Felicidade Alegria Sorriso
° ೋ ♡ ೋ ° PAZ ° LUZ ° E ° AMOR ! ° ♡ °
Abençoados sejam todos aqueles que nos recebem em seus corações ... com a alegria radiante da amizade ... com carinho e ternura toda Felicidade floresce !
° ೋ ♡ ೋ ° COM CARINHO !
Para você a doçura de um coração cheio de Deus ... cheio de paz ... abençoado de luz e gratidão !
° ೋ ♡ ೋ ° Que tudo ao nosso redor seja prosperidade , que os encantos da vida possam sempre florescer esperanças e paz dentro da gente ! ° ೋ ♡ ೋ °
Os santos, enquanto vivem neste mundo, estão sempre alegres, como se estivessem sempre celebrando a Páscoa.
“Nem sempre fui feliz, mas quando te encontrei achei meu rumo , achei meu consolo , achei minha alegria! Minhas lagrimas se tornaram sorrisos , minhas feridas se tornaram alegrias . Agradeço a Deus por ter você ao meu lado , mas as vezes me pergunto “ como ele me aguenta!?” , isso eu não sei , mas eu sei que ele me faz eternamente feliz .Me faz completa , meu olhos as vezes lhe procuram na multidão , meu coração dispara sempre que meus olhos lhe encontram .Te amo. Você me faz virar um todo.”
° ♡ ° Deixa o coração leve e a simplicidade te encher de ternuras ... os dias ficam mais coloridos ... mais alegres e a felicidade se aconchega sempre assim ... de mansinho ! ° ♡ °
E o novo mês chegou...
Que os sonhos continuem vivos.
Que multiplique os risos.
Que eles venha, muitos, sem motivos.
Que entenda que o que já está sobrando o que é ruim.
Que os sonhos não tenha fim
Que a cada dia, esteja disposto.
Que o bem venha composto.
Que a alegria afogue o desgosto,
E que amor, paz e positividade e coisa boa,
Venha A GOSTO.
Quando falo com você minha mente enbaralha perco todos os sentidos, como se você sugasse todos os meus pensamentos me deixando a mercé.
Quando você me chama de amor, meu amor e diz que me ama meu coração dispara automaticamente em forma de protestar a alegria que você, só você e apenas você me trás.
Tó com saudades do teu cheiro, da tua voz, dos teus abraços, das tuas brincadeiras, do teu cabelo, da sua paranoia multipla por coisas fora de órbita.
Você me trás paz e uma vontade louca de não te larga jamais.
Sou um ser livre! Livre suficiente para rir quando alguém se vai chorando e chorar quando esse alguém volta sorrindo pensando que choro de saudade.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
(João 14:6)
"Se você colocar Deus primeiramente em tudo na sua vida. Não tem como percorrer caminho errado."
─By Coelhinha
“Fé pra mover a vida. Fé pra colorir os dias. Pra enfeitar o ser. Aumentar o amor. Fé pra manter um sorriso no rosto, pra brindar a alegria. Fé pra hoje e pra todos os dias. Fé pra encarar a saudade. Pra aliviar a dor. Só fé, moço. É de fé que você precisa.”
O segredo da beleza não está na "selfie”, mas no “service”.
É servindo ao próximo que agradamos a Deus. O agradando, Ele fica alegre e Sua alegria é a nossa força. Uma vida fortificada, enche o coração de alegria, e este por sua vez, aformoseia o rosto.
"Quanto mais difícil for o dia
mais linda saia de casa.
O amanhã é vida demais para tristezas de menos."
"Deus é que me livre da loucura de não me doar à altura do que o amor requer.
Deus é que me livre de perder a chance de o fazer feliz
e me sentir mulher."
"(...) A vida pode ser engraçada se você estiver disposto a andar de mãos dadas com ela. Dar a mão a vida é se permitir a viver".
Atraia boas vibrações!
Você atrai através da sua vibração. Tudo no Universo está sob a poderosa Lei da Atração...
E quando você vibra dor, não pode atrair alegria. A vibração da dor atrai apenas dor. A vibração da alegria atrai alegria, a vibração da doença atrai doença. A Lei É, e o maravilhoso disto é que quando entende a Lei, e é sensível o bastante para sentir como está vibrando, então você está no controle da sua experiência.
E agradeço a Deus pelo novo dia que acaba de raiar!
Talvez eu não tenha grandes aspirações para esse dia e para a semana que vem despontando no horizonte... Talvez meus sonhos estejam adormecidos... Talvez eu precise NASCER DE NOVO... Não importa! A única certeza que tenho é que Deus é por mim e se Ele é por mim eu tudo POSSO e isso é suficiente para recomeçar!
((Priscilla Rodighiero))
- Relacionados
- Sorriso e Felicidade
- Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
