Felicidade
O segredo da Felicidade é...
Olhar pra dentro de si e ver que você é rodeado de pessoas que necessitam do seu sorriso e precisam ver felicidade de verdade, esqueça as pessoas invejosas e falsas que te cerca, procure se habituar à eles, pois convivendo com seu inimigo é que o conhecerá de verdade e na hora certa poderá apunhalá-lo e vencer a luta.
Infelizmente existem pessoas tão venenosas que nos expõe ao cumulo do egoísmo, eles esquecem que temos um sexto sentido poderosíssimo e que nos permiti farejar hipócritas a milhares de distancia sem curso ou doutorado.
Se dando mais chances de conhecer as pessoas que formam uma sociedade hipócrita e egoísta. Você irá abrir espaços para pessoas meigas e sinceras, e que de verdade desejam seu bem sem nada em troca e isso é dom, pois gostar de graça é privilégio de poucos. Realize metas, sonhos e desejos que você mesmo acredita que possa. Ame sempre que puder e nunca odeie, pois o ódio é coisa do mal e o mal tem ouvidos atentos para o que você profere.
Quando você pensar em desistir a partir de hoje, tudo irá mudar, pois isso ocorre através de uma força mássica que te invadirá toda vez que tentar desistir de algo. E não chore, pois observo as pessoas desistindo facilmente de seus objetivos e confesso; não pretendo me espelhar nelas. E você?
Vá realizando todos estes itens sem se basear no ser humano, baseando-se somente em Deus o causador da sua alegria, o purificador de almas sedentas o neutralizador de dores crônicas. Ele sim! Maravilhoso, glorioso, justo e santo; é o principio de toda a felicidade e certamente será o que mais te apoiará no futuro incerto deste mundo.
Não Vacile, progrida!
A felicidade nunca vem tarde, apenas espera a tristeza vim primeiro, você aprende com ela, você aprende que sua vida é uma miséria, e até que nada nela presta.Escrever é o que resta
Inveja?
é para os fracos, que não têm capacidade de construir sua felicidade e tentam destruir a dos outros para serem felizes, mas eles nunca conseguem. (:
Eu sempre procurei pela felicidade, pois sempre achei que eu não era feliz, que faltava algo mais.Procurei em becos e em grandes avenidas da minha vida, mas não a encontrei.Porém um certo dia, decidi passar a observar as coisas simples que eu tinha na minha vida, passei a observar com mais frequencia as arvorés bailando junto ao vento, as estrelas em noite linda de luar, passei a abraçar e beijar mais aquelas pessoas que sempre estiveram comigo, e com isso conclui que eu sempre fui feliz, para percebemos isso só precisamos sentir mais, ir além.
A mulher tem o dom da superação e consegue transformar a dor em mais um passo para que a felicidade seja uma constante em sua vida. Mas chega um tempo em que o homem se sente tão superior, que obriga a mulher a usar o seu mais poderoso ato de consciência: o direito.
"Felilicidade"
Meu nome é felicidade!
Faço parti daqueles que tem amigos,pois viver assim é ser feliz!
Faço parti da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você,pois viver assim é ser feliz!
faço parti daqueles que acreditam na força do amor,que acreditam que para uma história bonita não há ponto final;
Por isso acredite sempre na familia,acredite no amor,no tempo,na sabedoria e principalmente na amizade ai com certeza um dia,eu,a felicidade baterei na sua porta!tenha tempo para sonhos,eles conduzem sua carruagem para as estrelas!!
Muitas pessoas procuram a felicidade em outros braços, mas sabe que a verdadeira felicidade está nos braços de quem sempre amou.
A felicidade da humanidade caminha para um mundo virtual, e o virtual não sabe e nunca saberá o que é calor humano.
Aprendi que minha felicidade não depende do que os outros vão falar, vão achar e blá blá blá. Minha felicidade depende apenas de mim. Dos meus atos e percepções. Da minha sensibilidade. Da minha maturidade. Do meu "saber viver". Sempre terá alguém do contra. Alguém que só aponta defeitos. Mas, o fato, é que eu não vim ao mundo para agradar à todos. E se não te agrado, é lamentável. Minha felicidade, só depende de mim. Da minha fé. De aprender a cada erro e levantar a cada queda. Ser forte. Ser inteira. Ser verdadeira. Há uma vida pela frente e ser feliz é tudo que se quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
