Felicidade
A sensibilidade faz sofrer demais, porém o sensível conhece a felicidade de uma forma que os outros desconhecem.
Amo tanto a felicidade, que se por um momento ela me abandona, acabo dando um jeitinho de furta-la de alguém...
Não se pode ser feliz sozinho porque a felicidade é o encontro de dois Espirítos com a mesma intenção.
Para ter real felicidade é necessário acreditar na felicidade alheia. - deixar que ambas coexistam livremente sem interferência de uma e de outra.
A felicidade é o encontro de dois espíritos com a mesma intenção, mesmo distante espero que a felicidade nos guie sempre na mesma direção.
Não existe um padrão ético ou moral para obter a felicidade, por mais estranho que possa parecer os gostos pessoais de um individuo aos olhos de uma sociedade hipócrita a qual se julga conservadora o ser humano só será feliz realizando seus desejos, por mais esquisito que o outrem possa parecer, vai entender!?
Que felicidade mansa, que vontade insana de sorrir. Sorrir para o vento, para o lugar de onde sopra agora, talvez o mar que agora vejo e que me faz lembrar subitamente de ti, que me faz sempre sorrir…
"A verdade e a felicidade estão interligadas. Para alguns, a verdade e a felicidade são conceitos relativos, contudo há uma única verdade e um único caminho para a felicidade: Jesus. Eu sou o caminho, a verdade e a vida!"
Amar é ousadia,
rebeldia,
esquecer tristeza de outro dia.
Amar é cumplicidade,
felicidade,
credibilidade.
Amar é se jogar,
sem medo de errar,
apenas acreditar.
Amar é se entregar,
abraçar,
beijar.
Amar é recriar,
voltar a sonhar,
delirar.
Amar é se doar,
perdoar,
acarinhar.
Amar e voltar a viver,
é renascer,
como o Sol em uma amanhecer!
Sergio Fornasari
Descobri o segredo da felicidade a partir do momento em que fiquei sem um único cêntimo no meu bolso, e daí dei o primeiro passo, de uma forma absolutamente subconsciente na definição de prioridades na minha mente.
E as más línguas tentavam a sua felicidade arrancar, mas que garota do santo forte, cada vez tem mais sorte
Palavras não ditas, emoções aprisionadas, sentimentos guardados, podem se transformar em felicidade arrebatadora quando se desvendadas ou em morte d'alma se abandonadas.
O Mundo procura a sua felicidade em coisas vãs e em seus pensamentos ingênuos, essas pessoas sozinhas estão caminhando para a sua própria extinção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp