Felicidade

Cerca de 37530 frases e pensamentos: Felicidade

⁠Eu não poderia pedir por uma pessoa mais especial para chamar de melhor amigo. Parabéns! Desejo que o seu aniversário seja tão maravilhoso quanto você.
Se alguém merece toda a felicidade do mundo, este alguém é você.
Eu espero que você realize todos os seus sonhos e cresça cada vez mais porque você é um ser humano fantástico e desejo que todas as pessoas que estejam na sua presença saibam disso.

⁠A gente se engana com tanta coisa, e não se dá a devida oportunidade de ser feliz.
Flávia Mendes

⁠Boa tarde

Tarde, boa tarde!
Como foi seu dia?
Não me diga!
Venha.
A noite demora ainda
e a felicidade espera
sua vinda.

⁠Queria encontrar as melhores palavras, mas só rabiscos surgiram. Quando algo é perfeito, não há palavras para descrever. O perfeito é saber admirar e aproveitar as melhores oportunidades da vida e ser feliz.

⁠eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.

Estando na tua companhia,
fico deslumbrado por seres linda,
por tua alegria, pelo teu jeito agradável,
pela tua voz de serenidade,
por tua capacidade de fazer-metão bem,
a tua presença deixa-me entusiasmado,
sinto uma felicidade,
quero fazer o mesmo por ti,
amando-te de verdade
e que seja recíproco da tua parte,
sei das tuas fraquezas,
mas também tenho as minhas,
podemos juntar nossas intensidades
e andarmos na linha da racionalidade
acompanhados de fé e amor,
respeitando o espaço do outro, reconhecendo o valor de cada um,
um desejo muito audacioso
"Amar e em troca amado ser",
mas não é impossível
e assim será,se Deus quiser.

⁠Eu Vi o Amor
.
Por um momento, eu vi o amor
E ele me trouxe flores,
Cantou uma suave música
E me fez viajar em seus tons, sons.
Vi os sentimentos mais puros,
Os toques mais sinceros
E uma doce vontade no olhar.
Eu vi, por um momento, o amor
E tudo se tornou eterno pra mim:
A intensidade de um dia sem fim,
Os lugares bem mais iluminados,
O encontro da paz em nós.
Vi a certeza da felicidade
Quando ela surge na simplicidade
De um querer ficar juntos.
Eu vi o amor por um momento.
Inacabado, sem pontos finais,
Que joga fora as indagações
E acredita na afirmação das manhãs.
Vi, no que mais verei, quando ele
O amor, pleno, abre os meus olhos
E me faz enxergar você em mim
Como a mais bela paisagem,
O mais lindo cenário,
Através de um mundo mágico,
Quando estamos a nos amar.

⁠Tô tirando o que me deixa sem graça, o que não me faz bem... escolhendo o que me acrescenta, me aumenta, me faz transbordar ... A vida é tão curta pra deixar te tirarem o sorriso. Então deixa ir... sumir... fica com o que é necessário! A sua felicidade e bem estar são obrigações suas e você deve zelar por isso.

⁠Em um sonho que tive com ela,
A vi comigo em nossa casa,
A vi de branco na igreja comigo,
Ela com um sorriso tão lindo,

Em um sonho a vi grávida e tão linda era,
Vi sua felicidade, e a minha felicidade,
Segurar sua mão e caminhar juntos,
Você foi meu maior motivo de alegria,

E nesse sonho você esteve comigo,
E ele também feliz estava, de ver sua gravidez,
Você me trouxe a mais pura felicidade,
O mais sincero sorriso,
Aquele aperto no peito de preocupação,

Você de tudo que eu ganhei foi meu melhor presente,
Difícil, cabeça dura, ignorante, mas.. perfeita para mim,
Suas lindas mãos eu me lembro,
Seu cheirinho me trás as melhores lembranças,
Você foi meu verdadeiro amor,
E eu te amei, e amo pituquinha,
Mas, infelizmente nunca imaginei que você acreditaria nas mentiras das pessoas, nunca imaginei que seria frágil nossa relação a tanto por você não pensar em me ouvir,


E nesse lindo sonho, eu feliz acordei,
Te amei, e amo pituquinha verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você.

