Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

Religião é apenas Folclore 🙏⁠

Inserida por EmersonBatista

⁠Precisamos sempre acreditar em algo e nisto confiar. Que tal crer em um ser superior a nós e notá-lo quando nosso olhar de alma enxergar o azul do céu, o verde das montanhas ou o colorido das flores? Tudo isto é muito lindo e grátis para a nossa visão. São presentes de Deus para acalmar nosso coração.

Inserida por neusamarilda

⁠Se foi pelo mundo , conhecer o mar, contar seus segredos .
Coração sente tanta coisa, que ninguém pode explicar.
Nas perguntas antigas que moram na alma e querem a calma, descansando em pleno ar.
Ontem sonhei que a manhã mais bonita abraçava quem sente solidão .
O silêncio do rio, se fez nas estradas, sem dor, atalho ou contra mão.
Pensei no que sei e não sei quase nada.
A vida é tão linda e ensolarada.
E as certezas ainda são raras , flor pequena.
Mas o céu todo dia me diz que vale a pena.

Inserida por Anatulio

⁠Manhã de outono, ouço a chuva no telhado
Café quente na xícara, música suave, casa quieta…
Reflexão serena e Deus ao meu lado.
Força, foco e fé....

Inserida por martafelipe

⁠"Procurar refúgio na lógica das coisas e sua compreensão racional, invariavelmente é um caminho que nos traz segurança, porém ao meu singelo sentir não é ali que reside o bálsamo que transborda nossa Paz.
Essa advém não da razão mas da fé naquele que era, é, e será, desde antes e além, do princípio ao fim, nosso Senhor e salvador."

Inserida por wandermedeiros

⁠Orando e sendo exemplo ao seu filho você está dando uma contribuição para um mundo melhor, simples assim.

Inserida por renatomendesurso

As armadilhas armadas pelos olhos e ouvidos são as mais perigosas, essa dupla alicia o resto do corpo e se não forem detidos põe a alma em perigo.⁠

Inserida por renatomendesurso

Minhas Preces

⁠Esteja comigo quando o sol nascer.
Mostra-me a luz no horizonte.
Guia-me em meio ao temporal.
Não deixai que eu me afaste de ti.
Abraça-me nos dias bons.
Abraça-me nos dias difíceis.
Segura-me.
Acolhe-me em teus braços.
Acalma o meu coração.
Fazei com que eu encontre equilíbrio em meu caminhar.
Preciso de ti para continuar seguindo.
Ajuda-me a seguir meus sonhos.
Segura-me.
Tu que és farol em minha vida.
Não deixeis que o medo tire a minha luz.
Afastai a ansiedade, a angústia.
Afastai a tristeza.
Cura-me com o teu amor infinito.
Fazei com que não me falte forças para resistir.
Segura-me Senhor.

Inserida por Jonald

⁠Diante da mensagem de amor, reflita sobre o outro lado da moeda,
se Jesus nos ama tanto, o mundo nos odeia.
Fomos difamados e mal tratados pelo mundo, jamais seremos mais inteligentes que o próprio Deus.
Não podemos aceitar os aplausos do mundo, não devemos nos moldar para agrada-lo, pois o mundo odiou o Cristo, e nos somos eleitos por Ele.
Essas escolhas tem consequências? Ele nos separou do mundo, seremos sempre os esquisitos perante o mundo que está tão próximo a nos, esta no sujeito ao lado, em muitas vezes dentro de nos.
Perseguiram Ele, perseguição a nos por causa Dele, eles odiaram a Cristo.
São João 15-18,21.

Inserida por rei_reinaldo

⁠Algumas pessoas só acreditam que do céu só podem cair: a água da chuva e a bosta de pombo. Mas o homem de fé, amplia o horizonte, além disto também tem a graça de Deus.

Inserida por SebasRolim

⁠Nehuma oração é inválida, nenhum ato de amor é disperdicio, e nenhum sacrifício é inútil.

Inserida por kalebelima

⁠A perseverança em meio a dor e perseguição é uma das características do salvo em Cristo Jesus.

"E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte"
Apocalipse 12:11

Inserida por renatomendesurso

⁠Se rezar é a única coisa que posso fazer, então rezarei todo dia o tempo todo.

Inserida por neto_laureano

⁠Aqueles que não se alegram de suas conquistas, são os mesmos que almejam sua queda. Mas não se preocupe com eles, pois tu seguirá brilhando como a luz da aurora, com Deus na sua frente te guiando no caminho da retidão.

Inserida por AngelinodeJesus

Há momentos em que acreditamos que nossa estrada está ruim, cheia de imperfeições e buracos. Então de repente vem Deus e nos surpreende com uma vista exuberante adiante.
Acredite, não precisamos de muito para sermos felizes. Creia, pois quando menos esperar, Deus pavimentará seu caminho e lhe mostrará o rumo certo!

Inserida por CarlosDantas

⁠Ei, amada! Pode chorar, chore mesmo... Não importa qual seja o motivo, jamais sinta vergonha ou receio dos seus sentimentos.
Se você ainda chora é porque tem um coração vivo no peito.
Mas levante-se sempre renovada, as suas lágrimas lavam a alma.
Abra as janelas e olhe para o céu, vislumbre o seu Socorro, pois Ele vem. Ah, Ele nunca falha!
Após a tempestade, a calmaria, e o cantarolar dos pássaros anunciam um novo dia, provando a você — mais uma vez — o quanto és forte. Você é mais que uma sobrevivente, você inspira muita gente e nem imagina o quanto vai longe por colocar a sua confiança em um Deus infalível e surpreendente. Levante-se, guerreira! Se olhe no espelho da vida e enxergue além da aparência sofrida; ame e lute pela pessoa incrível que você é, diga a si mesma: "Eu vou lutar por você, eu conheço as suas lutas e acredito na sua vitória. Perdoa-me por eu pensar em desistir, por eu duvidar da sua capacidade. Eu te amo e, com Deus, vou cuidar melhor de você."
Depois, coloque um sorriso no rosto e faça o favor de brilhar mais, porque esse é um dos seus inúmeros dons.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠O poder da oração

Nem sempre a medicina
e um ótimo doutor
vão curar tudo o que é mal
e aliviar a dor.
O poder da oração
traz a recuperação
de quem reza com ardor.

Inserida por RomuloBourbon

⁠⁠Em péssima hora, muitos buscaram refúgio nas igrejas! O inimigo apropriou-se dos templos e aguardou ansioso pelas presas. Quantos faleceram na pandemia porque foram contaminados em ritos religiosos? Eles acreditam em um Deus que não age em seus lares; todavia, só em espaços onde se cobra dízimo. Ora, bastava transformar casas em templos? Primeiro, desafiaram o perverso vírus porque Deus protegeria os fiéis; entretanto, após milhares de mortes, alegaram que foi Deus quem quis assim, ou seja, a responsabilidade é sempre divina. Talvez, haja nuances inteligíveis da fé que ainda não captamos. Não era questão de fé, mas geográfica!

Inserida por tales_niechkron

⁠JESUS CRUCIFICADO

Ele veio nos salvar,
foi um grande benfeitor,
não quis ouro nem riqueza
de rei ou de monsenhor,
sexta foi pregado à cruz,
no domingo, veio à luz
o Jesus, nosso Senhor.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A PÁSCOA

Páscoa, tempo de Jesus,
por Pilatos condenado,
carregou pesada cruz,
também foi chicoteado.
Glória a Deus, digo amém,
túmulo tinha ninguém,
foi aos céus, ressuscitado.

Inserida por RomuloBourbon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp