Felicidade

Cerca de 37372 frases e pensamentos: Felicidade

Escalei as montanhas do coração,para ver no horizonte, o sol da felicidade brilhando!⁠

O sentido da vida está na felicidade coletiva.

⁠A felicidade é um estado de sentimentos de amor, por si mesma....que dure para sempre.
Natalirdes Botelho

⁠Felicidade..

Ela nunca esteve do lado de fora.
Ela mora dentro.

⁠Há momentos em que sinto tanta felicidade que não cabe em mim.

Em outros instantes, uma tristeza de meio mundo.

Emoções que não pertencem a mim.

"Não deixe a felicidade trancada em um cofre.Sete segredos para tirar ela de lá: Se acalmar,se concentrar,esperar,orar,vigiar,perdoar,e ter um coração alegre cheio de rima pronto pra amar.

"Psiu!!! Vou falar bem baixinho.O cupido me enganou! Ele disse que a felicidade estava em uma paixão latente. Acreditei e sofri um acidente,um desastre emocional.Mas calma,Tô legal!!! Eu sobrevivi.Quebrei só a cara.Cuidado com o cupido!!!

Sou obcecada pela minha própria felicidade. Vou concentrar em melhorar as coisas boas da vida, em vez de tentar consertar o que está errado. Sou provedora da minha própria felicidade e, ponto. Boa noite!

Ser grato leva a felicidade, a gratidão ajuda nos a sentir emoções mais positivas. Boa tarde!

⁠Bom dia! Persista, insista, sejamos gratos. Lembram: A felicidade não é uma loteria, pois todos têm acesso, basta querer. A maior sorte é estarmos vivos. Tendo vida e saúde, o restante é conquistado com o empenho, a persistência e com a criatividade chegaremos lá. Yes!

Às vezes é necessário que a vida te vire do avesso, para que você enxergue que a felicidade está dentro de você.

Desconfio que esse tal de amor é casado com a felicidade, que juntos semeiam sorrisos ,e deixam um rastro de luz por onde passam.

Felicidade são pinceladas coloridas no quadro gris do dia-a-dia.

⁠Coloque a tua felicidade no modo silencioso. Ninguém precisa saber o que acontece em tua vida. Como eu sempre digo: a inveja só destrói o que vê.

⁠Que hoje o meu coração siga o caminho da felicidade e que nessa caminhada o desânimo não me encontre, a fé não me falte e a esperança não me abandone. Que o amor seja o meu norte e a minha bússola seja o bem. Que a escuridão ao meu redor não seja maior que a luz que há em mim. Que os motivos que eu tenho para prosseguir sejam sempre maiores que os que eu tenho para desistir. Que a força e coragem não me deixem desanimar. Que anjos de Deus estejam sempre ao meu lado, guardando-me e protegendo-me de todo mal.

⁠A felicidade não é um milagre, é uma decisão, uma escolha que a gente faz todos os dias assim que levanta da cama.

Que além de buscar um meio de te encontrar, toda felicidade destinada a você, ache também, a porta do teu coração aberta para entrar. Parabéns!

Ela ainda traz em si aquela felicidade que só a inocência tem, uma simplicidade pueril, aquela fé inabalável, e a certeza de que se estendesse as mãos pro céu conseguiria tocar as nuvens.

A felicidade é proporcional à capacidade de perceber a beleza contida na simplicidade das pequenas coisas do dia a dia.

Felicidade é um colar de pérolas raras, construída lentamente com a simplicidade de pequenos acontecimentos.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp