Felicidade
Felicidade é degustar um momento de alegria inocente ...
É partilhar com os outros e mesmo consigo, uma satisfação que brota sem controle no fundo do coração.
É não conseguir evitar aquele sorriso de contentamento desmedido no canto da boca, na iminência uma gargalhada gostosa.
Felicidade é sorver mesmo que por pequenos instantes, o néctar delicioso do momento em que tudo acontece : Aquele sorriso da pessoa amada, o sorvete delicioso sendo degustado milimetricamente, o filme que curtimos assistir ou o lugar que adoramos visitar.
Não importa o motivo ou a fórmula mágica que usamos para chegar ao resultado da alegria.
O que realmente importa, é o quão precioso é para você compreender que não se pode viver sem estas pequenas coisas.
É como o orvalho que se forma toda a noite sobre as plantas, as quais absorvem sem pudores ou anseios. Apenas aceitam a dádiva que cai sobre elas e se regalam até o fim, aproveitando o momento mágico.
Felicidade ? Na verdade não sei como é ou o que é.
Apenas sigo na esperança de buscar mais destes momentos em minha vida, pois é neles em que me encontro feliz.
Sim, eu desconheço a felicidade.
Diante do dilúvio de sentimentos que me atingiu inesperadamente — sem ao menos ter tido tempo de aprender a nadar — a felicidade não veio entre eles.
Absolutamente nada que minha mente é capaz de visualizar me leva a um ápice de felicidade.
Nada deste mundo me faz sentir em casa. Em absolutamente lugar nenhum — nem mesmo na casa que dizem que posso chamar de lar.
Simplesmente, não sinto que pertenço a este lugar.
Porque, se um lar é onde nos sentimos felizes e confortáveis, então nada que presenciei, ou que sei que existe neste mundo, me levou a tanto.
Se a minha felicidade existe…
Ela não é dessa realidade.
É guerreira às vezes faceira não se priva as circunstâncias e se te negam a felicidade é guerreira para lutar pelo seu querer.
Vive amando, sonhando, desejando a felicidade que com exclusividade se faz faceira para conquistar seus objetivos.
Plenamente é forte e faz suas batalhas em uma forma de superação.
Você é meu tudo e nada mais importa o suficiente para minha felicidade.
O mundo poderia parar, pois não me chamaria à atenção por que somente você domina minha atenção.
Seus passos são inspiração para meus versos apaixonados, porem com a intenção de ter sua atenção para minhas poesias simples mais de coração.
Com o amor verdadeiro o sofrimento é dividido, porém a felicidade é em dobro.
Viver a loucura de uma vida com a certeza da felicidade faz de nosso sentimento doce e real.
Eu fui uma contradição na perda da esperança que no entanto foram despedaçadas.
Se fiquei esperando a felicidade se mostrar, pois vivia perdido com medo de amar novamente;
Fico forte com a esperança de aprender a amar entre o espaço da nobreza que eu exalo de meu ser;
Se fiquei esperando algo de bom com a sereníssima vida imaginaria que o meu sentimento fizeste a mim;
E ai sentimento chamado amor que caminho que devo seguir? Não tenho sorte no caminho da felicidade e não tenho força no caminho da dor.
Você entrou em meu coração e trouxe a frustração junto e deixou-me marcas sofridas que de lagrimas me arrebato e tento me fazer puro.
O vazio tem uma imensidão e o frio me aquece na minha solidão incrivelmente não consigo parar de pensar no amor.
Amar você é um prazer intenso que alegra minha alma e a felicidade se instala em meu coração com uma leveza que infinitamente cresce meus sentimentos por você.
Seu olhar, sua boca e sua delicadeza de mulher conquistaram-me e transformou-se meu coração em seu lar.
Preciso de você para trilharmos um caminho para a felicidade.
O coração que busca o caminho da felicidade Provento dos sentimentos prenuncia de antemão á dicção do amor.
