Fé em Jesus
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.
Senhor Jesus , venho vendo que é possível , pois o senhor traz tanta luz pro meu lar e isso vem me dando a combustão necessária pra construir e estabelecer as adversidades da vida.
Todo aprendizado até aqui , sei que posso continuar , porque tu és a força que nos nutri , a minha fé vem de ti , tantos motivos pra ser grata!
Um toque nas vestes de Jesus pode mudar uma vida. A mulher que sofria
à anos com o fluxo de sangue descontrolado, não mediu esforços para tocar no único que poderia solucionar o seu problema, ela enfrentou os costumes e preconceitos da época, mas sua fé estava em Cristo. Quem deposita a esperança em Cristo jamais perde a batalha.
Podemos confiar na liderança de Jesus em vez de ficarmos zangados com Deus, com as pessoas ou com nós mesmos em nossas provações. Nossa resposta de raiva não ajuda em nada nem realiza o propósito de Deus.
Quando Jesus esteve na Terra, disse:''Eu sou o caminho , a verdade e a vida ; ninguém vem ao Pai senão por Mim.''
João 14:06.
Jesus te convida a uma vida de companheirismo diário , andar com ele todos os dias 24 horas. Seja trabalhando, seja estudando , seja comprando ou vendendo...qualquer coisa que se faça em sua vida , Jesus quer estar presente ! Pois ele é um Deus ilimitado , um Pai presente na vida dos seus filhos.
Não se limite a ter a presença de Jesus Cristo em sua vida somente nos dias de culto ou nos momentos de orações.
Para uma vida feliz e plena , o segredo é não se afastar de Jesus Cristo ! Convide-o para estar presente em todos os momentos de sua vida, e verás que sua presença MARAVILHOSA preencherá seu coração de paz e alegria , mesmo em dias de adversidades.
quando tudo parecer estar perdido, que você se sentir desanimado lembre-se jesus passou por coisas bem pior pra nós salvar
Jesus, vem me abraçar
Em Ti vou repousar
Nos teus braços
É o melhor lugar
Tudo me leva a crer que, a voz do povo não é a voz de Deus, se não Jesus Cristo, não teria sido crucificado.
Jesus não tinha tempo a perder, em uma ordem restituiu o tempo perdido de Pedro em uma grande pescaria. Quanto mais nos aproximamos de Deus mais somos capacitados a restituição. O inimigo deseja roubar nosso tempo, através de uma paralisia emocional. Deus está levantando pessoas direcionadas, para que tudo seja restituído o mais breve possível, pois ele deseja o bem dos seus filhos.
Em ti, Jesus, declaro-me representado. Por tua graça estarei à direita de Deus, contemplando a tua glória e majestade.
“A Eucaristia é um dos 7 sacramentos e foi instituído na Última Ceia, quando Jesus disse: "Este é o Meu corpo... isto é o Meu sangue... fazei isto em memória de mim"
Ó eterno e grandioso mistério de amor…
Sou tão pequeno diante de Ti, meu Jesus, Meu Rei, meu Salvador!
Salva-me Senhor Jesus!
Liberta-me!”
Cura-me!
Quando o olhar está fixo em Jesus, a atenção desviada para as circunstâncias contrárias torna-se impossível.
Precisamos examinar se estamos exaltando as obras de Jesus ou engrandecendo os problemas. Quando exaltamos as obras de Cristo, nossa fé - e a fé daqueles ao nosso redor - é fortalecida. Mas, quando damos mais atenção aos problemas, o medo e a dúvida tomam conta do nosso coração e do coração dos que nos cercam.
Reflexão
Nesta noite de terça, pensemos sobre a coragem de Jesus em continuar sua missão mesmo sabendo do sofrimento que viria. Ele não fugiu, não se escondeu. Ele amou até o fim.
E nós? Diante dos desafios, temos confiado em Deus? Temos caminhado com fé mesmo quando o futuro parece incerto?
Para esta noite:
. Silenciar o coração e ouvir a voz de Deus;
. Perdoar alguém que te magoou;
. Praticar a humildade e a compaixão.
A Semana Santa é um convite diário para morrer um pouco para o ego e renascer com mais amor.
A Sexta-feira Santa é o dia do silêncio, da cruz e da entrega. É o momento em que Jesus, sem culpa alguma, assume sobre si o peso do pecado da humanidade e se oferece por amor.
Diante da cruz, somos convidados a parar. A olhar com profundidade. A refletir sobre o significado do sacrifício de Cristo. Não foi apenas uma morte foi a expressão máxima do amor de Deus por nós.
Hoje não se celebra a Missa. O altar está vazio, e o clima é de recolhimento. É um dia para lembrar que o verdadeiro amor vai até as últimas consequências.
Que a cruz de Cristo nos ensine a não fugir das dificuldades, mas a enfrentá-las com fé. Que ela nos ensine a amar mesmo quando o caminho for o da dor. E que, em meio ao silêncio da Sexta-feira Santa, o nosso coração se encha de esperança na vida nova que virá com a ressurreição.
