Fe Apos Morte
Amor, fé, esperança, solidariedade, humildade, perdão e paz, são remédios homeopáticos, sem contraindicações, que devem ser de uso contínuo, em dosagens diárias.
... meus últimos indícios de existência devida, passei tanto tempo odiando tudo aquilo que me fez mal, com pessoas ou sem a coexistência delas, porém, de certa forma isso me fornecia coragem, motivação para seguir e viver de forma plena... da minha forma de viver , eu choro quase todos os dias, mal me importo em comer, em existir de fato, e com lembranças de músicas antigas que eu costumava ouvir, retomei ler meus pensamentos e estado pelo site, isso... me fez... chorar muito a ponto de quase engasgar com o próprio choro, e de rir por palavras que tem tanto sentido depois de tanto tempo, a situação ainda parece o mesmo " mesma música só que com letras diferentes " ... eu não consigo nem sequer acreditar que escrevi tudo aquilo com tamanha dor... tamanho tormento que até hoje infringe na minha vida, meus sonhos, minha mente... e minhas ações. É tão triste você olhar coisas suas , e relembrar o quanto era fácil... o quanto você ainda podia se fazer feliz por sí mesmo (a) , e mediante a isso , vir toda a realidade atual de sí, das formas que lhe acontecia ... e que ainda acontece, isso fica uma marca tão perturbadora, na alma... em tudo na verdade, eu realmente achava que podia fazer a diferença com minhas palavras... por sentir a dor alheia, se imaginar de fato com toda forma possível do que aquela pessoa estaria passando, eu realmente achava que eu podia ... fazer algo em tudo que me ocorreu valer a pena, não como um fato histórico , não desejo a fama, apenas... o bem que eu poderia ter feito, não é falta de oportunidade , mas , o senso de que , por mais que eu me esforce, corra atrás, ajude de maneiras possíveis e impossíveis, o mundo continuaria o mesmo, as pessoas ainda teriam que carregar fardos, culpas... o vazio da natureza humana, eu só iria mudar por um breve tempo, o mais perto que um legado meu chegaria, seria estas palavras e as que eu demonstrei nas minhas piores situações. Depois de tanto tempo... eu não poderia nem mais existir, " andar sobre a terra " ... eu não poderia... Mas estou aqui ainda , por motivos que talvez eu me preserve e n me arrisque em lugares perigosos ou manter silêncio à injustiça... e maldade humana, porém para estabilizar ou equilibrar o raciocínio, tudo tem que haver um motivo, ou você cria o motivo, e nisso segue da forma que lhe permita ... eu ainda queria de verdade, acreditar que eu poderia ajudar pessoas com todos meus esforços, pensamentos, vivências, entendimento.... eu queria de verdade que... isso tudo tivesse "valido" a pena... e uma diferença na vida de pessoas em que se encontram em situações totalmente decadentes, de corpo e alma... eu ainda...queria... ^^ .
Nunca fique triste com sua vida de frustações, amanhã vc pode está sorrindo. Confie em Deus a fé abate qualquer frustações n importa qual seja ela.
Podemos também abençoar para que o outro se sinta bem,quando minha avó me abençoava eu ficava tão feliz,e ela me abençoava com tanta boa vontade que jamais esqueço esses momentos,por isso eu digo a quem ler essa mensagem...DEUS TE ABENÇOE.
Fé... não é entender os propósitos de Deus nas nossas vidas,mas procurar nos acalmar e fazer tudo que estiver ao nosso alcance e confiar que Deus sempre faz o melhor por todos nós .
A consciência de si que surge a partir da fé, independe da dificuldade e impulsiona subir cada degrau.
Naquelas dificuldades de vida, quando se chora, mas ninguém escuta... nunca perca a fé, pois o "INVISÍVEL" será teu único amigo!
Tentar impedir a fé dos que creem em Cristo é um pecado gravíssimo. O alerta foi feito pelo próprio Jesus (Mateus 18.6).
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Morte