Felicidade
A verdadeira felicidade está no seu interior e principalmente nas coisas genuinamente verdadeiras. Tudo aquilo que você não aceita em si próprio, torna-se fonte de infelicidade em seu interior, então, aceite-se !
Para conquistar a verdadeira felicidade no futuro, é essencial que apreciemos o que temos agora. Valorize o presente!
Nossas ações podem nos conduzir à felicidade ou à tristeza; portanto, se você quer entender as razões por trás de seus sucessos ou fracassos, enfrente seu reflexo no espelho e questione a si!
Para a vida seguir frente com felicidade e amor, é preciso ter um coração perdoador, deixar o fardo de mágoa e de dor, colocar em prática a oração do PAI NOSSO que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou.
Que o meu coração seja cheio de bondade, e minha vida felicidade, que minha presença espante a maldade e minha ausência provoque a saudade, que meu olhar inspire os amores e minhas mãos te ofereçam flores.
Não deixe a ansiedade atrapalhar a sua felicidade, amar não tem idade, cuidado com o ciúme e a vaidade, não plante espinho no seu caminho, quem planta carinho, colhe carinho, não maltrate, quem ama não bate, quem ama liberta, não agride jamais, seja mente aberta para aprender a amar mais e mais.
A tranquilidade afasta a ansiedade e traz a felicidade, é uma atitude que faz a diferença na nossa saúde.
Posso chorar um ano inteiro, mas te desejo felicidade, muita gente não entende, mas o amor verdadeiro não prende e nem faz maldade. Você pode ir pra aonde for, fugir do meu amor e da minha paixão, mas não foge da minha oração .
Felicidade começa com fé. Por ser rico, não precisa andar de nariz em pé e pompa, porque a felicidade não se compra.
Nem toda flor nasce num jardim, você pode ser feliz onde está, felicidade é em você e não onde você vive, veja o exemplo da flor que continua bonita e feliz, mesmo nascendo no sertão e numa pedra.
Você pode ser bonito ou feio, ter o guarda roupa cheio, com vaidade e pompa, mas a felicidade não se compra.
A vida me ensinou que a felicidade requer a sabedoria de fazer perecer os momentos ruins e fazer viver os bons.
A vida deve ter motivos para encontrares a paz e felicidade.
Isto significa encontrares o sentido de viver mais
“O algoritmo da felicidade não existe. A felicidade, por si só, é utópica. O que importa é moldar-se de tal forma que, independentemente dos bons ou maus momentos, nada lhe roube a paz interior.”
Eu acredito que temos momentos de felicidade, até encontrar o que realmente nos faça feliz, ou seja nossa essência encontrando o verdadeiro sentido de estar aqui, das coisas serem como são... E com o tempo vemos que temos alguns momentos tristes, pois alcançamos a felicidade. E não é preciso muito para alcança-la, é que as vezes procuramos nos lugares errados.
‘’Olhos: desculpe por chorar tanto de ‘’felicidade’’.
Boca: desculpe por te usar com quem não merecia’’
Estômago: desculpe por fazer você sentir borboletas’’
Cérebro: desculpe por não te ouvir, você me avisou’’
Coração: foi bom não foi? Não me arrependo de nada!’’
