Felicidade
A busca incessante pelo prazer, nada mais é, que uma tentativa inconsciente do homem, de preencher o seu vazio interior.
Quando fecho meus olhos....... vejo o teu rosto, vem as lembranças de tudo que passei e contigo. hojé tudo é saudades de ter você como antes..
Quando a noite cai, fecho os olhos e agradeço a Deus por ter você na minha vida. ...
Me ensinaste amar....
As vezes o silêncio é a busca do porquê, do descanso da alma, o parceiro do chorar. O tempo irá mostrar a sabedoria do saber, na esperança de encontrar a felicidade. um dia de tanto buscar, o que não se pode ter, o silêncio será sua companhia somente, Mas não se permita fazê-lo sempre presente, pois nem sempre o silêncio é a melhor escolha, por mais que não há confiança plena de abrir seu coração. acredite ainda há pessoas que passaram por você e não saberão enxergar a verdadeira beleza que o mundo oferece nas pessoas escolhidas por Deus. Permita-me mostrar o caminho da felicidade.
Gabriel, o que é a vida?
Espero nunca saber, não é prudente pensar sobre, além de inútil.
Ao invés de saber o que é a vida, prefiro viver.
Amar sem me preocupar sobre o que é o amor.
Ser feliz sem saber o que é a felicidade.
É como a fé sincera, só existe na ação pois nas palavras se perverte.
Sou feliz e honrado de ter um amigo sincero;
Ele é feito de:
Prontidão, confiança, respeito e coragem.
Não conhece ódio, inveja ou mentira.
Sempre feliz, sempre a favor...
Só traz alegrias e esperanças na vida...
Ele é um cão.
Saiba que: as pessoas que você convive, que você tem comunicação, o ambiente de trabalho, o que falam todos os dias, vai influenciar diretamente na sua felicidade e no seu sucesso em todas áreas.
Chega uma fase da nossa vida que
a gente não precisa de muito para ser feliz. Aprendemos que a verdadeira felicidade mora nas coisas simples. É por isso que valorizo palavras de cuidado, abraços apertados e dedicação. Quero me cercar de gente do bem e receber carinho e muito amor, porque é disso que o nosso coração precisa.
Tudo sempre da certo e é sempre uma benção mesmo dando errado. Pra tudo nos conduzir ao crescimento. Faz parte do aprendizado a necessidade de se curar das dores dos outros, inclusive ....nesse plano de Deus. Amém.
Quando se é feliz de verdade, não precisa condenar e magoar os outros de propósito só para ficar com a mente tranquila.
A vida é feita de chegadas e partidas. Quando uma pessoa se vai, imediatamente uma outra chega, às vezes, não há mais motivo para que essa pessoa fique, porque já cumpriu o seu papel em nossa vida. Só que nós não enxergamos, não aceitamos e passamos tempo demais olhando para trás esperando que essa pessoa volte e, nessa espera infinita não enxergamos quem chega.
Me sinto leve feito uma pena que se soltou de um pássaro em seu voo mais alto.
Estou no ar, na minha, na sua, na nossa!
Estou flutuando sem um ponto de chegada, a felicidade está na jornada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
