Fe Apos Morte
Quando se tem pelo menos um pouquinho de fé,mesmo que sem saber,já é motivo suficiente pra te fazer viver e vencer
A maior mentira e aquela contada com a fé de que quem está a sua volta esqueceu a verdade.” Simples assim ;-)
Já cheguei a sofrer com dores que a medicina
Nunca há de descobrir. A falta de fé; ela sim,
Alquebra qualquer carcaça dos que se dizem humanos.
Fé inabalável e Gratidão sincera e espontânea. Eis o segredo para se ter paz de espírito e sucesso em todos os níveis do fluir da vida.
Quando se trata de vida e de amor, as coisas nem sempre são bem assim como gostaríamos. Mas com fé, tudo acabará bem!
Se a "fé" que lhe apresentaram, consiste em buscar perfeição nos homens certamente alguém está equivocado naquilo que supostamente te instruiu.
Não acredite em acasos ou sortes, acredite em seu potencial, na sua força e na sua fé. Confie demais no poder de transformação com que Deus presenteia todos aqueles que fazem por merecer. Experimente a incrível experiência que é acreditar em você mesmo. Queira mais, queira o que ainda não veio, queira o que ainda não tem. Se permita correr atrás. Inove, ouse, atreva-se! Desengaiole-se! O que você permite hoje é o que vai sempre continuar. Seja tudo o que você for capaz de se tornar. E se você tivesse asas, para onde queria voar?
A crise brasileira é, em todos os sentidos, o sinal evidente da falta de fé, amor e confiança em Deus.
O segredo é nunca
perder a fé
porque quando estamos
conectados com Deus
tudo se ajeita,
tudo toma um rumo.
A minha maior referência de vida é a minha fé em Deus. Há pessoas que se envolvem com a fé de forma bonita. Porém, deixar que a fé nos envolva é perfeito. E eu me deixo envolver-se por ela. A diferença não é o que eu posso fazer com a fé, mas o que a fé pode fazer por mim, quando os meus medos tentam me confundir, quando a estrada fica espinhosa, quando a alegria, ao qual procuro cativar, quer ir embora. Eu entendo que a coisa mais grandiosa, que alguém pode fazer por si mesmo, é jamais perder a fé. Não somos capazes de entender as vontades de Deus. No entanto, Deus nos dá a capacidade de sermos fiéis a Ele, ainda que diante de provações. E é através desta fidelidade, da credibilidade que temos pelo Criador do Universo, que nos deixamos ser envolvidos pela fé. Quando isso acontece, superamos qualquer coisa, ultrapassamos qualquer obstáculo, curamos as nossas feridas, cuidamos das nossas vidas. É por isso que eu assumo: a minha fé em Deus é a minha maior referência de vida!
Se eu tenho FÉ?
Eu acordo sorrindo todos os dias com uma profunda GRATIDÃO.
O que descreve esse sentimento é a FÉ.
Fato na minha história...
Fé...Um encontro que preenche meu ser.
Provei, absorvi...motiva meu viver.
Letras Em Versos de Edna
A fe e a esperança devem estar sempre presente.A fe esta nos gestos, na obediencia,aceitaçao e amor a jesus .Deus nao desampara seus filhos.Qto mais tranquilo um coraçao,maior 'e a capacidade de entendimento.!!!simone vercosa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Morte