Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração
Devemos depositar nossa fé e esperança somente no SENHOR, em nada além dEle. Que o Espírito Santo guie o nosso coração, revendo nossas prioridades para que ofereçamos a Deus o nosso melhor e vivamos somente para a honra e glória dEle.
Ter fé é ter um constante deserto dentro de si, sabendo que a qualquer momento um oásis surgirá para em águas mansas repousar
“Não é meu interesse contrariar sua fé, mas quando em oração meu coração se alinha com do meu Deus Soberano e Santo, não ouso pedir...
Só me curvo e o adoro, então meu coração se acalma”
A maioria dos que se dizem cristãos, afirmando ter fé, reclama do Criador quando não lhes atende ou algo acontece e com isso demonstra NÃO acreditar Nele e ter fé da boca para fora.
Eu tenho fé, mesmo tendo falhado muitas vezes, mesmo sendo tão pobre de coração. Eu ainda tenho fé. Eu tenho fé de que Deus nunca me deixou, e mesmo quando estive longe sempre me amou. Eu tenho fé de que todos os sonhos são possíveis porque quem cuida de cada detalhe é Ele. Eu tenho fé de que todas as dores um dia serão flores. Eu tenho fé de que todos os cactos também dão flores e delas podem surgir mais cores. Eu tenho fé de que um dia só existirá harmonia porque Deus separará as flores e os espinhos. Eu tenho fé de que tudo vai ficar bem porque o amor será mais conhecido do que a dor e todos os dias uma flor será a poesia de cada dia. Eu tenho fé na vida, no amor, na alegria, e no mais importante: eu tenho fé em Deus porque Ele é o autor da fé.
A fé é um método miseravelmente falho, corrompido e irracional na busca de obter desejos e anseios, mediante ilusões platônicas. A realidade a destroça e mostra que esse método não funciona, afinal de que adianta possuir fé enquanto é um eterno dependente do conhecimento científico, é pura hipocrisia. Se isso que digo é uma falácia, faça um teste, na hora de uma emergência, não ligue para a polícia ou não vá para um hospital, siga para igreja para usar o seu método da fé, se você recorre ao conhecimento do homem e corre para o hospital, então sua fé não vale nada, fica nítido que é uma ilusão vã, que não muda nada, independente de ter ela ou não.
A FÉ em CRISTO não transforma a realidade e o mundo em algo que DESEJAMOS, mas nos ENSINA e nos prepara para VIVER nele.
Você pode até perder a fé na humanidade, que não passa de uma espécie de criatura gigante, impossível de se controlar.
Pense, como harmonizar 7,914 bilhões de pessoas, são bilhões de atitudes e pensamentos, e ainda com o egoísmo corroendo cada dia mais.
E mesmo que muitos pareçam pensar como você, sempre haverá uma diferença que mesmo sendo sutil, sempre será diferente.
Mas:
" Nunca perca a fé de que existe um CRIADOR que você pode contar com ele sempre que seu sentimento de necessidade o acessar...
...e nunca duvide de que ainda existam pessoas boas, dignas de sua confiança, pessoas estas de que você com certeza poderá sempre esperar algo bom. "
Talvez eu esteja enganado, quem sabe, mas é melhor viver de esperança, do que desistir de viver, de acreditar.
Um dos grandes benefícios da fé, é proporcionar uma expectativa repleta de contentamento, ela altera a ótica da espera, conecta o desejado ao obtido, muda a observação do enredo e concede paz independente da resposta recebida.
"Quer uma amostra de como é o céu? Vá à missa e celebre com o coração, com toda a sua fé e de toda sua alma e então escutará até o coro dos anjos. Não tenho duvida de que sairás diferente"
Graça é o meio pelo qual recebemos a salvação;
Fé é o meio pelo qual nos apossamos da Salvação;
A grande pergunta é: Fé no quê? Fé que em Deus somos salvos pelos méritos de Cristo Jesus, mediante sua morte e ressurreição.
Na sensibilidade de enxergar os pequenos milagres da vida, encontramos o fortalecimento de nossa fé em Deus.
Não podemos ver ou segurar a fé com as nossas mãos porque ela é como o vento. Sentimos e vemos os efeitos de sua passagem pelo movimento que ela provoca nas folhas das árvores. Conhecemos a fé pelos seus frutos.
Minha fé no Todo Poderoso, é como uma fortaleza construída no alto da montanha, nada há de abalar seu alicerce, pois a montanha é o próprio Deus Vivo e Eterno!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 43 frases de confiança em Deus para fortalecer a sua fé
- Mensagens de Fé e Esperança
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
