Fe Apos Morte

Cerca de 44212 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

Com fé, sigo o caminho do Senhor, meu Pastor, que cuida, guia e me protege em todos os momentos. Sua graça é meu abrigo e Sua presença minha fortaleza. Que nada me falte, pois Sua misericórdia me segue onde quer que eu vá. Amém.

Inserida por radmilalima

⁠Bom dia!
Simbora com fé e alegria...
Sabe a fé verdadeira não é aquela que acredita apenas quando Deus fala, mas também quando Ele parece estar quieto. Porque mesmo quando não entendemos, Ele já está agindo.
Feliz semana!

Inserida por SolSorte

⁠Há muitas estradas a serem desbravadas, também a muitas vidas para viver, a diversidades de fé credos incompreendidos por não entender a lição do começo e fim, a também aqueles que são felizes por ter nada.

Inserida por Raimundo1973

⁠Deus abre portas para quem anda no caminho certo. Confie, trabalhe e siga com fé.

Inserida por isaqueramon

⁠Na vida você pode esperar algo através da sorte e também da fé, mas não dependa exclusivamente disso. 24/03/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Sede de Justiça

As sombras frias cobrem o dia,
O vento uiva na escuridão,
A fé dispersa, vaga e tardia,
Sofre oprimida na solidão.

O mundo chora, já se degrada,
A honra some sem compaixão,
Os justos partem, deixam pegadas,
Brilham seus nomes na imensidão.

Mas clama o povo, clama em lamento,
Grita em angústia, sede e terror,
Segue o destino sujo e sangrento,
Perde-se o brilho, morre o esplendor.

Por entre os esgotos da vil maldade,
Túmulo frio do amor que se esvai,
Surge um futuro em ondas de agrura,
Grita a justiça: “Vem! Não se vai!”

Inserida por JBP2023

⁠Encontre o ponto de equilíbrio entre a razão e a fé... e alcançará a paz.

Inserida por peds

⁠Faça uma visita aos abatidos, afastados da viva comunhão, aos enfermos e aos irmãos da fé, pois isso procede de um coração misericordioso e abençoado por Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem tem Deus, não conta com a sorte, sorte é praquem não tem Fé"

Inserida por raoneyamorim

⁠"A Fé resolve nossos medos, aniquila nossos temores e nos leva em obediência à vontade de Deus".

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠Muitos querem ir pro céu, mas poucos se sujeitam à vontade do dono do céu, muitos professam a fé em Jesus, mas poucos se sujeitam a sua vontade.
Muitos querem ir pro céu, mas pouco irão, pois poucos se sujeitarão à vontade do dono do céu. Muitos professam a fé, mas poucos se sujeitam à vontade dele.
A questão não é dizer e não é querer, é fazer e viver a vontade de Deus.

Inserida por andre_ricardo_alves

"Na presença de Deus, os temores e aflições se dissipam, as dúvidas se desvanecem e a fé se fortalece, pois Nele encontramos nosso porto seguro em meio às tempestades mais violentas, tendo a certeza de que não estamos sozinhos nesta jornada."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠Mantenha a luz da fé sempre em movimento. Assim como a lua à medida que ela move-se para oeste as sombras que escurecem a vida caminham para leste.

Inserida por ednafrigato

⁠Bom dia!

Com Deus, acreditamos na necessidade de mudar e temos fé de que podemos alterar os resultados ao mudarmos nossas atitudes.

Reconhecemos que, muitas vezes, *acreditar que não há solução é apenas o reflexo de estarmos presos em ciclos de comportamento.*

Ao confiar em Deus e abraçar a mudança, *encontramos a força necessária para adotar atitudes positivas* que transformam nossas vidas para melhor.

Inserida por MDP007

Transforme sua carreira com fé e mudança! 🌟

#FéNaTransformação #MudeSeusResultados #ForçaProfissional #LinkedInMotivation"


Com Deus como guia, acreditamos no poder da mudança para impulsionar nossa carreira.

Às vezes, sentir-se preso é apenas parte do ciclo, mas ao confiar em Deus e abraçar a mudança, encontramos a força para adotar atitudes positivas que transformam nossas vidas profissionais.

Vamos juntos alcançar novos horizontes! 💼✨

#CarreiraComFé #TransformaçãoProfissional #ConfieEmDeus #NovosHorizontes"

Inserida por MDP007

Quem tem...⁠

Quem tem cão não encontra migalhas no chão.
Quem tem fé não cai em tentação.
Quem tem sonhos não desiste dos seus objetivos.
Quem tem ideias não desiste de lutar por elas.
Quem tem esperança dificilmente se cansa.
Quem tem coragem assume a sua vida como uma viagem.
Quem tem paciência irá alcançar o que almeja.
Quem tem alegria sempre enfrentará cada dia.
Quem tem personalidade sempre terá caráter.

Inserida por RenatoFreitas

⁠A fé é um sustento inabalável, quem dela se alimenta não temerá as adversidades desse mundo.

Inserida por marcelorcc

⁠"Iniciar o dia com positividade e fé é como acender uma chama dentro de nós, uma luz que ilumina o caminho mesmo nos momentos mais escuros. É também cultivar sementes de esperança no jardim do nosso coração, onde cada broto representa uma promessa de um futuro radiante, nutrido pela confiança inabalável no poder do universo."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠Jesus curou um paralítico através da fé dos seus amigos, então, seu ciclo de amizade importa sim.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Café comfé
Levanta a alma até
E dá pra enfrentar a maré
Sem dar ré e nem Pontapé
Com café, Deus e gentileza
A alma caminha com amor, felicidade e leveza.

Inserida por Samanthavalladao