Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

Houve um dia em que você achou que tudo era impossível e Deus lhe provou o contrário.

Inserida por CandidaMoraes

José creu; eu também creio!

Aquele que teme a Deus será abençoado na sua família.

É preciso muita fé, a fé de José que disse “Certamente” (Gn 50:25) com plena convicção sobre algo que aconteceria pelo agir de Deus e que ele não veria. Mas ele não precisava ver para crer. Tão somente creu e assim aconteceu (Êx 13:19) conforme o desejo do seu coração.

É preciso muita fé para crer que um desejo aparente e humanamente impossível possa se realizar, mas basta lembrar que para Deus não há impossíveis.

Portanto, basta crer, e não somente crer, mas ter fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus, e se não agradar a Deus não tem como realizar o desejo.

Fé é a convicção e a prova das coisas que não vemos e que ainda não existem. Ainda! Tudo tem o tempo certo de Deus para acontecer.

“Certamente”, como disse José, se Deus prometeu, Deus vai cumprir, não importa quando; o que importa é que ele é Deus e não é homem para que minta. Ele faz o que promete e cumpre o que diz (Nm 23:19). Se ele disse, ele vai cumprir, pois a palavra do Senhor nunca volta vazia (Is 55:11), mas se aplica para aquilo que ele designou cumprir, não importa quando, o que importa é que ele é Deus e não é homem para que minta. Fé, Emunah!

Para uma mulher de 60 anos sem filhos se tornar avó é preciso que ela engravide com pelo menos 60 anos para aos 90 anos se tornar avó. Só o poder de Deus para que um milagre desse possa acontecer.

Isso exige fé, como ocorreu com Abraão e sua esposa Sara, e ainda poder ver a sua posteridade (Sl 128:6), como foi o caso de Jó (Jó 42:16) que viveu 140 anos depois de tudo o que tinha passado, depois de ter visto a morte tão de perto e não morreu, mas sobreviveu pelo poder de Deus e ainda pôde desfrutar de longevidade com muitas bênçãos vindas de Deus para ele e pôde ver a sua posteridade.

Tudo isso se resume em fé e poder de de Deus para aqueles que têm fé e Deus honra a sua fé.

#monicacampello #livrosparadeus #amor #acimadetudooamor

Inserida por MonicaCampelloAutora

Não importa quantos anos tens de vida, se acreditas verdadeiramente em Deus,
teu coração viverá para sempre, iluminado pela Luz da Eternidade de Deus.

Inserida por kutscher

É por isso que Deus sempre frui prazer único e simples, pois não existe somente uma atividade do movimento, mas também uma atividade do repouso, e sente-se mais prazer no repouso do que no movimento.

Inserida por samuel_roberto_1

⁠Com Deus no coração, tudo fica mais fácil.

Inserida por lenora_san

Enquanto minhas limitações me convidam a parar, Deus me ajuda a prosseguir.

Inserida por pastorthiagotorres

"Deus não existe. Eu existo porque Ele é."

Inserida por CompartilhandoIdeias

Idolatre a Deus; os remanescentes são fariseus.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

E ontem no banho senti Deus me abraçar, dizendo filha essa fase ruim vai passar, segura na minha mão que eu vou te ajudar.

Inserida por rafaela_andrade

DEUS TRISTE

Quando muito jovem
conheci um Deus triste.
Tristinfinitamente triste
Onipotentemente triste.

E porque eu também era triste,
Deus foi solidário
com minha tristeza.
E com a Onipresença triste de Deus
Minha tristeza
foi-se tornando menos triste
a cada dia.

E meu coração foi se alegrando
e, à medida que eu me alegrava,
Deus também foi ficando alegre.

Hoje sei que Deus está ao nosso lado
Sempre
Na tristeza ou na alegria,
na dor e no júbilo
E ao sentirmos Sua Presença,
somos felizes...
E Deus, solidário,
torna-se um Deus feliz.

As vezes buscamos respostas muito complexas para questões muito simples, esquecendo que Deus é o pai de todas as coisas complexas e ao mesmo tempo habita as coisas mais simples.

Inserida por carlos_andre_ramos

Tenha crédito com Deus,pois quando o dia mal chegar vc poderá contar com ele.

Inserida por Ezequielcaceres23

É bem durante a nossa atenção aos ínfimos detalhes que a certeza de que Deus existe se ratifica em nós.

Inserida por carlos_alberto_hang

Sou muda para os obstáculos, só escuto a voz de Deus, por isso eu levanto todos os dias fortalecida pelo “sim” de Deus e vou lutar pelos meus sonhos porque quem ouve a Deus tem seus problemas silenciados por Ele...

Inserida por paty_souza

A única oração que Deus não pode ouvir é a que eu não faço.

Inserida por helder_ricardo_silva

As Escrituras são nossa fonte principal de conhecimento de Deus, da vida, de nós mesmos, enfim, de tudo. Mas com relação a nossa fé, ela é a ÚNICA fonte de autoridade.

Inserida por raphael_melo

Não busque Deus apenas nas igrejas, ele está dentro de seu coração.

Inserida por neusamarilda

Se estais com o coração agitado te entregas a calmaria de Deus que olha por ti e não vai te abandonar nesse momento que tanto precisas,refugia-te na fé e então prosperarás.

Inserida por Ivania_D_Farias

Hoje é dia de você escrever mais um lindo capítulo no livro chamado Vida. Agradeça a Deus pela oportunidade de poder abrir os olhos, e contemplar o brilho do sol, e o mundo que nos cerca .
Diga, bom dia Vida! bom dia Mundo! Bom Dia Deus!

Inserida por zezeduarte01

Eu aprendi que Deus não tira nada de nós, porque ele não nos presenteia com coisas passageiras. Tudo que vem d’Ele é verdadeiro e dura para sempre. Deus tem um propósito para tudo e para todos e devemos apenas confiar...

Inserida por paty_souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp