Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 79004 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

... um coração em festa... uma alma radiante... e um sorriso resplandecendo alegrias... é o que desejamos uns aos outros... na simplicidade do carinho... do amor... da fraternidade da amizade sincera!

Estranho seria não ter me apaixonado por seu sorriso desde a primeira vez que o vi. Estranho seria acordar com a certeza de que tenho ao meu lado alguém que eu amo de verdade, e o melhor: que me ama também. Estranho é não morrer de rir ao seu lado, ou até mesmo não te ver dormir e baixinho dizer a mim mesma ”como eu amo esse cara”. Sim, eu penso isso e nem existiria possibilidade de ser diferente. Sabe quando sua vida está uma bagunça, e você consegue acreditar em si ? Foi nesse momento que você aparece na minha vida, e me fez sorrir novamente, e me mostrou um lado meu que nem eu mesma conhecia. Eu acho mesmo que o amor é assim, nos faz aflorar o melhor de nos. Sempre jurei : não vou mais amar ninguém, chega de me doar, me doer. Mas a vida é incrível, impensável, surpreendente: você me apareceu. Hoje eu sei que sim: você é quem eu dizia ser o tipo ideal pra mim. Eu nunca quis um cara perfeito, muito pelo contrario, sempre quis alguém assim como você. Que me protege custe o que custar, que me faz sorrir, gargalhar , morrer de rir. Sempre dizia que eu precisava de alguém que apesar de tudo me aguentasse, e me fizesse olhar e seguir na direção certa. E finalmente estou sim, no caminho certo , do jeito certo com alguém que cá entre nos é a pessoa que eu mais amei , sim exatamente : você é a definição do que eu chamo de amor. É olhar no fundo dos olhos da outra pessoa é pensar: ”é não há duvidas , é você , só você” . Eu te amo, não só agora antes de dormir, ou amanhã ao acordar, te amarei sempre e minha maior missão é te fazer o homem mais feliz do mundo. E faço das palavras do chorão as minhas: ” VOCÊ ME FAZ TÃO BEM” .

Aposta

Menina meiga com sorriso encantador,
Despertou em mim, uma pontinha de amor.

Como pode ser tão meiga e, ao mesmo tempo, tão bela,
Como um sorriso que cativa,
Eu não sei mais o que é não pensar nela.

Os dias passam, os dias vêm,
E eu não consigo esquecer, nem encontro uma forma de tentar não te querer.

A questão é saber, a onde isso vai dar,
Ou será que até isso, a gente vai ter que apostar?

Que se aposte muitas coisas,
Ou até mesmo 1 milhão.

Só não vamos tentar apostar,
O sentimento do nosso coração!

Cultivei de sorrisos uma vida-jardim;
em cada canteiro plantei um sorriso enfim,
Ah..de tanto sorrir pra vida,a vida floriu pra mim...

Por trás de cada saudade um adeus mal dado. Por trás de cada sorriso um monte de obstáculos. Por trás do amor o coração partido diversas vezes. Por trás de cada alegria, centenas de tristezas.

Sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. É um anjo sem asas, é a menina dos sonhos.

Aprendi por meio de lágrimas , o que talvez um sorriso não pudesse me ensinar.

Essa menina, essa garota, essa mulher
A procura do que quer
Um beijo, um sorriso, um abraço
Pra ter a certeza que nada é por acaso
Definitivamente esse é o seu jeito
Não é pra qualquer um
Mais pra ela o que importa
É roubar atenção de todos
De fato, os que interessam
Porque quando ela gosta... Gosta e pronto!
Então não perca seu tempo
Tentando ser quem não é para agradá-la
Porque ela costuma gostar
Das pessoas que são diferentes.

Pequena Grande Mulher.

Minha pequena menina morena,
sorriso que encantou.
Olhos, meus olhos a brilhar,
navegar no teu corpo ou simples copo de mar.

Será paixão ou afeição,
tempo, tempo vai provar.
Mas sei que tudo és verdadeiro.
sem mais, sem tudo,
só sei que é meu mundo.

Sonho num abraço sem te abraçar,
um beijo nos lábios ao puxar.
Um sonho, o nosso sonho terminado ao acordar.

Enfim, nosso fim não será aqui,
chegado, bem longe de mim.
O amor é lindo, sei,
a vida é outrora sorrindo à toa.

Dentro de si, olhe,
veras que estou, dentro de ti, sim.


Minha pequena grande mulher.
Guarde todo seu mundo em meu mundo.

Sinta me com excitação,
com suas mãos,
sem medo, com desejo.

Com amor, sem dor,
sinta amor, serei amor.

Seu e meu ou simplesmente nosso amor,
por que é isso que sente,
dentro e fora, imensidão.

A ilusão se tem mas perderá essa razão,
ao encontra meu pobre coração.
Estamos longe, perto talvez,
viveremos o agora,
na hora, sem partir.

Se cuide, acuda
sem despedida
Abraçar teus olhos
Será a partida.

Só com um sorriso ponho cores no seu mundo branco e preto.

É automático.
Eu te vejo, e 2 segundos depois já estou com um sorriso idiota na cara.

[b]Se tiver q escolher entre um sorriso uma lagrima e um beijo não escolha um sorriso pois ele pode ser falso ñ escolha um beijo pois ele pode ser passageiro escolha sempri uma lagrima q ela sempri será verdadeira...

A cada manhã mire-se no espelho e dê um sorriso.
Ame-se! Ninguém fará isso se você não der o primeiro passo.
Procure a felicidade no seu interior e não nos outros.
Mergulhe no seu íntimo e reconheça seus erros.
Peça perdão a você e depois aos outros.
Aproveite o presente, um dia de cada vez.
Valorize os momentos. Eles não se repetem.
Perdoe sempre. Antes de qualquer pessoa, isso fará bem a você.
Refaça seu acervo de lembranças e guarde as boas.
Algum dia, elas fizeram você crescer.
Busque na memória tudo o que ajudou você a ser melhor.
Se necessário, exercite-o mais vezes.
Agredir-se é uma das piores violências.
Persista em corrigir seus defeitos. Você merece!
Esqueça o que magoou. Já passou.
Repense e repita suas melhores atitudes.
Armazene bons sentimentos.
Relegue as más experiências ao esquecimento.
Às boas, dê ainda mais brilho e destaque.
Rascunhe planos mas não os passe a limpo.
Deus muda tudo para melhor, mesmo que você não compreenda.
Faça muitos agradecimentos ao final de cada dia.
Mesmo que não perceba, você tem vários motivos pra isso.

Ela é assim
sorriso fácil,
mas somente ela
sabe a vida difícil
que leva.
Durante o dia sorri,
a noite molha o travesseiro,
Linda de dia,
bela de noite.
Às vezes loucuras
outras, ternura.
Guerreira, faceira
Ela é assim...
esperança sem fim!

Os meus silêncios são gritantes, as minhas ausências delirantes, e o meu sorriso, um mero disfarce, pra esconder o meu olhar.

Simples como sorriso de criança, claro como dia de sol: aonde tem amor, tem beleza.

Desejo a você
um sorriso em forma de sol
um carinho em forma de vento
um abraço em forma de caracol
que possa te aquecer
e levar meus melhores sentimentos.

Desejo uma canção
que te faça ninar
uma paixão
que te faça feliz
um sonho
prestes a realizar
e desejo que seja
o que você sempre quis.

Às vezes há lágrimas por trás do meu sorriso e fico sozinho em uma multidão.

O sorriso treinado é falso.
A vida não é pose para fotografia.

Algumas coisas exercem influência sobre minha vida e meu sorriso, mas sou eu que decido até onde e quando.