Fe Apos Morte

Cerca de 43690 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

⁠O "até amanhã" dito no fim do dia não é só uma despedida, mas um ato de fé. Uma aposta coletiva de que o sol vai nascer, de que os trens vão circular, de que os corações vão continuar batendo. E há beleza nisso — na coragem rotineira de seguir adiante mesmo sabendo, no fundo, que tudo pode desmoronar em um instante.

Inserida por celebres

⁠A fé, sem atitude (ou sem obras), é nula. Os sonhos, sem planos, são inúteis. Que os sonhos se mantenham pela fé e se realizem pela vontade e persistência.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O que é o fim?
É a renovação da esperança e o encontro com a fé.
É o suportar da dor e o desprender do egoísmo.
É o entender que além do desconhecido haverá o reencontro.

Inserida por robensjr

Sete sentidos reais para Fé!
1.Somos parte do divino!
2.YHWH nós adverte sobre o bem e o mal.(Gênesis 4:7)
-O pecado gera a morte!
4. A morte é psíquica!
5. A morte gera enfermidades, dores, conflitos!
6.A morte altera equilíbrio psíquico e espíritual.
7.A morte trás tormenta planetária

Inserida por verahaddadmattos

Ignorância, Desejo, Pressão Social e a Falta de Fé, Traz Consigo um Caminho Tortuoso e com Muita Murmuração, Conduz a Morte Eterna.⁠⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Com fé e esperança, ouça estas palavras divinas,
Em tempos sombrios, onde a luz parece distante.
Mesmo quando o pecado tenta sufocar nossa alma,
Lembre-se, querido amigo, de uma promessa que acalma.

Se Cristo habita em você, a vida se revela,
O Espírito sopra, a esperança resplandece na tela.
Mesmo que o corpo padeça, a escuridão não vence,
Pois Deus ressuscitou Jesus, nossa esperança, nossa defesa.

Assim como Cristo triunfou sobre a morte sombria,
O Espírito de Deus em você traz a alegria.
Ele dá vida aos corpos mortais, renova a existência,
Com poder divino, restaura a resistência.

Quando as trevas parecerem envolver sua jornada,
Lembre-se dessas palavras de graça, não se sinta abandonado.
Pois Deus, em Sua infinita benevolência e bondade,
Oferece vida, renovação, esperança na eternidade.

Então, mesmo nas horas mais sombrias da vida terrena,
Saiba que em Cristo, a esperança é eterna.
O Espírito divino vive em você, trazendo vida e luz,
Em meio às adversidades, confie em Sua condução a conduzir.

Inserida por Gamorim99

Fundamentalismo nada mais é do que um modo pagão de gerenciar a fé, é "domesticar" Deus.
É acrescentar direção humana naquilo que é Celestial.

Inserida por nandorosa85

O homem morre por falta de conhecimento mas o homem que muito conhece também morre por falta de fé.

Inserida por jeferson_junior

⁠SONETO DOS FINADOS

Dia dos mortos, túmulos... Finados!
Dois de novembro, fé, um ritual.
Almas no céu? Inferno? Funeral.
Cemitérios, os corpos enterrados.

Covas, ossadas, pó... desencarnados!
Orações, rezas... Um tempo no umbral.
Lamentações, espírito imortal...
Mortes, óbitos, ciclos acabados.

Desafinados, só boas lembranças?
Ó sumida pessoa falecida,
Aos teus filhos deixaste uma herança?

Fecha caixão, velório, despedida.
Anos se vão... A única esperança:
Reencontrá-los no além, fim da vida.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Sabereis que morri não pelo fim físico, mas sim quando minha fé e esperança se extinguirem.

Inserida por igormondin

"Não sou dona da verdade mas sou filha dEle. Desculpe levar minha sinceridade ao pé da letra em..(O que digo,vivo dela e convivo). É que não sei conviver com sandice de palavras vazias que só se utilizam de cobaía pra outros. Prefiro ser taxada de um pouco impetuosa, que cúmplice acumulada da covardia de muita falsidade que a vergonha esconde."

—By Coelhinha

Sejamos sempre essência, nunca
aparência, isso faz a diferença!

Sou talvez a visão que alguém
sonhou, alguém que veio ao
mundo pra me ver e que
nunca na vida me
encontrou. (¯*♥*¯)TEREZA(¯*♥*¯)

Levo comigo as certezas de uma fé bonita que carrego e acredito neste amanhã que todo mundo insiste em dizer que é demorado . Já desisti de sonhos grande por me achar pequena demais , já chorei por um amor que não deu , já me decepcionei por acreditar demais , já me senti traída por gostar demais , já fiz tantas besteiras nesta vida que foi preciso uma chacoalhada bem dada de Deus para que eu pudesse entender que nada nos acontece de perfeito se Ele não for a nossa direção e o nosso caminho , se não colocarmos nas mãos dEle a nossa vida , se não acreditarmos na capacidade que Ele nos concede de vencermos sempre , mesmo em dias frios , cinzentos , nublados e tristes. Aprendi a levar a sério o meu coração e a não parar no meio do caminho , a não me estacionar naquilo que não vai mudar nada em mim , a não temer os ventos tempestuosos que chegam tentando nos impedir , hoje eu desconheço a palavra desistir. Aprendi desde de criança a lutar por tudo que quero , mas a gente vai crescendo e os caminhos vão ficando apertados , e nem sempre temos alguém do nosso lado pra nos ensinar a atravessar a rua , a dizer o que é bom ou ruim, a nos defender , a nos proteger de pertinho , como acontecia quando éramos tão pequeninos e tão corajosos . É muito fácil a gente voltar atrás , mas é pesado quando o tempo começa a nos cobrar aquilo que não realizamos por medo, por covardia , por insegurança. Sei que muitos(as) que me leem agora ja pensaram em guardar as roupas no armário , desfazerem as malas , e se acomodarem no fracasso , muitos(as) estão se alimentando de circunstâncias , abandonando o que mais deseja o coração porque uns e outros não acreditam , não apostam, não torcem , quando na verdade Deus esta o tempo todo dizendo "SE CONTINUA", eu estou com você , não para , não olhe para os lados , eu vou te fazer vencer. Na boa gente , vai fundo no que você acredita , bota fé , bota coragem , e vai...não sei o que te espera , mas sei que as bençãos só acompanham aqueles que perseveram.

Quando o frio da decepção não te deixar respirar profundamente, te pressionar, empurrar e gritar na sua cara: apenas lembre que você tem um sangue pra honrar, alguém pra orgulhar. então quando acabarem as minhas forças, será por que não existirei mais, terei virado cinzas e poderás me libertar nos braços dos ventos num dia de sol no litoral. Por quanto meu dia não chega, não irei desistir e nem fraquejar. As minhas forças acabaram e isso é motivo para que eu continue forte como arvore que não se curva ao vento de início de um temporal. A caminhada está apenas começando!

Não fique pensando na possibilidade; lute pela realização!

A vida nem sempre é um mar de rosas. As vezes o que dá sentido a vida são os espinhos encontrados nela! "

Moça, rema para a fé
e deixa teu barquinho
nas mãos de Deus.

Todo dia é de viver
Para ser o que for e ser tudo.

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou.

Sem revolta não há mudança.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp