Fecho os Olhos
Sinto minha alma crescer e se renovar a cada vez que fecho os olhos e sinto tua presença, me fortalencendo, me reerguendo, tú és a única força que me mantém aqui, em meio a multidão, em meio a tantas pessoas cheias de si e vazias de ti...
Quando os sentidos se misturam
Fecho os olhos e sinto teu cheiro
E quando teu cheiro me toca impregna
Perco então os sentidos todos
Fico zonza,embriagada e inebriada...
Fecho meus olhos, imagino seu rosto, escuto sua voz, sinto seu beijo, lembro-me do teu abraço. Tudo me faz ir a você, pela força do meu pensamento. Você não me dá nenhum sinal de vida. Eu me desespero, com a solidão que me assombra. Espero receber uma humilde ligação, uma mensagem de saudação. Qualquer coisa serve agora. Deito-me então, com esperanças de você lembrar de mim, por um momento. Clico diversas vezes, na tela do meu celular, com aquela vontade de ouvir o seu toque, e em seguida a pergunta “Aceitar Ligação?” Mas nada disse acontece, e eu acabo caindo no sono. Pela manhã, olho e vejo, e em alguns míseros minutos, uma miragem. Era “uma ligação perdida” ás 03h00min da manhã – penso rapidamente que me ligou, e eu já estava talvez dormindo -, mas quando chego pertinho do display, eu acordo para a realidade. Não era sua aquela ligação! E então, o que fazer? Meu orgulho é grande demais para servir meus atos, as minhas vontade. Ou talvez não seja isso. Talvez eu simplesmente, devo ter calçado de ir atrás, e você sempre ficar na sua, e agora, eu esteja fazendo a coisa certa, em não lhe perturbar, não atrapalhar a sua vida.
Toda vez que fecho os olhos
O passado me puxa distante
Num jogo de enganação
Sofro com um personagem constante
Talvez seja obsessão
De um amor que nem por longe passa
Mas que por vez insiste
A insegurança que te mata
O meu maior golpe é silêncio
Mude, muda diante de mim
Morre um pouco mais aqui dentro
Eu não sei de mais nada, só sei que quando eu suspiro e fecho os olhos, eu espero te encontrar aqui quando abri-los
Quando eu olho e não te vejo fico triste então,
mas quando fecho os olhos te imagino de felicidade transborda meu coração
Prazer de amar
Fecho os olhos.
Lembro-me do prazer de amar.
Uma onda de calor percorre meu corpo.
Meus pelos se arrepiam.
Abro os olhos.
Realidade.
Corpos que não se entralaçam.
Irmandade.
Vivo sem ter o prazer de amar.
Te vejo e posso ver todos os sonhos que guardei pra ti. Fecho os olhos e posso te sentir sem que precisamente estejas aqui.
Perguntas e Respostas
A noite cai
Ligo a TV
Abaixo o volume
Troco de canal
Fecho os olhos e tento entender...
Qual o motivo de sentir essa ausência insuportável de um universo?
Talvez a resposta eu já saiba
Mas insisto em me fazer de idiota
E ignorar toda e qualquer solução que meu subconsciente tenta me dar
Ele tenta.
Ele tenta..
Ele tenta...
E de novo eu ignoro
Ignoro
Ignoro
Ignoro
E assim vou levando
Cada hora menos.
Cada dia mais.
Cada hora menos respostas
E cada dia mais perguntas
Mas já sei o que fazer
Mais uma vez vou insistir em ignorar
Vai que passa.
As vezes fecho os olhos e te sinto;
sinto seu cheiro, sinto seu gosto, sinto seu calor.
e em meio a essas sensações, brota sorrateiramente uma angustia, que vai crescendo gradativamente até tomar conta de todo meu ser. Uma diabólica mistura agridoce. Com você é sempre assim: a mais profunda dor, combinada a euforia plena; a frieza dos seus gestos, em meio ao calor escaldante da sua pele na minha. Uma verdadeira relação de amor e ódio. Um ódio amorosamente sentido e um amor odiavelmente amado.
Agora, tenho olhado pra isso tudo de uma forma diferente.
Fecho os olhos e vou pensando bem aos pouquinhos em você, construo a cena devagar, igual criança que descobre a chama de fogo na vela e vai aproximando o dedinho aos poucos pra ver se queima, mas esse pensamento não queima, ver isso não dói.
Nada Mudou...
Mesmo tanto tempo tendo se passado, e eu ter mudado tanto, quando fecho os olhos, sinto que aqui dentro, nada mudou… quando penso em você, é como se eu entrasse na máquina do tempo, e conseguisse voltar para aqueles dias em que o mundo se resumia em nós… nos jantares e filminhos românticos… e fico espiando, escondida, nossa felicidade, nossos sentimentos tão intensos, tão verdadeiros…
Quando penso em você me sinto exatamente como me sentia há anos atrás… Você ainda tem esse poder sobre mim… Ainda me desmonta com um sorriso, uma palavra, um olhar.
Tudo que eu havia planejado deu errado sem você, tudo… ainda não tenho filhos, nem o emprego que amo, não tenho uma York, não fui dançar tango na Argentina, não comprei aquele carro, não recebi uma grande declaração de amor, não tomei vinho na frente da lareira, não ouvi mais histórias que contavam sobre nós…. Estou em frangalhos….
Mesmo que eu tente, não consigo esquecer, não consigo apagar, e é inevitável pensar que com você tudo seria melhor, tudo seria de verdade, tudo seria diferente e claro, um diferente bom…
Sinto tanta vontade de sair correndo para ir atrás de você, de te encontrar e dizer tudo o que ainda sinto, vontade de te abraçar e nunca mais soltar…. Só de pensar nisso, meus olhos já se enchem de lágrimas… Mas sei que não posso, outra vez não…. Vou deixar que o pouco de vergonha na cara que sobrou fale mais alto….
Aprendi, que a felicidade não vem embrulhada em um lindo papel de presente, e que grande parte das pessoas não tem o dom de ser feliz, não conseguem encontrá-la ou interpretá-la….
Sobre nós, nos perdemos, nos distanciamos, e infelizmente, como disse Cazuza : “O tempo não para”, e por isso, me vejo no vazio de que, nada nos resta…
Espero que um dia, alguma coisa aconteça e eu possa viver, sem ter que pensar em você!
Tenho adormecido em mim mesma, mas tudo que eu penso quando fecho os olhos é você e eu, qualquer lugar em que nos encontramos é bom. Magnifico a forma que eu encontro paz no seu abraço e no seu colo, mas isso não é bastante o suficiente, preciso te ter por completo, mesmo que seja depois dessa vida, eu não acredito que alguém sinta tudo o que eu sinto por você. Mesmo se eu percorrer o mundo inteiro eu nunca vou encontrar essa proteção que você faz eu sentir.
Depois de tudo que nos temos passado eu só quero um lugar calmo e que não tenha mais nenhuma alma viva além das nossas, gostaria de gastar todo meu tempo com você e eu provavelmente não me importaria.
Alguém já conseguiu descrever a beleza de um anjo?
Todas as vezes que fecho os olhos e tento imaginar a ternura de suas curvas, uma nuvem paira na minha mente impedindo tal descrição.
Como seria possível descrever algo tão belo em que os olhos só captam luz, pois a real beleza vem do sentimento que só a alma entende.
Toda vez que fecho os olhos
Sua imagem se faz tão presente em mim.
E, sem entender o que está acontecendo
Tento fingir que eu já te esqueci.
Mas quando a saudade aumenta
É por você que eu choro
É pra você que imploro
Mais uma chance de tentar ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp