Felicidade

Cerca de 37467 frases e pensamentos: Felicidade

Felicidade, é estar junto de quem amamos e quem nos ama também.
Isso me faz feliz!

quando menos vc espera vai chega, felicidade as vez esta mais perto que nos posamos imagina

As vezes continuar dói. Você busca a tal felicidade
que todos falam, mais as vezes dói. Você se machuca
escolhe errado, começa tudo novamente, erra de novo,
perde a pessoa que dava sentido a sua vida, perde
a noção do tempo, perde tempo tentando se encontrar.
Diz estar tudo bem, finge estar bem, mais em seu coração
o mundo grita e pede socorro. Não adianta esconder sentimentos,
ou a dor de um momento, se ela insiste em te acompanhar.
Afinal, não somos fortes o tempo todo, uma hora nos é permitidos
chorar.

A felicidade te provoca três tipos de sentimentos: Ansiedade para alcançá-la, indiferença quando nela estás, e saudades quando já passou!
odair flores

A maiorias das pessoas perguntam onde se encontra a felicidade. E a outra parte espera por um milagre. Mal sabem elas que a felicidade mora dentro delas. A felicidade é rir com os amigos. É ver uma criança sorrir pra você. É rir tanto a ponto da barriga doer. É trocar olhares e logo depois surgir um sorriso nos lábios. É caminhar de mãos dadas. Ter alguém com quem dividir momentos. É mãe. É pai. É marido. É esposa. É filho. É aquela chuva depois de tanto calor. É encontrar sorvete no pote de sorvete. É estar ao lado de quem gosta. Encontrar aquele livro que que queria ler a muito tempo. Ler e entender a Bíblia. Aquela sensação de borboletas no estômago. É sorrir para um estranho. Ajudar o próximo. Tirar dez naquele prova dificílima. Ganhar presentes quando menos se espera. Sorrir no meio de um beijo. Encontrar alguém de muito tempo. Ter amigos verdadeiros. Se sentir especial. Amar. Matar a saudade. Abraços de urso. Viajar. Amar. Deus.
É tudo aquilo que te faz bem. Que faz surgir um sorriso no seu rosto. A felicidade está em você. Com você.
E o milagre? Olha você aí.

Não preciso de dinheiro, nem amuleto para felicidade.
Eu só preciso de alguém que me abrace, me acolhe,
coração com coração. Apenas a proteção de um amor
quentinho e seguro.

Nós

Um lugar, você, eu
Felicidade, céu, estrelas
O amor, em seu apogeu.

Minha poesia, você
Você, minha inspiração
Eu, sua sessão privê.

Quero, sua companhia
Dispenso, sua ausência
Te escolher, sabedoria.

Nosso afeto, perfeição
Nossas faces, só alegrias
Nós dois, um só coração.

Luiz Santos
Rio de Janeiro – RJ

O segredo da minha felicidade, dos meus momentos inesquecíveis, não é um segredo. É um estilo de vida - Hakuna Matata.

Esqueça o que passou, deixe o sorriso nascer nos seus lábios e a felicidade fazer morada no seu coração.

"A Felicidade esta mais perto
que você imagina, esta nos
pequenos detalhes, esta nos
olhares sinceros, esta no sorriso
de uma criança, a felicidade esta
no encanto da vida, de sabermos
olhar o mundo com amor e viver
cada dia como se fosse o único,
Esta em cada delicadeza espalhada
na sabedoria de saber amar. A Felicidade
esta na certeza de que Deus esta presente
a cada instante de nossas vidas.

Será que segredo da felicidade não é fazer o que alguém quer, e sim, aceitar o que samos.

Cultive a felicidade de quem você realmente ama, gestos carinhosos e surpresas cativam sorrisos, um abraço apertado e um beijão sim um beijão pela manha torna a sua mulher feliz, até um simples telefone no horário de almoço e porque não flores em uma data qualquer fazem dela uma mulher viva, acredito q nós homens tornamos as mulheres aprendizes de buscar sua própria felicidade porque nos esquecemos de cultivar os sorrisos de quem julgamos ser a mulher da nossa vida. Faça ela feliz e ela saberá o valor q você tem. Então você já fez ela sorrir hoje?

O otimismo está intimamente ligado à felicidade.

Estou começando a achar que a essência da felicidade é deixar de revidar, é deixar de fazer questão, é apenas deixar.

A felicidade vem para quem não tem medo de ir atrás do que quer, dos seus objetivos todos os dias.

Talvez a felicidade seja isso, sentir o vento no rosto, nos cabelos. Deixar que ele seque as lágrimas, soltar as asas e seguir. Talvez a felicidade seja isso mesmo, seguir em frente, no abraço do vento. Então eu saúdo o vento! Suave ou intenso, o vento é vida, o vento é movimento.

"" A ti, eu só desejo felicidade e sendo feliz o resto eu sei que dará um jeito...""

Felicidade é o fruto do crescimento interior.

Hoje só estou para felicidade, para os sorrisos...não adianta bater á porta tristeza, serei mal educada, grosseira...sinto, não vou oferecer cadeira.

E que no fim disso tudo, os momentos virarão lembranças, a tristeza virara felicidade, e a dor será esquecida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp