Felicidade
Hoje trago flores
Um jardim
De amor
De felicidade
Para tentar conter
A saudade
Das amizades queridas
Para encher nosso dia
De perfumada alegria
Para encher nossos olhos
De beleza
Para encher nossa vida
De Deus
Com beijos na alma divina!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Tudo acontece dentro de você, no seu coração!
Não procure a felicidade nos outros, nem em coisas. Desperte pra vida, acredite mais em você, e deixe fluir coisas boas do seu interior. Seja feliz com o que você tem e não se preocupe com a opinião daqueles que não torcem por você.
A Essência nos confere a beleza interior, felicidade e o Amor verdadeiro. Para que a Essência cresça, algo especial deve acontecer... O TRABALHO SOBRE SI MESMO!
Porque felicidade
Rima com:
Simplicidade...
Beleza rima com:
Natureza...
E, cuidar rima com:
Apreciar...
Se encantar...
Amar...
Tudo está surpreendentemente conectado.
Tem dias que não há felicidade explícita, o sol está encoberto. Não olhemos para isso, pois a verdadeira felicidade habita nosso interior se ele não estiver turvo para que nós saibamos porque viemos ao mundo.
A Verdadeira Essência Da Felicidade,Só é Verdadeira e Completa, Quando Sentimos a Leveza De Nosso Ser Vivendo Em Completa Harmonia Com Aquilo Que é Imortal,Nosso Espirito,Se Não Há Paz De Espirito é Porque a Conexão Foi Quebrada.
Muitas vezes, a felicidade
Que buscamos está presente
Escondida na saudade
Que mora dentro do coração da gente .
"ONDE ESTÁ A FELICIDADE?"
A felicidade definitivamente não está em bens materiais e muito menos em status da profissão....E acredite, falo isso com propriedade!!
Felicidade está no aprendizado da convivência.
Está naquele entusiasmo bobo em perceber que os mesmos defeitos que te irritam, também te fazem sorrir!
Está na preocupação e no cuidado.
Está no apoio e no incentivo, quando as pernas tremem, perante às algumas incertezas.
Está na calmaria em meio ao caos.
Está no humor e risos intermináveis.
Está em nós... Que quando juntos, não somos melhores ou piores.
Mas sim, simplesmente está em nós...Que seguimos juntos, tentando viver gostoso o máximo que consigamos nos permitir!
Ei você aí de cima?!...Obrigada por tanto!!!
Está em paz consigo mesmo, é o melhor projeto para a sua felicidade. Quando se tenta agradar a todos deixa de amar a si próprio.
A felicidade da maioria das pessoas que conhecemos não é arruinada por grandes catástrofes ou erros fatais, mas pela repetição de pequenas coisas que destroem lentamente.
"O ser humano tem a mania de não saber aproveitar cada momento de felicidade que lhe é dado. E não é por mal. Às vezes, não nos damos conta, de tão especial que o momento é. Acontece de nós não sabermos que aquele momento, apesar de ser simples, pode fazer uma falta imensa num futuro próximo." Livro Sinto Muito, Meu Amor
Não existe acertos sem erros, assim como o caminho para o amor e a felicidade carecem de renúncias, pois, os frutos nascem após a caida das pétalas das flores.
sera mesmo que nesse vasto universo eu conseguirei encontrar a tão falada felicidade
eu só quero voar sem destino momento ou hora pra voltar pegar um rumo e apreciar oque a natureza tem a nos dar
quero a alegria a chuva escorrendo e aquele momento que só nos resta apreciar uma vida um lugar onde possa chamar de lar.
Por que somos marcadas pela certeza (sobretudo dos outros) de que é impossível ter felicidade profissional, de que a mulher sempre precisa abrir mão de algo precioso para realizar sonhos? Quem nos contou essa mentira? Por que a gente acreditou?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
