Felicidade

Cerca de 37564 frases e pensamentos: Felicidade

⁠ eu vi a dor nos olhos da tristeza depois que a felicidade se foi eu vi a Solitude a exprimir a angústia engasgada no soluço de quem chora eu vi as mágoas e as contei em cada gota de lágrima escorrida no rosto ferido enquanto o coração pulsava lentamente angustiado

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Agora posso voltar a sorrir novamente
Agora sim
Eu posso dizer que a felicidade enfim
Me encontrou
Agora eu tenho você
Sim sim
Você meu amor
O sol brilha no céu
Porque agora tenho você
Adeus solidão
Não haverá noites frias e vazias
Porque tenho você meu amor
Meu sorriso não se apagará do meu rosto
Porque posso te abraçar outra vez...

Motivos pra sorrir

Inserida por marcio_henrique_melo

🌿A vida todo dia te permite a existencia , entao: cuida e percora toda ela com felicidade , vc eu tds nos somos abundancia que se renova constantemente...🌿

Repita: 🔔🌿✨ tudo da certo pra mim🔔🌿✨🙏
🌿🍃Bom dia com nosso senhor que nos ampara na luz✨🔔
Que seja vivo a palavra e as folhas sagradas awrê🌿🌿🍃🍃✨🌬💆🙆🙏🤝

Inserida por Leticia17

⁠A curta duração da nossa vida não nos permite adiar a felicidade por período longos.

Inserida por ednafrigato

Hoje voce me fala pra eu viver minha liberdade,que há tempo de encontrar felicidade que ainda te⁠nho idade, de construir um sonho, me deixando nos escombros.

Inserida por jhonatas_reis

⁠"Felicidade é a dança dos corações em harmonia com ouniverso."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠A busca por uma vida significativa nos faz refletir sobre a relação entre trabalho e felicidade. Muitas vezes, encaramos as férias como os únicos momentos verdadeiramente felizes em meio às responsabilidades diárias do trabalho. Essa visão, que considera o trabalho como uma carga pesada que consome nosso tempo e energia, nos leva a questionar como equilibrar as demandas profissionais com os prazeres da vida.

A ideia de que a felicidade está apenas nos momentos de lazer, como a "happy hour" ou as férias, levanta dúvidas sobre a natureza da experiência humana e se é possível encontrar realização no trabalho. O desafio é conciliar a necessidade de sustento e sucesso profissional com a busca por momentos de satisfação pessoal e bem-estar.

A rotina intensa de trabalho, com longas jornadas e pressão constante por produtividade, pode nos fazer sentir que os raros momentos de lazer são os únicos em que realmente encontramos alívio e prazer. Mas isso nos faz questionar se vale a pena o esforço investido no trabalho em relação à felicidade e realização pessoal.

Diante desse cenário, é imprescindível buscar formas de viver uma vida significativa e equilibrada, que não dependa apenas dos momentos de lazer, mas que também nos traga satisfação em cada dia da semana, inclusive nas segundas-feiras, muitas vezes vistas como o início de uma semana de trabalho árduo. Encontrar esse equilíbrio entre trabalho e lazer é essencial para uma existência plena e significativa.

Inserida por I004145959

⁠Um poema de aniversário, pra minha comadre Daniela Cravo e Canela 🙂

A felicidade não tem idade, a felicidade é a consciência de nós, do momento de tudo que nos faz vibrar positivamente, de tudo que amamos.
É clichê dizer: "A vida é feita de instantes", mas realmente tudo é instante. Num instante estamos tristes, já logo em outro instante e a alegria brota no coração.
A grandeza da vida nos convida para os momentos felizes, temos os desafios, mas tudo muda,
muda tudo quando temos um abraço,
um aconchego,
uma mão estendida para te puxar pra cima,
um convite para o sorriso.
Nasce flores,
o sol aquece,
a chuva refresca,
a lua mesmo diferente, está sempre lá,
o céu nos cobre com seu infinito, nos deixando apaixonados com a infinitude da Divindade do Criador, por tanta beleza, tudo é movimento...

O intervalo entre o nascer e o morrer, é construído todos os dias pela esperança, pela mão que foi agarrada, e pela outra que acena, os braços que abraçam, os olhos que que buscam ver o real amor.

É dessa maneira que é feito esse intervalo que chamamos vida, que é feita assim. Viva-a, minha querida comadre 💗

Te amo.
Feliz aniversário 🎈 🎂

Deus te abençoe todos os seus dias.
Seja Feliz!!

Inserida por ceci_vala

⁠Sua felicidade florescerá quando você deixar seus problemas onde surgiram, sem permitir que se transformem em sua sombra.

Inserida por Fabianery

⁠"A felicidade não é um destino, mas sim uma escolha diária, Que possamos escolher sabiamente e encontrar significado em cada passo."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Eiii?
Avisa pra a tristeza que te arrodeia, que a felicidade faz parte de sua vida, e que ela não tem espaço do seu lado.

Inserida por Dheffsanttos

⁠Devemos perceber a felicidade nas sutilezas da vida, pois ela é um sentimento que reside na simplicidade!

Inserida por LazaroGomes

⁠O Grito

Toda felicidade
Numa vontade danada
De bem viver

Quem fala o que quer
Ouve
O que precisa ouvir

Se poeta foi
E és
De entre papéis

Quem sabe onde andará
Fui também

Tu és um estado
De
Espírito

Igual a Bahia

Aonde vai nossa atenção
É
Onde nossa energia flui

E

Não há beleza rara alguma
Sem
Algo de estranho nas proporções

São demais os perigos
Desta vida

E

Se ao luar
Que
Atua desvairado

Vem o espaço
Desvairado eloquente
Que esculpiste

No arder da lucidez
Das
Coisas frias

Chegamos

Onde passaremos à noite
Abrigados

Inserida por samuelfortes

⁠"É impossível topar com a felicidade sem, antes, enfrentar a dor que nos ensina a valorizá-la."

Inserida por lucileide

⁠A felicidade não é
apenas um destino,
é uma mentalidade
que cresce à medida
que você encontra mais
motivos para ser grato
e otimista.

Inserida por abraatiko

“⁠Muitos confundem prazer imediato com felicidade. Os prazeres imediatos servem para anestesiar a dor e o sofrimento, o que leva ao vício em dopamina. A verdadeira felicidade não está relacionada aos prazeres imediatos, nem as coisas externas, ela é um estado de espírito e está relacionada com os nossos valores.”

Inserida por FrancielleHartmann




A vida deve ter motivos para encontrares a paz e felicidade.
Isto significa encontrares o sentido de viver mais

Inserida por GracielaDPensados

⁠Imaginar a felicidade como algo a ser conquistado é assumir uma visão positivista de encarar a vida.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quando alguém acredita que pode ser feliz, ela assume uma ideia absolutista de felicidade.

Inserida por joseni_caminha

A felicidade ⁠numa visão histórico-crítica é relativa, não absoluta, logo, não é algo que pode ser conquistado e sim vivido, portanto, há um erro quando se diz: "eu sou feliz".

Inserida por joseni_caminha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp