Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 79000 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Você simplesmente ,perdeu a esperança ,os sonhos,a alegria , ate esqueceu de como fingir sorrir. mas tem uma coisa que ainda lhe resta seu odio ,seu desejo de vingança,suas lagrimas ,e eu irei conserteza me divertir com isso ao seu lado

♡ ° ೋ ✿ ° Permita-se a alegria dos momentos , nos mais simples gestos de delicadezas que a vida te presenteia! ° ೋ ✿ ♡

Alegria é quando um pequeno gesto tira o seu coração dos trilhos.

⁠Que você semeie toda a energia positiva, alegria e fé. E que colha todo o amor e paz para sua vida.
Construa sua reciprocidade.

⁠Que você seja livre para realizar os seus sonhos.
E que espalhe alegria por onde for.

Você e eu fizemos uma promessa
Na alegria ou na tristeza
Não acredito que você me decepcionou
Mas a prova está no jeito como isso dói
Por meses a fio eu tive minhas dúvidas
Negando cada lágrima
Eu queria que isso acabasse agora
Mas sei que ainda preciso de você aqui

Meu maior orgulho e alegria nesta vida é ter conseguido criar uma família sólida, saudável, amorosa e imensamente divertida. Infelizmente, foi aos poucos que descobri o truque, de modo que só meus filhos mais jovens conseguiram se beneficiar do efeito. Os mais velhos que me perdoem, mas antigamente eu era muito burro nessas coisas.

Deus abençoe o nosso dia com graça, paz, luz e alegria.
Bom dia!

“Eternamente Verdadeiros Amigos.
Numa central de positividade.
Falando de amor e alegria”

Considero mais importante a minha alegria, não meu status. As aparências enganam, o caráter não.

Temor a D'us sem alegria não é temor, é depressão

Traição

Qual foi sua última alegria?
E a última decepção?
E agora o que está vivendo?
Um amor ou uma ilusão?
Ou está na solidão?
Por acaso a quem pertence seu coração?
A quem deve dizer sim?
A quem deve dizer não?
Será que errei a letra da canção?
Será que estou sonhando ou perdi a direção?
Porque quando eu mais precisei você me deixou na mão?
O seu destino é minha prisão
Uma pressão uma opressão
Do meu lado eu sei quem sou
Do seu lado não sei quem são
Eu me lembro até hoje
Quando te descobri no meio da multidão
Quando meu olhar partiu na sua direção
Quando a sua presença chamou minha atenção
Quando a sua existência habitou meu coração
Mas, agora, eu descobri sua traição!
O que você é então?
Um anjo ou uma maldição
Eu pensei que você fosse minha salvação
Eu pensei que você vinha libertar meu coração
Aliviar a minha dor, acalmar minha tensão
Mas não, você não é bom, você é o cão!

E me revisto de alegria e cores, para que toda a inveja e maldade, sejam levadas pelos ares, afogadas em profundos mares, e que em mim, só habitem amores.

"Perdi o meu incentivo de acordar todos os dias
E não ter minha dose diária de alegria.
É isso que aconteceu.
Fiquei viciada na alegria, e cada vez quero mais, e enlouqueço se viver sem.
Preciso desesperadamente dessa substância dominando e queimando..em minhas veias.

Porém,infelizmente essa alegria só é liberada por uma pequena e significativa coisa: amor.
Sim, o amor é uma droga, literalmente.
Não existe essa coisa de ter uma vida antes ou depois dele.
Só há o durante, e nada mais.
Você descarta a possibilidade de ter tido um começo, e adepta-se ao impossível fim. Porque não tem pé, e muito menos cabeça.
E como a cocaína, você se torna dependente desta droga. Quando faz uso dela, a felicidade é tão delirante que até se esquece dos problemas que virão com a ausência desta. Além dos problemas que virão com a ausência dele!
Sim, dele.
O pródigo amor.

E basta apenas uma dose.
Segundos ou menos.
E você já esquece que teve, que tem uma vida, e vive por.
Chora por.
Enlouquece por.
Morre por.
E não há outra volta.
A não ser que combata-se com outra droga, o que o leva direta e imediatamente para reiniciar todo este labirinto, mais uma vez.
Tornei-se escrava do meu próprio prol.
E é desta forma que eu estou.
Sem poder recorrer a droga, sem poder manifestar um desejo por ela, por causa de um vírus chamado orgulho.
E permaneço dessa maneira, em uma suplícia abstinência.

Enfim, o ser humano não é feito somente de carne, mas também de sonhos..e desesperos."

⁠Tudo aquilo que foi vivido com alegria, não pode ser lembrado com tristeza!

"Quero a alegria de sempre perceber as pequenas delicadezas que Deus nos concede a cada dia."

ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !

Sou dos que trocaria 1 milhão por doses sinceras de alegria..

Com alegria e riso deixe as velhas rugas surgirem.

o amor e uma aquarela de alegria e emoção