Felicidade
Há espaços vazios no mundo para construir muitos lares e a felicidade da família; porém, deveria haver mais espaço ainda na mente, se cada um desocupasse dela o terreno do medo, das frustrações, dos traumas, da ansiedade, do mau humor, da vergonha, da frieza e das práticas nefastas de sua própria religião para dar lugar à coragem para vencer, da autoestima positiva para a construção do bem-estar espiritual, da saúde para viver, da motivação para trabalhar e do conhecimento para ocupar o coração com sabedoria.
Onde há união há bênçãos, porque concordam em andar juntos, remando em harmonia, felicidade e nos mesmos propósitos.
Use tempo e qualidade de vida naquilo que promova a sua felicidade, o bem-estar de sua família e o seu relacionamento com o Autor da Administração Superior da Eternidade, antes de ser chamado para queimar saúde, correr atrás do prejuízo e deixar herança para os indesejados, trabalhando e vivendo em vão.
Abraços de terna fraternidade devem ser colhidos e marcados com felicidade, porque a alegria da amizade a gente leva no coração com muita saudade.
A felicidade tem uma natureza duradoura, enquanto que a alegria tem uma natureza passageira: escolha aquela que o coração se sente o melhor e viva sem desilusões.
Deixe sua autocompaixão morrer dentro de si mesmo para que viva de felicidade, acreditando que pode exercer o bem e mudar o triste e lamentável estado de muitos corações.
Antes da alegria transparecer no rosto, a felicidade já percorre o coração, aproximando a alma de um futuro promissor.
Encontram felicidade em seus corações aqueles que perdoaram verdadeiramente os seus ofensores, podendo encontrá-los sempre em seus caminhos sem a menor lembrança de suas ofensas.
Há falsas alegrias nas realizações humanas, porque os homens ignoram a verdadeira felicidade divina.
Quem contribui para a felicidade e a realização do próximo está simplesmente praticando o que aprendeu com os outros.
Casais que se amam procuram estabelecer metas para a felicidade, união e fidelidade conjugal, pessoal e familiar.
Casais que desejam a felicidade conjugal, a paz familiar e propósitos elevados para os filhos, baseiam todas as suas decisões, em o nome de Jesus, consultam as Escrituras e se deixam ser guiados pela direção do Espírito Santo.
Veja a natureza com os olhos da gratidão; a felicidade com os olhos da paixão e os amigos com os olhos do coração, porque muitas lembranças jamais se desfarão.
Aqueles que honram e respeitam os seus pais têm caminhos seguros para a felicidade pessoal, profissional e conjugal, visto que a apreciação e admiração por suas experiências, amor e dedicação por eles são frutos de um relacionamento sadio, sólido e eficaz para a vida familiar.
Apure os sentimentos de sua audição, interpretando com a máxima felicidade a harmonia, o ritmo e a beleza de uma composição musical, pois na apreciação a sua alma adiciona bons e duradouros momentos felizes da vida.
Quem tem a alma mais partida de tristezas, espere pela chegada de sorrisos de amor e de felicidade para um coração unido ao Senhor.
Nas curvas dos sorrisos de uma mulher cristã encontram-se uma estrada para a felicidade do seu coração.
