Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

Leve Contigo Sempre Um Sorriso No Rosto e a Fé No Olhar, Eles Tem O Don de Afastar Todo Mau.

Quem tem fé grita vitória no silêncio da oração.

- me disserao que ter fé é correr sem Direçao.¬¬'
a direçao nao importa se eu sei que vou chegar...(yn)

Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.

Vira velejador, aponta para a fé e rema! Vira navegador, e deixa a brisa levar as más vibrações, deixa o vento assoprar as coisas ruins, deixa as ondas trazerem paz. Vira navegador e deixa a dor navegar, velejar, marear até se perder, deixa o mar trazer tranquilidade, serenidade, trazer sossego. Vira navegador e joga as mágoas em um tufão, deixa o vendaval levar as aflições e deixa a ventania carregar as decepções. Vira navegador e deixa o céu guiar tua fé, as nuvens encaminhar a bondade, as estrelas trazerem boa sorte e provocar a felicidade. Vira navegador e deixa a dor partir e dá espaço para o amor chegar.

Siga em frente;
Mesmo que o caminho seja distante;
Nunca desista dos seus sonhos;
Tenha fé e seja feliz para Sempre.

Milagre não é provar o impossível. Milagre é confirmar que, quando se tem fé e sua oração tem um propósito, para Deus tudo é possível.
Eu acredito em Milagres.

Começo o meu dia leve, em paz, cheia de fé e gratidão, e não há vento contrário que desfaça o MEU MELHOR SORRISO, pois entre prantos e cânticos, venci, me superei, cheguei até aqui, e suavemente, tatuei o Amor de Deus em meu coração.

"Sem fé o medo será constante."

Eu tinha muita fé. Tudo alcançava com fé. Era inacreditável!
Depois de conviver com alguns cristãos a razão passou a falar mais alto.
Que Deus me proteja!

A minha fé é inabalável.

"O que muda uma pessoa, é o tamanho da Fé que ela carrega consigo"

Os desafios são constantes em nossa vida, e por mais difíceis que pareçam, se os enfrentarmos com fé, certamente os venceremos.Nosso refúgio está em Deus...Só Nele encontramos a solução para tudo.
25/10/16

Quando usamos a fé, milagres acontecem!
Só podemos ser felizes se tivermos Jesus em nossos corações...Só Nele podemos confiar...Ele é aquele que jamais nos abandona.
Acredite, tenha fé e deixe Deus agir e revolucionar a sua vida.
Que o dia de hoje seja favorável a todos os seus projetos e em Deus você consiga realizá-los...
assim seja!!
Amém!

Não há fé sem esperança.
Que o Espírito Santo paire sobre nós, nos fortaleça e nos conduza na busca da nossa fé através da palavra de Deus.

⁠Com a fé nos tornamos capazes de acreditar em Sua criação, mesmo ciente da evolução humana e de outras teorias, pois sabemos que Deus, sempre esteve presente, em todas.

Se você está fraco na fé, é por falta da própria fé, porque ela mesma é o Escudo, que nos livra dos ataques do maligno. Se o seu escudo está ao chão, pegue-o firmemente e erga-o mais uma vez, até que sua mão e a pegadura escudística se tornem Um - como um dos Valentes de Davi que teve a mão fixada à espada, não largue mais o Escudo. Resista ao mal, e ele fugirá..."

A fé não é para entender, mas para sentir!

⁠Fé.

Precisamos de fé
Pra nos manter em pé
Igual foi na arca de Noé
Todos movidos pela fé
Assim que começa
Acredite na promessa
Que você vai sair dessa
Se a ideia é essa
Depende da ocasião
Tudo passa irmão
Deus põe a mão
Creio na transformação.

A vida é feita de momento
Tem que ter fé aí dentro
A fase boa passa, tudo bem
Mas a ruim passa também
É só seguir o lado do bem
Que a resposta logo vem
Falo de fé, não de religião
Não faço parte dessa legião
Que manipula, faz acepção
Acredito é no Deus de Abraão
Que andou com a multidão
O que vale é a oração
Qualquer lugar pode ser a igreja
E o dízimo não é para fazer riqueza
Distribui para os pobres que fica firmeza
Divide a ceia sobre a mesa.

⁠Feliz semana




Para hoje:

Fé, oração e gratidão.



Fé para a gente vencer, oração para ficarmos mais fortes, gratidão porque mais uma vez Deus nos acordou e nos permitiu recomeçar.

DEUS PROVERÁ !

BOM DIA 🌹