Felicidade
Todo ser deseja mais
Do que a necessidade,
E isto o deixa incapaz,
De encontrar felicidade.
Gélson Pessoa
A felicidade nos escolheu,
fazemos um par perfeito, mesmo com as nossas imperfeições.
A nossa união foi algo sobrenatural,
não há explicação, não foi desejo que nos atraiu.
Mas sim um simples olhar,
uma simples conversa,
uma simples atitude,
um simples sorriso.
Fez de nós um casal que se ama
e acredita um no outro.
O tempo soube fazer o seu lindo trabalho.
Um dos últimos males a sair da caixa de Pandora era a felicidade, e a esperança.
Porém como tudo que nos ilude fica à espreita, fica escondido...
Resta este caminho; viver, ser o mais feliz dos mortais.
Mas a condição de minha felicidade, como tudo o que é humano, é instável.
Caráter e Inteligência. Um sem a outra é apenas meia felicidade. Não basta ser inteligente; é preciso também ter o caráter apropriado.
Talvez, o caminho para a felicidade esteja em saber apreciar a beleza de uma simples muda, tal como um bilionário aprecia a beleza da sua fortuna.
Bom dia!
Para a Quarta:
Que hoje todas as direções levem você para onde tenha felicidade, harmonia e leveza. Que seja um dia abençoado e iluminado.
E Deus com o seu infinito amor e bênçãos cuide de você durante todo o dia.
Um incrível dia!
A dor de perder algo precioso - seja felicidade ou riqueza material - pode ser esquecida com o tempo. Mas nossas oportunidades perdidas nunca nos deixam, e cada vez que elas voltam para nos assombrar, sofremos. Ou talvez o que nos assombra seja aquele pensamento incômodo de que as coisas poderiam ter acontecido de forma diferente.
Você busca a felicidade né, pois é, eu não busco a felicidade, busco por algo acima disso, mas se busca pela felicidade antes deve provar profundamente a solidão.
Há maior prazer na solidão que na felicidade, não me pode roubar a solidão por míseras migalhas de prazer....
A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa. Não nos deixemos perturbar por ninharias, que devemos desprezar e esquecer. Lembre-se A vida é muito curta para sermos mesquinhos. Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu.
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Muito amor para enriquecer o coração.
Felicidade transbordando em sorrisos.
Gentilezas em cada atitude.
Deus cuidando e abençoando você em cada momento do seu dia.
Iluminada tarde!
Minha "felicidade" nem sempre foi real. Na maioria das vezes, era uma versão fabricada e forçada que se rachava quando examinada de perto.
💛Bom dia! Simbora, ser feliz...A felicidade está sempre no palco, ocupa lugar de destaque, é a meta mais perseguida. Por ela, sorrisos se multiplicam, lágrimas rolam, corações disparam e passos são dados, sem serem contados. A felicidade rouba todas as cenas, reúne as melhores energias e inspira os melhores abraços.Feliz sábado!
A Felicidade é feita de pedaços,
Momentos,
Tornam-se pinturas,
A pincel,
No meu interior,
Como uma película,
Um filme,
Uma música,
Um som,
Vira e mexe,
Me viram,
Me reviram as lembranças,
O frio na barriga vem,
Como o início,
Revivo,
Recém,
Eu refém,
Não evito,
Só deixo,
Transbordando em versos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
