.