⁠Hoje eu estou muito feliz⁠, simplesmente pelo fato de ter acordado e ainda estar aqui neste plano.
A felicidade ,está na simplicidade de ter gratidão por tudo que a natureza pode me oferecer, pra dar ânimo pra correr atrás do que sonho em ter.

⁠ADEUS 2023💫(Ana.santos.escritora)

Em 2024 quero conquistar
Tudo de bom é sonhos que
Um dia eu sempre sonhei
Viver em paz é feliz

Desejo que cada suor derramado
venha uma conquista é um sonho
Esse final de 2023 serve de gratidão
Gratidão por ter chegado até aqui

Derramei lágrimas, chorei é tive
Alguns momentos tristes é felizes
Mais vivo sonhando que o melhor
Estar por vim é felicidade imensa.

⁠ Se um dia eu fosse teu E tu fosses minha!... Tu não te sentirias assim, Tão sozinha - E nem eu! Ah!... Se tu fosses minha E eu fosse teu!... Se eu a tivesse Nem que fosse Por um único E harmonioso instante... Com nossos corpos unidos, ardentes, amantes... Entre beijos, sonhos, loucuras... Como duas venturosas criaturas Num momento de profunda paixão, Murmurantes e delirantes, Resvalando no perfumoso leito Do recinto escolhido Com o chão coberto de mágicas flores... Entre suspiros, abraços e visões de amores... Ah! Se tu fosses minha E eu fosse teu!... Se tu desses ao aflito coração meu Ao menos uma simples dose de esperança... Tu não te sentirias Assim tão triste E nem eu! Mas não! Não!... Entre tanto desejo e ilusão O que resta em mim Senão apenas a lembrança Do teu silencioso sorriso Em minha mente. E quando vejo que você Se vai de repente... O que fica mesmo É só aquilo que se sente! - E tudo vira escuridão a minha frente!... Ah!... Se eu fosse teu E tu fosses minha!... Mais nada Eu pediria a Deus. Pois em ti Eu já teria tudo! E sempre tenho tu Em meus febris devaneios... E neles, estou deitado contigo, Numa pregiçosa E fria tardezinha Segurando levemente tuas mãos... Com a cabeça minha Inclinada sobre Os teus macios seios... Olhando-te admirado, alegre, mudo... Ah! Se tudo não passasse De uma mera ilusão!... E tu desses uma única chance A este humilde coração!... Então, tu jamais te sentirias assim... Tão triste e sozinha. - E nem eu! Ah! Se eu fosse teu E tu fosses minha!... Mas infelizmente Tu não és minha E nem eu Sou teu!...

⁠A morte faz parte da vida. Mas a vida faz parte da morte.

⁠O que é amor?

Você pergunta o que é amor?
Fique em silencio, ouça uma canção
Ouça o vento, o coração!
Pergunte ao beija flor?
Que voa tão longe, por amor!

Amor, é voar sem sair do chão
Nas asas de uma paixão.
É sorrir, chorar, viver só para amar!
Ver jardim em todo universo.
Aprender cantar, fazer versos!

Sentir uma felicidade plena
Ler para quem ama, todo belo poema.
O que é o amor?
É o olhar com ternura, esquecer que é criatura
Pensar que é criador.
É viver só para falar de amor!

⁠Amigo não é aquele que ri com você nos melhores momentos, é aquele que chora com você nos piores momentos.

⁠As pessoas não querem se conhecer por se conhecer, mas se conhecer para ter vidas melhores.

⁠O trabalho já é muito trabalhoso para realizá-lo infeliz.

⁠"É curioso saber que ainda existam pessoas incapazes de demonstrar afeto e bem querer. Num mundo onde o carinho perde cada vez mais espaço para os pseudos relacionamentos, o resgate dos hábitos amorosos e seus derivados seria um pontapé inicial de encontrar a felicidade perdida e evitar que novas gerações surjam sem conhecerem a verdadeira sensação de amar!"

⁠Não permita que sua vida se torne um ciclo sem vida, uma história cheia de lamentos e remorsos. Abrace a coragem e a audácia de viver plenamente.

⁠Há tempo para tudo... até existe um tempo para que os tempos se encontrem!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp