Felicidade
Tenho de encontrar forma de me fazer feliz, tenho de parar de procurar a felicidade em outro lugar.
“…E é assim que defino felicidade, a soma perfeita das seguintes parcelas: EU + VOCÊ. E minha felicidade tem pressa, então se apressa amor meu. E não se demora, demora não, porque esse amor já se hospedou aqui, bem dentro do meu coração.
Alguns procuram a felicidade, outros a criam. Tente ser feliz ao invés de tentar ser perfeito. Cumpra seu propósito de vida, sem estar ligado às impressões de outras pessoas sobre você. Exista! Seja precioso o suficiente para aproveitar o mundo de Deus e não o mundo dos Homens.
E o que é que eu faço? Que faço da felicidade? Que faço dessa paz estranha e aguda, que já está começando a me doer como uma angústia, como um grande silêncio de espaços? A quem dou minha felicidade, que já está começando a me rasgar um pouco e me assusta.
"Não precisa espalhar sua felicidade para o mundo, pois ele pode reagir de forma contrária. Quanto menos souberem, mas feliz você será"
Não posso deixar a felicidade sair de mim,
Muita gente depende de um sorriso para sorrir também.
Não vou deixar o amor sair de mim,
Com ele faco meus dias mais alegres.
Não quero me distanciar da esperança,
Quanto mais perto dela estiver sei que estou mais perto de dias melhores.
O morena de olhar penetrante.
Coração grande e cativante.
Onde andaras a sua felicidade
A quem te dará tal felicidade.
O felicidade que exala pelo seu olhar e no seu sorriso cativante.
O morena de olhar penetrante.
Dedicado a minha amiga Joseane Alves
Mais importante do que ser feliz pra mim é ter você na minha vida,pois a felicidade não significa nada sem você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp