Fe Apos Morte

Cerca de 44436 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

Deus me de forças, não para que eu não caia, mas que levante após minhas quedas.

Pedro: "Então posso dizer o quanto você é linda?".

Gabi: "Confessa, vai: você apostou com a galera que ia pegar a copeira do seu pai, não foi?"

Pedro: "Pegar alguém é fácil... Mas eu gosto de você, Gabi. Claro que eu ia adorar poder te beijar, mas é mais do que isso, entende?

Muitos aprendem a dar valor ao amor após provar um grande desamor

Abraço dos Filhos...

Cansado, exausto, só pó,
Após outro dia de labuta.
Até abrir a porta de casa
Torna-se difícil, uma luta.

Mas assim que adentro,
Na penumbra, pela sala,
Ouço as vozinhas: papai!
E sinto algo que avassala!

E envolto pelos bracinhos,
Finalmente suspiro, respiro.
Fecho olhos, abro sonhos.

E ouço até mesmo sininhos.
Viajo longe, até quase piro...
Doce abraço de meus filhos...

Somente após te conhecer e conviver com você me tornei um Poeta de verdade, antes disso eu somente rabiscava o lápis sobre o papel sem nenhum sentido, hoje escrevo pela inspiração do Amor, Amor esse que quero eternizar com atitudes, exemplos e poesias…

O que é um vazio em uma vida que perdeu o sentido de para onde ir e onde chegar? Pensando hoje após alguns anos, me vejo transformada e mutilada.O que fazer quando perdemos quase tudo na vida e o que pouco resta é nossa própria vida? Por mais temerário que seja, temos que pular etapas, para camuflar o que ficou para trás e não damos conta de mudar jamais.Certo dia pensei no nunca e hoje percebo que este não existe, talvez num universo de coisas importantes que aprendí isto foi uma grande lição. Saber o que é certo e errado, para mim os dois tem o mesmo sentido, o de imposições de limites. Na vida pura não existem limites, estes que colocamos são reflexos do medo que interiorizamos, para não questionarmos nossas fraquezas e nos limitarmos neles. É absolutamente estranho eu sentir tanta confusão mental, e tanta clarevidência junto, é uma mistura de vida e morte,medo e coragem,verdade e mentira, doce e amargo,força e fraqueza,sorriso e tristeza,esperança e desesperança... Mas é o que de mais sensato sobrou da minha vida, após ter sido esquartejado e separado da minha essência, e o que sobrou voou e tomou o rumo que tinha que ter tomado.Atribuído ao grande sofrimento da alma, o corpo alterado por tantas discrepâncias, caminha agora esqualido, buscando novo sentido à vida que dificilmente será algo normal. As vezes em momentos de extrema dor pensar que onde quer que ele esteja, a paz e o amor estarão ao seu lado e a alegria que nele existia contaminará meu ser iluminando sempre os caminhos que posso um dia percorrer... Grande ser de luz, seu brilho transcende a beleza e pureza!!

Interessante:

As vezes o mais interessante da vida de alguém é após ela terminar, a pessoa podia num valer nada, mais sempre vai ter alguém,( além da mãe é claro) pra dizer que ela foi cedo.
As pessoas mais incompletas do mundo são os gêmeos idênticos, que veêm em seu irmão a sua própria imagem e chegam a conclusão que terão muito mais trabalho para se completar, pois, não precisam de duas pessoas iguais que os completem, mas sim, de duas completamente diferentes que os façam sentir-se únicos.

Insaciável?...

Olho estrelas, após te amar.
E uma cadente me encanta...
E você, ainda incandescente...

Aventura de viver
A vida é como um mar sempre a algo mais após uma forte onda, por isso sem medo das ondas que de certo virão prossigamos nessa doce aventura

É fato consumado, comprovado, que após a subida de qualquer colina ou montanha,com seus declives e suas tormentas, suas maravilhas íngremes, há a decida pura e simples...há o abismo e a falta de glória ue a então subida teve. Parece-me que aqui já atingimos o pico, e vejo agora não mais do que o escorregar rápido rumo à pobreza,o rolar do império que fomos. Mas não te preocupes, haveremos de encontrar outra colina, e que seja mais cheia de trilhas do que essa.

Se a vida se restringisse em apenas passar dia após dia, todos sempre a controlariam. Porém ninguém consegue controlar e entender o amor. E uma vida sem amor de nada adianta. É melhor um vida incontrolável e feliz, do que uma tristimente controlada.

Assim como tudo na vida, após o inverno vem sempre a primavera.

Estranheza


"Após anos preso na gaiola. O pássaro não da à mínima para a grade aberta. Conformou-se com a sua vida regrada com comida e água trocada."

Será que dizer Eu Te Amo a uma pessoa em tão pouco tempo após a ter conhecido é certo?

Mas o que é certo? Eu nunca vou conhece-la por completo mesmo depois de uma década...

Somos tão estranhos a nós mesmo, às vezes nem reconhecemos nossos atos...

Dizer Eu Te amo não é errado, errado é não dizer!

O tempo passa, e ele pode não esperar você decidir se alguém deve ou não ser amado...

O amor é incondicional e foi feito para ser usado, não deixe que se torne tarde demais, diga Eu Te Amo.
Melhor do que se sentir amado é amar alguém, então ame a tudo e a todos!

Ao atravessar marés revoltas, duvidei do meu barco. Após algumas tempestades, cansativamente vencidas, percebi que havia me enganado: minha embarcação está cheia de força e coragem; eu é que trafegava por águas que não me pertenciam. Bússola em mãos, rumarei ao meu destino

Como eu posso demonstrar amor por uma pessoa que dia após dia após dia vive me rejeitando?

Assim como borboleta, após debater-se cruelmente em paredes.
Um raio de luz brilhou, a saída!
Sim,és momento de tentar outra vez;
De acreditar que ainda sou capaz;
De recomeçar, de reaprender a voar,
Por que a canção não está perdida (jamais).
Por instantes a ausência de inspiração para este
Mas aquele “simples” raio de luz,
Trouxe-me, encontrei razão para ser.

APRENDA que muitas pessoas só são confiavéis e verdadeiras até quando lhes convêem após isso não serão mais, acredite é ASSIM. ®

Os limites do Conhecimento são muito estreitos. Após eles, domina a grande e infindável Ignorância.

Deixe seu recado logo após o sinal

O tempo custava a passar
Eram dias e dias esperando a tão desejada carta chegar
Trazendo novidades que muitas vezes não estávamos a esperar
E, que por mais simples que fossem, o ritual do recebimento era o bastante para nos fazer, por alguns instantes, parar e sonhar

A caligrafia era desenhada
Mostrando o cuidado, a paciência e o carinho de quem escreveu
Nos fazendo ver mais do que palavras
Porque na verdade não era um momento só de ler, mas de sentir o outro

Tocávamos o papel de seda retribuindo aquele carinho quente
Procurávamos perfumes que nos ativassem a memória viva
E, naquele instante, tudo era emoção
O outro estava ali, do nosso lado, presente

Fim da "poesia"!

Se quiser, ligue a webcam e me veja
"Entre" no MSN e "fale" comigo
Mande um e-mail (que de "hot" nada tem)
Ou se preferir, deixe seu recado na caixa postal do celular
Mas não sei se vou ouvir ou se vou responder viu?!

Quero escrever cartas...