Leva-nos ao universo desenvolvido, reluzindo a intensidade de um sentimento. Um amor que transpôs o receio posterior, simultaneamente uniu nossos caminhos.
A evolução de um sentimento singelo se mostra com a reflexão de um coração que transborda felicidade e carinhos.
Elaborada pelo amor liberto da solidão e protegido da frustração que se põe no caminho dificultando o trajeto para a felicidade.
A essência que me atraí é o teu perfume que me hipnotiza e desperta meus desejos e faz-lhe pulsar em meu ser.
Chegou o dia em que gostaria de conhecer a felicidade em um sussurro singelo que toca o coração.
Quero lembrar-se de um instante mágico e carinhoso que me fez transbordar meu coração.
Acredito em um caminho feliz que irá superar toda dificuldade entre nosso amor.
Cada gota de lagrima que se dispersa de seu rosto não é de tristeza e sim a emoção tomando conta de seu coração.
Seus olhos me hipnotizam e me dão a certeza de uma felicidade incontestável, pois sou um amante de flores belas e a flor que me dá tanto inspiração é uma rosa que perante meus olhos se encontram...
Como um artista que busca em sua obra a perfeição da arte eu busco a felicidade, às vezes a sinto tão perto e outras vezes a sinto tão longe.
Faço-me insensível quando penso na frustração de forma derradeira na minha vida.
Toda minha vida eu tive a esperança que se fez adentro de meu coração e me faço gentil e sincero, pois minha virtude é a educação.
E no pensamento de um poeta quem nunca amou nessa vida não vive a felicidade que se encontra bem mais perto do que se imagina.
Pois a vida só direciona a felicidade á quem procura quem procurou amar, procurou chorar de emoção, quem procurou sentimentos singelos, quem realmente deu-se a alma para o amor.
O amor com intensidade rasga o coração e francamente um amor gostoso e sem igual.
Dedico-me ao teu querer e transformo meu amor com intensidades para a sua felicidade.
Descarrilo-me de meu caminho por você que com sua beleza deixa-me ensandecido de desejos por ti.
Minha vida já não tem sentido sem teus carinhos acalentando-me, pois descontrolou todo o meu ser.
Dentro de seus olhos vejo a esperança de um amor que liberte a felicidade aprisionada dentro de seu coração.
Não fale nunca, pois o nunca pode ser o mais breve que possa imaginar por que o amor é infinito e é capaz de surpreender-nos com a invasão em nossos corações.
Ofereço-lhe meu coração com um simples toque de amor que infinitamente atravessam quais quer que seja a dificuldades.
A decisão de alcançar a felicidade vem de um coração apaixonado, Ardente sob um sentimento pleno e belo.
Fontes preciosas estão no coração que se fez sutil e unicamente verdadeiras, ao qual se mostrou valiosíssimo diante dos olhos ansiosos em perceber tal imagem tão bela.
Seu brilho é tão intenso que ofuscou belezas da terra com origem celestial, porem sua energia praticamente aprisionou meu coração para seu querer.
Sempre quis ser sua felicidade, ser seu porto seguro, ser unicamente seu.
Sem seus carinhos sinto-me com frio sem razão de viver fraco para continuar a trilhar o caminho que se põe com obstáculos.
O que eu consigo vê é o quê me transpõem, seus olhos me acalmam e dizem-me que quer me ter bem mais que perto.
quero que sua felicidade transpareça em teu rosto angelical, entre seus traços inocentes para sossegar ao encontrar a minha boca;
E tendo o acalentar dos desejos por uns instantes, intensificamos a intensidade do gostar aprendendo a caminhar com segurança para encontrarmos com a felicidade;
Meu desafio é lhe trazer o que te faltava ou fazia a ausência em você para que você esteja a vontade de amar sem medo;
O coração diz ser insanidade descartar todas as chances de vigorar a felicidade quando a frustração se apresenta como flores;
