Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração
"Tenho aquela singela sensação que se você orou e orou e nada mudou?
Algo está errado ai. Tem certeza que não seria sua falta de fé, ou até mesmo sua murmuração ao inves de confiar e agradecer. Mesmo você não enxergando sua benção ela já foi liberada.
Nenhuma oração é deixada de ser ouvida pelo nosso Deus.
Confie no Senhor e deixe Ele trabalhar na sua vida! Reflita
─By Coelhinha
"Linda estrela".
Aquela que faz de simples dias, dias especiais.
Que ilumina a profunda escuridão.
Você é a razão da beleza, do encanto e da magia.
Você é a presença da ternura com jeito de atrevido, ou com rosto de anjo.
Você é um sol e estrela aos olhos de Deus.
Linda estrela, repleta de sabedoria e compreensão.
Você sabe seduzir sabe conquistar.
Sem seu brilho a beleza não existiria.
O encanto não seduziria.
Seus olhos hipnotizam a todos a sua volta.
Seu sorriso é a arma que acerta o alvo chamado corações que facilmente se torna dona deles.
Porque és um estrela abençoada estrela da manhã...
Santo es e digno de toda adoração.
Que meu coração ame cada dia mais ao próximo como o Senhor nos ama.
Que meus olhos contemple teus mistérios... Meus ouvidos ouça tua palavra e guarde em meu coração.
Que minha alma possa transbordar luz edificante na vida dos teus filhos.
Minha boca pronuncie palavras que vem do Teu coração. Meu alfato sinta a doçura e a tua misericórdia...
Que meu espírito tenha unção de Davi e possa receber o resplandor da tua graça.
E minhas pernas caminhem somente no vale da Tua gloria.
—By Coelhinha
"Você é....o que você determina ser.
Eu sou filha do Rei, portanto sou herdeira das promessas de Cristo."
—By Coelhinha
"Ainda que eu passe pelo "Vale do sal"
Nao temerei mal algum[...] Porque a doçura da voz do meu Senhor me acompanha todos os dias da minha vida, enchendo-me de paz, sabedoria e de gozo."
—By Coelhinha
A ndré...
N ão há como te esquecer... e eu? nem tento!!
D eus é o único que sabe de tudo...e de mim!!
R ealmente...cada dia sinto que só pela fé Nele...
É que conseguimos seguir adiante...!
Filho te amamos!! Paz ai o céu <3
9 anos de saudades de você <3
A dor psicológica, muitas vezes, causa mais sofrimentos que a dor física, mas, tanto uma quanto a outra consegue-se suportar, mesmo quando não passar com medicamentos, orando, com fé absoluta em Deus.
Muitas vezes nos sufocamos diante dos problemas que surgem na nossa vida. Não temos em nossas mãos soluções para todos eles, mas temos um grande Deus que soluciona todos os problemas do mundo, porque Ele é a nossa Luz. Tenha fé, nunca se esqueça disso.
Profª Lourdes Duarte
Se você mudou sua vida para se tornar uma pessoa melhor, e ainda assim as pessoas não reconhecem...
Talvez seja hora de trocar as suas pessoas...
(Como dizia nesta frase do Padre Marcelo Rossi) acrescento...
Superação
A alegria supera nossa tristeza,
O consolo supera nossa dor,
A fé supera nossa dúvida,
O entusiasmo supera nosso desânimo,
A coragem supera nosso medo,
A força supera nossa fraqueza,
A luz supera nossa escuridão,
A vitória supera nossa derrota,
A ação supera nosso tédio,
O sorriso supera nosso choro,
A gratidão supera nossa ingratidão..
E é o que desejo a você mulher abençoada...
"Alegria, consolo, fé, entusiasmo, coragem, força, luz, vitória, ação, sorriso e gratidão. Mais tudo isso com Jesus no comando pra que tudo isso venha a "Superar" sua vida e restaurar sua paz, suas bençãos, porque tudo o que você já conquistou na sua vida foi superação para você mesma. Agora você superará para Deus e isso será muito maior do que você jamais sonhou ter(possuir),conseguir e sentir. Você é uma guerreira, mulher virtuosa e Deus te capacitará pra ser vitoriosa e vencerá determinadas aréas da sua vida que Ele já está trabalhando. Aleluias. Seja firme que o alicerce está feito, as paredes estão subindo e quando Deus colocar o telhado? Oh glória. Mal algum habitará em sua casa, porque o autor da Obra colocou sua unção e lá Ele viverá contigo para todo sempre. Amém."
#profetizando #sobre #sua #vida #creia Jesus te ama e eu também.
—By Coelhinha
Desconheço Seus planos, além de ser humana demais para acompanhar Seu tempo e Seus porquês, mas um dia eu olharei pra trás e entenderei o quanto tudo fez sentido!
Era rodeada de pessoas, por todos os lados, e isso não me supria. Não preciso de atenção. Preciso de Deus. Preciso de fé. Preciso me alimentar da palavra, E preciso dEle ao meu lado. Não me importo se vou ter alguém ou não, Se vou voltar a ter amigos ou não, Se vou ser rica, Ou não. Não importa. Mas, me importa que eu tenha a presença que mudou a minha vida. Até o ar pode chegar a faltar, Mas quando isso acontecer nas mãos dEle é quero estar.
Quantos de nós já passamos por dia de angústia? Quantos de nós já passamos por dia de confusão? De tempos em tempos aquele dia nublado, e nos perguntamos, mas estava tudo bem ontem e de repente tudo nos irrita, tudo incomoda. A vida se encarrega para que passemos por tribulações apesar do dia que você dormiu mal e acordou se questionando, será que essa secura, essa sede, essa adversidade é momentânea ou será que eu vou ter que me acostumar?
Será que eu posso me permitir acreditar que isso vai mudar ou é melhor eu me conformar? Todos temos aflições, mas se estivermos ligados à palavra de Deus, essas aflições vão fazer com que o nosso coração se torne mais maleável. Maleável aos desígnios do Senhor. Pessoas que dizem não ter aflições estão escondidas por trás de algum arbusto. Seres humanos normais tem dias ruins. Se você estiver disposto a amadurecer, não fuja dos problemas porque o mundo nos oferece muitos paliativos, muito entretenimento pra tentar fazer você fugir da realidade, mas o Senhor Jesus como sempre muito lúcido disse: "Eu estou prevenindo vocês para que em mim, vocês tenham paz, porque no mundo vocês terão aflições, mas se vocês tiverem bom ânimo e permanecerem em mim, vocês teram a minha paz que guardará os vossos corações, porque Eu venci o mundo."
E as vezes, o pior e tudo é se esquecer de que somos provas vivas de coisas e situações, para as quais estamos sempre buscando evidências e justificativas e que por não encontrar, quase sempre perdemos a fé em nós mesmos
Enquanto insistimos em lotar o nosso dia de coisas, fazer julgamentos mil e eleger coisas para se irritar, deixamos tudo aquilo que poderia melhorar a nossa qualidade de vida de lado. Talvez hoje sejamos jovens e nem faça tanta diferença, mas, perceberemos e testificaremos logo adiante de nossas vidas que o que determina uma boa velhice é o como como vivemos a nossa juventude.
Feliz a pessoa que descobre que na vida há certos valores que devem ser agregados no seu dia a dia, e como eles fazem bem. São como o sal e o açucar. Temperam, conservam e dão sabor. Dentre eles, nunca esqueça de Deus , que é a essência de tudo, a família que o pilar de sustentação e os amigos que são seus guerreiros de fé e luta. Tudo isso pode tornar a vida mais bela e prazerosa.
Que o amor verdadeiro e sem hipocrisia seja a base de todas as coisas na vida das pessoas, porque alguns dizem que amam, outros que gostam, outros que admiram, mas, se tal amor for fingido, de nada vale, será como o vento que passa. Você sente, mas, logo se vai e você não lembra do seu efeito. Ame sem medidas, principalmente firmado no amor de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 43 frases de confiança em Deus para fortalecer a sua fé
- Mensagens de Fé e Esperança
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