Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

Minha inteligência me capacita; minha fé me fortalece.
Decepções? Aff... São apenas degraus de crescimento.
Uso com excelência TODOS os dons que Deus me deu.
Desculpa mundo, mas é em Deus que busco minha vitória.

Inserida por karineaxer

A tempestade que há dentro de você não é superior ao tamanho da sua fé. Quanto mais você tenta mostrar para as pessoas realmente quem você é, parece que suas estruturas são abaladas e por mais que você se esforce, simplesmente parece que em vez de melhorar, o tempo continua fechado e o sol que está oculto por trás das densas nuvens insiste em não aparecer; sabe porque isso acontece? Porque você em vez de buscar agradar somente a Deus, você continua sendo falho ao buscar nas pessoas verdadeiros motivos para ser feliz.
Cabe a você permanecer firme, e mesmo sem forças para seguir adiante, pedir ao Senhor para Ele assumir de fato o controle sobre tudo na sua vida.
Você pode ter sido falho dizendo ou fazendo algo de forma precipitada. Mas por mais que você tem errado, Jesus te ama e não te abandona.
Peça a Ele que conforte sua alma e com todo o seu poder acalme essa tempestade que já tem tempo que está tirando sua paz.
Siga em frente meu filho, por mais que você não perceba, no barco da sua vida o comandante é Jesus!

Inserida por DanielBalu

Olhe para os homens da fé na Bíblia. Combateram desafio atrás de desafio. Sem desafio não há crescimento nem amadurecimento. Imagine Davi sem derrotar Golias, Moisés sem abrir o mar, seriam simples homens. Se hoje você tem um desafio vá à luta e vença seu desafio, saia da zona de conforto, seja diferente.

Inserida por Helderbrandao

Eu vou chegar ao meu destino
De qualquer forma, pois minha fé
Mantêm-me vivo ao andar pelas
Estradas solitárias com provações,
Tribulações, angústias e frustrações.

Por vezes me pergunto por quê,
Não me vem qualquer resposta.
É uma estrada longa até o meu
Destino e ao crer que Ele estará
Lá por mim, de uma forma ou de
Outra, eu chegarei ao meu destino!

Inserida por rockfellerfo

A fé uma arma que devemos sempre usar pois ela move montanhas.

Inserida por celsonadilo

Quero observar através do coração as coisas simples que causam paz na alma, olhar com os olhos da Fé para os milagres que ainda estão por vir.

Inserida por BiaSMariah

Ainda que o mundo te julgue não se deixe vencer pelo mau que te apontam, mas vencei o mau com a fé em Deus e boas ações.

Inserida por RizzardoGois

“Aquele que se propõem a caminha com um irmão na fé, esse renuncia as regalias do mundo, para levar até aos pés de Jesus, outro arrependido pecador...”

Inserida por uallassantiago

Ja tem um responsável por matar, roubar e destruir. Vamos ser muitos à lutar pela fe, esperança e pelo amor.

Inserida por AISLANDLANO

Jesus chamou pedro de homem de pequena fé não porque ele afundou,
mas porque ele tirou os olhos dEle. A consequência sempre será afundar quando tiramos os olhos de Cristo.

Inserida por pensecomoosceus

Enquanto houver fé no meu coração não vou correr do gigante, não vou me apavorar quando a tempestade se aproximar e nem desfalecer no deserto. A fé me faz enfrentar as dificuldades tendo a certeza que Deus está comigo e é por mim em qualquer situação.

Inserida por FatimaGiffoni

"EU veja a fé como algo
vital no homem! quanto
mas se usa ela cresce
a proporções gigantesca,
ela aliada a uma mente
criativa faz milagres . A fé
nos foi dado de graça por
DEUS , se for vendida não
teria preço! é de vital ,importância
usa la em tudo , ela não se gasta
mais aumenta ...

Inserida por joaojoy

" para o universo não importa
o tamanho de seu pedido ,
mas o tamanho de sua fé "

Inserida por joaojoy

A honra, a fê e o amor de cada um, ultrapassa a qualquer legalidade é um prestar contas direto com nosso espirito, nossa consciência e com Deus.

Inserida por RicardoBarradas

Anseio pelo dom da fé e do amor.

Inserida por vanessa_vasconcellos

A fé é confortante para alguns. Confortante suficiente e condicionavel.

Inserida por welersonprata

Só uma coisa é necessária por onde quer que se vá.
Leve fé, use fé, seja fé!
Nenhuma luta pode ser vencida se você não acreditar.

Inserida por tabatac

Minha percepção do que é fé. É que mesmo tendo mais dias vividos do que à viver; sem ter conquistado um ótimo emprego; um sítio ou casa de praia, e tendo que trabalhar até o fim sem poder me aposentar. Ainda sim, acredito que tudo pode mudar num instante se Deus o quiser.

Inserida por ValterLemes

"Enfatizar que alguém tentou 'me' atrapalhar, jamais farei, pelo menos não pretendo. Além de feio delegar nossas frustrações à terceiros, posso acabar cometendo injustiças, haja vista que nem tudo o que alguém faz contra meus objetivos, tem haver com o seu próprio querer, salvo as exceções que não podemos evitar, oriundas de sentimentos ruins, nos restando a oração. Julgo que se conquisto algo, devo dar graças à Deus, sem esquecer do esforço que Ele permitiu que eu pudesse colocar em prática, e nada mais." (Mettran Senna).

Inserida por MettranSenna

Não é pelo que vejo ou pelo que sinto. Mas sim, pelo o que não vejo. Isso sim se chama fé.

Inserida por thaiane_rufino